Loki's Love escrita por Pandas


Capítulo 9
Capítulo 9: Vingança


Notas iniciais do capítulo

Obrigada por todos os comentários e a recomendação da minha querida AneTheWritter, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/547218/chapter/9

LOKI'S POV

Eu acordei com o toque do aparelho telefônico portátil (celular?).

– Loki? É a Darcy - falou a humana do outro lado da linha.

– Olá mortal - respondi confuso e pensando no por que da ligação.

– Eu só queria saber se você pode retribuir a ajuda e testar alguns restaurantes para que eu saia com Heindall...- ela disse com vergonha.

– Não, prometi á Lucy que não a veria mais, ela sente ciúmes de você - respondi seriamente.

– Que besteira! Ela não tinha que fazer isso! E pensar que te ajudei a conquistar alguém assim! - e ficou falando algumas coisas que eu não entendi.

– Não ouse falar assim dela! - gritei e logo após apertei o botão de desligar tão forte que a tela do aparelho se partiu ao meio.

Eu achei que ela era uma pessoa boa, e até certo ponto foi, me ajudou com Lucy e com algumas coisas de Midgard mas eu achei também que minha mortal não precisava ter ciúmes dela...Talvez estivesse enganado, mas, por mim, tenho olhos apenas para a pequena midgardiana.

DARCY'S POV

Ele desligou na minha cara! E eu que achei que ele era um cara legal, querendo conquistar a garota.
Mas eu estava enganada, ele é um monstro, matou quase cem pessoas em apenas dois dias, foi preso duas vezes e é odiado por todas as pessoas do mundo, o que eu pensei?
Eu estava ficando maluca, só pode.

– Que coisa ridícula!

– Que garota ridícula!

– Eu odeio todos eles!

– Odeio a Jane, por ter ficado com o Thor!

– Odeio essa garota que nem conheço por ter ficado com o Loki!

– Eu cansei de ser engraçada, me fingir de maluca e todo o resto que só fiz para disfarçar minha decepção com toda a minha vida! - gritei tendo um ataque.

– Eu só queria voltar para onde vim, antes da separação dos meus pais, quando eu era realmente feliz, com biscoitos no fim da tarde, abraços carinhosos e beijos na hora de dormir, com histórias. - sussurrei.

– Mas minha infância acabou, junto com a minha felicidade e não posso voltar atrás. - completei.

LUCY'S POV

Ele me disse que a Darcy ligou para ele dizendo que queria impressionar o Heindall e ele disse não e ela ficou arrasada.
A garota gostava dele, fez tudo isso porque gostava dele, mas eu não simplesmente "gosto" dele como ela, eu o amo, com tudo o meu coração, sempre amei.
Sinto pena dela, sim, eu sinto, mas eu sei que o que ela sente por ele é superficial, deve ser para curar alguma outra coisa do passado.

DARCY'S

Eu sei que estou me enganando ao falar isso, ao falar que gosto dele, na verdade eu queria que o grande deus do trovão me amasse, mas, tem uma fila de pessoas que tiveram, tem ou também querem isso como: Sif (a deusa que namorava ele antes), Jane (minha amiga sortuda) e provavelmente várias outras garotas que o viram em Nova York salvando o mundo.
Não importa, vou arrumar alguma coisa para fazer da vida, para me distrair, mas não sou boa em nada e sei disso pois já tentei de tudo.

LOKI'S POV

AQUELA MORTAL IDIOTA FALOU MAL DA MINHA MIDGARDIANA!!!!!!!
VOU ESGANA-LA COM MINHAS PRÓPRIAS MÃOS!
E PENSAR QUE ELA ME AJUDOU A FAZER COM QUE LUCY GOSTASSE DE MIM!
Tenho que me acalmar ou Lucy nunca mais vai falar comigo, e se eu matar alguém ela vai ver o monstro que eu realmente sou, aquele que matou oitenta pessoas em dois dias.
Eu mudei depois de te-la conhecido e não quero ter nenhuma "recaída" afinal eu estou perto de dizer a ela que quero que ela seja minha rainha.

DARCY'S POV

Já sei o que fazer, minha vingança será maligna (eu lembro dessa frase de algum lugar) vou encontrar com o Loki, beija-lo e tirar uma foto mesmo que ele não queira.
Então vou ligar para ela falando sobre isso, se ele mentir vão descobrir e ele será o vilão, se ele falar a verdade ele vai ser o vilão. Perfeito.

LOKI'S POV

Vou andar, me acalmar um pouco.

Quando eu estava saindo da gruta uma louca que reconheci como sendo Darcy me agarrou e me deu um beijo muito intenso aproveitando meu susto (que me deixou sem força).
Quando me recuperei empurrei ela para longe e me transportei para o mais longe que consegui pensar.

No caso foi o Japão.

Comecei a andar com vários mortais me encarando (eles me viram simplesmente aparecendo no meio da rua) e tentaram falar comigo.

– ヴォクシー アパれせ雨 どう灘! - falou uma mulher enquanto pegava em meu cabelo para ver se eu era real.

Eu Não Falo A Sua Língua– tentei falar bem explicado e ela pareceu entender.

– Tudo bem, eu falo inglês - ela disse.

– Eu acho que vou voltar para onde vim, mas a minha vida está uma grande bagunça. - falei.

– Porque uma grande bagunça é...Qual o seu nome? - ela me disse.

– Loki - respondi.

– Ótimo, o meu é Tomoyo Higurashi, continuando, porque está uma bagunça? - perguntou ela.

– Porque uma maluca me beijou e eu estou tentando fazer de uma mortal minha rainha. - respondi.

– Sinto muito, mas diga a verdade a ela, diga que foi forçado e...Ei, porque estou te dando conselhos se nem te conheço? - ela perguntou parando bruscamente.

– Eu não sei mortal - respondi enquanto me transportava de volta para a Flórida.

Eu não acho que deveria escutar uma mortal que nem conheço mas vou falar com Lucy, decido de acordo com a conversa se minto ou não, mas vou acabar mentindo afinal sou o deus das mentiras.

* * *
– Lucy? - perguntei logo que cheguei na casa dela enquanto batia na porta.

– Loki, ela ficou muito chateada e uma amiga a levou para dormir na casa dela. - disse a mãe dela quando atendeu a porta.

– Droga, ela nunca vai me perdoar - falei ficando deprimido.

Andei de cabeça baixa até minha gruta, pensando se um dia ela iria me perdoar, Darcy é maluca, como pôde fazer isso? Ela me ajudou mas eu não achei que teria um preço tão alto por aquilo, se soubesse teria feito por mim mesma.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem :)