A Escolhida escrita por Historia Jaeger, Hime Uzumaki Hyuuga


Capítulo 38
Complicado e Tina


Notas iniciais do capítulo

N.I:
Oi gente.Desculpe a demora é que tive uns probleminhas essa semana.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/547179/chapter/38

Pov's Alice

Depois que eu consegui me acalmar,me afastei de Hans e levantamos juntos.

Suspirei tristonha.

—Você vai conseguir,é pelo o bem de vocês dois-alertou me encarando profundamente e afagando meus braços.

Dei um sorriso fraco.

—Eu tenho que ir-declarou dando um beijo na minha testa-Boa sorte filha.

Ele se afastou e então,sumiu por entre as árvores.

Respirei fundo antes de me virar e ir atrás de Vovopapy.

(...)

Eu caminhava com Vovopapy ao meu lado,em uma trilha que levava até a entrada do morro.

—Sabe o que tem fazer,não sabe?-indagou.

Assenti.

Minutos depois,avistei os trolls,que foram abrindo caminho,para passarmos e logo em seguida,avistei minha família.

Luís arfou aliviado ao me ver e correu em minha direção,me abraçando com força.

—Fiquei tão preocupado-murmurou em meu ouvido.

Engoli o seco.

Ele se afastou com um sorriso no rosto,mas o desfez quando viu minha cara de tristeza.

—Ali,está tudo bem?-perguntou Bella confusa.

Ignorei ela e encarei Luís profundamente.

—Luís...acabou tudo entre nós-afirmei-Eu estou terminando com você.

Luís arregalou os olhos junto com minha família.Os trolls ao nosso redor,soltaram sons de espanto.

Estava usando todas as minhas forças para não chorar.

—O que!?!Mas porque essa decisão!?!E assim nada!?!-perguntou Luís assustado.

Suspirei.

—Eu perdi o controle hoje e acabei machucando você e Emily-menti-Não posso mais correr o risco de matar alguém.Nossos caminhos se separam aqui.

Ele não podia saber da maldição...Ninguém podia...

—Mas Alice,tem que ter outro jeito!-insistiu Letty aflita.

—Ela terá que ficar no quarto até aprender a se controlar melhor-acrescentou Vovopapy.

—O que?Não!Minha filha não vai ficar trancada no quarto!Isso não fez bem à Elsa e não vai fazer bem à ela!-retrucou minha mãe revoltada.

—Mamãe,por favor-pedi-Esse é o único jeito.Vamos.

—O que?Mas Ali...-disse Luís com os olhos marejados,fazendo meu coração apertar.

—Muito bem...-papai suspirou-Se despeça dele,Alice.

Me aproximei de Luís e acariciei seu rosto.

—Eu te amo...-murmurei o encarando profundamente.

Ele fechou os olhos,deixando as lágrimas caírem pelo rosto.

Fiquei na ponta do pé e beijei sua bochecha levemente.

Coloquei meus pés no chão e passei por ele,me afastando.

(...)

Um mês depois...

Eu estava deitada na minha cama olhando para o teto.

Desde do dia 28,eu estou trancada no quarto.Eu nunca sai desde então,somente meus pais,Vovopapy ou meu avô que entravam.

Nem Luís.Nem Bella.Nem mais ninguém.

Hoje estava tendo uma festa em Arendelle em comemoração ao dia dos pais.

Eu mandei meu presente para meu pai por uma criada,para Hans,eu entreguei pessoalmente mais cedo,foi a única vez que eu sai do quarto.

Bateram na minha porta.

—Eu já disse que eu não vou descer,mãe!-exclamei fechando os olhos

Ouve mais batidas.

Abri os olhos irritada.Bufei me levantando e abrindo a porta.

Soltei um som de espanto e arregalei os olhos quando vi que era Luís.

Seus olhos tinham olheiras,seus cabelos estavam bagunçados e tinha uma barba rala ao redor do rosto.Mas estava lindo mesmo assim.

—Luís?-falei num fio de voz

—Alice...pare com isso-pediu

—Eu...como assim?Parar com o que?-perguntei nervosa

—De tentar ficar longe de mim.

Fechei os olhos respirando fundo tentando não chorar e correr para seus braços.

Abri os olhos novamente.

—Aceite como está,Luís,será o melhor pra nós dois-falei

—Mas não está sendo melhor pra mim! Eu não estou me sentindo bem longe de você!-exclamou

—Nem eu!Eu sinto muito,mas tem que ser assim-falei antes de fechar a porta

Me afastei da porta o mais rápido possível enquanto ela era esmurrada brutalmente.

—ALICE!POR FAVOR!ALICE!!!

Tampei os ouvidos.

"Ah...o amor...a magia mais poderosa do mundo...mas também a mais perigosa..."

Balancei a cabeça.

"Eu entendo você,Ali...O jeito melhor de proteger sua família é escolhendo as trevas.Ela irá acabar com toda a sua dor!"

—Sai da minha cabeça-murmurei fechando os olhos deixando as lágrimas escorrerem

Abri os olhos novamente vendo que estava num lugar escuro que era iluminado apenas por uma lâmpada.

Há minha frente,tinha uma jaula escura que estava trancada com um enorme cadeado.Me aproximei cautelosamente da jaula que logo foi iluminada.

No meio da jaula,tinha uma menina que estava ajoelhada no chão com correntes presas em seus pulsos.Ela tinha cabelos brancos e trajava um vestido negro.

Ela ergueu a cabeça me encarando friamente com seus olhos vermelhos.

Arregalei os olhos.

Era eu!

Andei pra trás assustada.

—Onde será que eu estou?-perguntei

—Está na sua mente,a fonte do seu poder.

Olhei na direção da voz que vinha do escuro.Ela caminhou em minha direção com um sorriso amável no rosto.

Lágrimas escorreram pelo o meu rosto.

—Vovó...-murmurei

Ela abriu os braços.

—Venha Ali-pediu

Arfei sorrindo e corri até ela a abraçando com força.

—Me desculpa,me desculpa...-solucei

—Shhh...Tá tudo bem minha querida...-falou segurando meus ombros me encarando-Não é culpa sua,é muito peso para uma garota de 17 anos.

Sorri fraco.

Me olhar voltou-se para a minha cópia albina.

—Porque eu estou ali?-apontei para a garota que abaixou a cabeça de novo

—Não é você,aquela garota é o seu lado das trevas-confessou

Arregalei os olhos.

—Mas porque ela está presa?-perguntei

—Porque ela tem que ficar,se ela for libertada,seu lado das trevas vai despertar e escurecer seu coração-explicou-Ele será frio como gelo e duro como pedra...

Engoli o seco.

—A Julianne sabe desse lugar?

—Mesmo que soubesse não poderia,a mente é sua,não dela-sorriu-Vovopapy estava certo,amar Luís te coloca em grande perigo,dar um tempo em seu relacionamento te ajudou a controlar seus poderes,você estava neutra.Mas você o viu novamente,seu coração disparou e isso não é bom,tem que sair de Arendelle,tem que ficar longe do Luís.

Fechei meus olhos sentindo novamente um espasmo em meu peito.Abri eles novamente vendo que estava deitada no chão do meu quarto com meus pais e vovô ao meu redor.

—Ali...seus olhos...-falou minha mãe

Levantei rapidamente do chão indo até meu espelho.Algumas mechas do meu cabelo estavam brancas e meus olhos estavam neutros,um vermelho e um dourado.

Me virei pra eles.

—Vovô...

—Eu sei,ela falou com você?-perguntou sério

Assenti.

—Ela quem?-perguntou mamãe

—Pro castelo de gelo,agora-pedi saindo do quarto

(...)

—22:22-

Pov's Luís

Eu andava por um dos corredores do castelo tristonho.Eu sentia saudades de Ali,saudades da minha pequena...

Estava tão distraído que esbarrei em alguém.

—Opa!Foi mal Luís-falou ele

—Sem problema Robert-sorri fraco

—Eu achei que você estava no castelo da sua mãe-falou um pouco confuso

—É,eu estou-ironizei

—Não o de gelo,eu achei que você sabia..

—O que você sabe Robert?-perguntei de repente

Me olhou em dúvida,mas respondeu:

—Depois que a Ali te viu,o equilíbrio de seus poderes saiu do controle e levaram ela para a Montanha do Norte para controlar ela,o motivo é você.

Arregalei os olhos.

—Droga!-falei dando meia volta

—O que vai fazer?-ouvi ele perguntar

—Se eu trouxe o lado das trevas de Alice,posso trazer o da luz-falei alto antes de sair correndo

(...)

O vento batia em meu rosto enquanto eu cavalgava rápido em meu cavalo.Freei parando o cavalo em frente ao castelo de gelo que estava reformado.

Uma pedra branca enorme se transformou no Marshmaloow,o monstro de neve da minha mãe.

Ele rugiu alto.

—Calma Marshmallow!-exclamei-Sou eu!Luis!Filho caçula da Rainha Elsa!

Ele me encarou.

—Desculpe Príncipe Luís,pode entrar-falou me dando passagem

—Obrigado-falei antes de subir correndo as escadas

Empurrei brutalmente os portões do castelo vendo do que se tratava.

Vovô,Vovopapy e Emily estavam fazendo uma barreira enorme em volta de Alice.A barreira soltava faíscas e brilhava,mas era um pouco invisível.

Minha Ali estava ajoelhada no chão enquanto me encarava.Alguns dos fios de seu cabelo estavam brancos,seus olhos estavam neutros,outro da luz e outro das trevas,e seu belo corpo trajava um vestido negro.

—Alice!-falei tentando me aproximar,mas dei passos para trás quando a barreira me feriu.

—Luís,vá embora!-ordenou Vovô

Ignorei encarando Alice que levantava.

—É para um bem maior rapaz-ouvi Vovopapy dizer

—Ali,por favor me escuta!-pedi-Sai daí,eu quero falar com você!

Ela de repente apareceu perto de mim com a barreira entre nós.

—Você devia escutar eles...-ela falou friamente

—NÃO!-berrei furioso a encarando profundamente

Não sei como,mas a barreira foi quebrada,mas meus olhos ainda fitavam Alice.

—Eu tô cansado de me dizerem o que fazer-rosnei-Eu não esperei 4 anos pra finalmente ter você nos meus braços e você terminar comigo!-eu falava me aproximando enquanto ela andava pra trás me encarando assustada-Dane-se Julianne!Dane-se Vovopapy!Ignore a todos!Você não vai para as trevas e não vai me perder!

Ela mordeu o lábio inferior abaixando o olhar.

Suspirei andando alguns passos e a abracei.

Ela retribuiu abraçando minha cintura e aninhando sua cabeça em meu peito.

Pov's Emily

—Como o garoto quebrou nossa barreira?Ele só tem poderes de gelo!-exclamou Vovopapy

Dei um sorriso fraco ainda encarando o casal abraçado.

—Luís e Alice protegem um ao outro,nada pode separá-los,nada-confessei-Sr.Marie,o senhor devia saber disso.

Encarei ele que abaixou o olhar.

(...)

—00:49-

Pov's Alice

—Então é isso,eu espero que vocês me perdoem-terminei

Eu tinha acabado de conversar com minha família pedindo desculpas e prometendo nunca mais me trancar no quarto.

Bella cerrou os olhos na minha direção séria.

Ah não...

—Vem cá sua chatinha-falou se aproximando com os braços na abertos

Sorri feito boba a abraçando.

—Nunca mais faça isso,Ali...

—Nunca mais,Bella...

Alice e Isabella,primas por acaso,irmãs por opção.

(...)

—28 de Agosto de 2014- -17:58-

Estávamos eu,Luís e meus amigos na biblioteca procurando algo que me ajudasse a controlar meus poderes.

—Ah!A gente tá aqui há horas e não conseguimos achar nada!-reclamou Ricardo

—A gente só tá aqui há 8 minutos e você não fez nada além disso-apontei para uma torre de cartas

Letícia assoprou derrubando as cartas.

—O que você tá fazendo,Dunbrooch!?!-perguntou Ricardo irritado

—Derrubando o castelo-ela deu de ombros

—É sério gente!Temos que procurar algo para ajudar a Ali-pediu Bella

—Não adianta procurar nos livros do reino inteiro porque não vamos achar-confessei fechando o livro com força

—O que mais preocupa é o Olafy-falou Luís-Vocês perceberam que não temos tempo para dar atenção à ele?Isso não está fazendo bem.

—Ele anda muito solitário...-comentou Emily com pena

Uma idéia me surgiu.

Me levantei num pulo.

—Meninas!Lembram daquele boneco de neve que criamos quando éramos crianças?-perguntei sorrindo

—A Tina?-perguntou Bella confusa

—Ela mesma,vamos criá-la para ser namorada do Olafy-sorri animada

—Pois é,o coitado tá precisando mesmo desencalhar-riu Ricardo

Cerrei os olhos em sua direção e a cadeira em que estava sentado virou o derrubando no chão.

—Bella,você faz a Tina-pedi

—Porque eu?-perguntou incrédula-Eu não lembro como faz,só a mamãe sabe fazer essas paradas.

—Ela te ensinou que eu sei,anda logo Isabella-insisti

—Cacete-ela resmungou se levantando

Ela fez um movimento com as mãos e logo um boneco de neve com um laço feito de gelo,estava na nossa frente.

Ela abriu os olhos e começou a mexer os bracinhos.

—Eu tô viva?Eu tô viva?Mas como?Não tenho crânio ou ossos,ou até mesmo um coração-ela falou

—Definitivamente,é a alma gêmea do Olafy-riu Luís


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N.F:

Eita!Luís com toda a sua determinação conseguiu sua garota de volta.

Foi assustador,né?Ver a Ali das trevas presa com correntes?

E ai?O que acharam da Tina?

—--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
(CAP.39)Aliança com os berkianos

(...)

—Ela é como a azeitona da minha empadinha-sorriu ele

—E você é a minha cor favorita do meu arco iris-ela completou

—Que bizarro...-Bella fez uma careta

Letícia fingiu vomitar.

—Faz alguma coisa Ricardo-riu Emily

—O QUE?FUI!-berrou ele correndo para fora da sala

(...)

—Os reinos aliados que temos não são o suficiente para enfrentar Julianne,por isso faremos uma reunião para fazer uma aliança com os líderes dos berkianos-falou vovô

—Vikings?Que massa!Nós vamos ganhar com certeza!-falou Luís animado

—Porque?-perguntei

—Você não sabe,Alice?Você dorme na aula de história,garota?-perguntou Letícia incrédula

—Durmo,sempre-dei de ombros

(...)

—Quem é ela?-perguntei

—Seeylfe,líder de Berk junto com o irmão mais novo,Soluço,conhecidos como os grandes treinadores de dragões-murmurou em meu ouvido

(...)

—----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Para conhecer Seeylfe tem que ler minha outra fic:A filha de Stoico.

Até!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Escolhida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.