Imagine Dubi/Bida: Não me abandona... escrita por Mari Escreve


Capítulo 30
Atenção!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/547241/chapter/30

Oi, quero agradecer a todos que acompanharam a história até aqui, mas agora cabe a cada um de vocês terminá-la. Simplesmente: Imagine.

A nossa vida é um grande livro, e cabe a nós escrever. O amor entre Bia e Duda nasceu a partir de um nada, e se tornou tudo. Tudo para mim que escrevi, tudo para eles que construíram, e tudo para vocês que acompanharam.

Obrigada por todos os comentários, elogios... TUDO! Li cada coisa maravilhosa... Eu amei tudo isso!

Espero que tenham gostado da história até aqui, e não fiquem triste comigo. Não vou parar por preguiça, mas tomei uma decisão que não me deixa continuar.

Espero que me entendam... A gente se vê no mundo da imaginação!

Beijos... M.M ♥


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Imagine Dubi/Bida: Não me abandona..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.