Meu professor é um vampiro. escrita por AG oliver


Capítulo 18
Capitulo de Dimitri




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/547268/chapter/18

O fogo queimava as madeiras na lareira, o resto da sala estava totalmente escuro, Alice uma garota branca, de cabelos castanhos, olhos castanhos esverdeados encarava o fogo e aproximava a mão, sentado na poltrona estava Klaus irmão de Alice, ele é loiro, um pouco moreno e tinha olhos castanhos, ele estava com olhos fechados, sentada na outra poltrona lendo um livro estava Alexa uma loira platinada dos olhos azuis violeta, todos estavam distraídos, ate que um caminhonete ranger vermelha parou na frente da casa fazendo um barulho horrível.

–È o Dimitri!-Alice disse. Ele entrou em casa empurrando a porta com força, sua pupila estava dilatada, e ele estava fervendo, não conseguia ficar parado, andava de um lado para outro como um louco, Alexa se levantou da poltrona e ligou a luz e perguntou:

–O que esta acontecendo? Por que esta deste jeito?

–Eu encontrei!-Ele responde.

''Quem acendeu a merda da luz?'' Klaus pergunta. Alice se vira para ouvir.

–Encontrou o que?-Alexa pergunta.

–A garota!-Ele responde andando e sorrindo.

–Que garota?-Alexa revira os olhos perguntando.

–A garota filha do sangue!-Ele responde e continua-Aquela que esperamos por muito tempo, a que é a fonte da nossa força!

Klaus e Alice se viram para ele curiosos, e Alexa pergunta:

–Como a encontrou?-Ela limpa a garganta-Como sabe que é ela?

–Ela mora com o Christopher-ele responde-Ela cortou o braço, eu senti aquele cheiro de sangue humano, mas também aquele cheiro de sangue vampírico!

–Como o sangue do pai dela?-Klaus pergunta.

–Sim!-Ele responde rindo.

–Por que Christopher esta com ela?-Alice se levanta perguntando.

–Ele é protetor dela!-Dimitri responde pensando.

–Sim, já que a encontrou, como vamos pega-la?-Alexa interrompe.

–Não vamos-ele responde-Ela vai vim ate nos!

Dimitri sempre foi assim, ele nunca ia atras da sua presa por que ela já vinha ate ele. Ele era um dos mais inteligentes do antigo conselho, ate que ficou louco quando descobriu que Kasey nascera e podia ser a sua salvação como também sua destruição.

–E como ela vira ate nos?-Alice pergunta.

–Ha algo que a deixa perturbada!-Dimitri responde-E nos vamos trazer esse algo, e quando procurar por respostas vira ate nos!

–E como estar o Christopher?-Alice pergunta.

–Não acredito que você ainda pensa nele!-Klaus se intromete.

–Aquele imbecil esta muito bem-Dimitri diz passando a mão no queixo-E parece que ele gosta muito da sua protegida!

–Aquele idiota sempre se da bem!-Klaus diz.

–Dimitri posso falar com você?-Alexa diz puxando ele para fora. O barulho dos grilos envolvia toda a noite, Dimitri odiava grilos.

–Sei que esta contente pela sua descoberta!-Alexa diz-Mas se você se apaixonar por essa garota-Ela para-Eu mato você!

–Não vou me apaixonar!-ele diz-já disse que eu só tenho olhos para você!

–O que pensa em fazer com o Christopher:-ele pergunta.

–Trazer uma certa pessoinha do seu passado!

Ambos sorriem e fazem planos, agora o futuro não só de Kasey estava em jogo, mas também o de Christopher.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

as coisas vão mudar agora... pessoal...