A Escolhida escrita por Historia Jaeger, Hime Uzumaki Hyuuga


Capítulo 37
Briga e Reencontro


Notas iniciais do capítulo

N. I:

Agora veremos a briga entre Emily e Alice e esse misterioso reencontro.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/547179/chapter/37

No dia seguinte...

Pov's Alice

Fiz uma careta quando senti a claridade em meu rosto.

Abri meus olhos lentamente,vendo que eu tinha deixado a janela aberta.

Suspirei,me aninhando mais ao peitoral desnudo de Luís.

Sorri feito boba encarando a aliança em meu dedo.

Nem parecia que tínhamos acabado de entrar em guerra...

Eu sabia que não poderia ficar naquela cama.O mundo todo contava comigo,contavam com minha escolha.

Ergui meu olhar e sorri,encarando o rosto adormecido do meu namorado.

Como ele pode ser tão lindo até dormindo?

Me inclinei,lhe dando um leve beijo nos lábios.

Arregalei os olhos surpresa ao sentir a mão de Luís segurar minha cintura firmemente e retribuir o beijo.

Ficamos minutos se deliciando com aquele beijo,até que paramos por causa da falta de ar.

—Uau!-ofegou-Que ótima maneira de me acordar!-sorriu colocando uma mecha do meu cabelo atrás da orelha.

Sorri apoiando meu queixo em seu peito enquanto minhas mãos brincavam com seus cabelos.

Suspirei preocupada.

—Preocupada com a guerra?-perguntou.

—Sim-confirmei-Também estou arrasada por causa da morte dos meus padrinhos.

Como eu sentia falta da Tia Punzi...

Ele beijou minha testa e me fez deitar minha cabeça em seu peitoral definido.

—Será que vamos voltar pra escola hoje?-comentou.

—Eu não sei dizer-respondi-Temos que falar com o vovô-alertei me enrolando no lençol e me levantando.

(...)

Depois do café,vovô pediu uma reunião com todos no escritório.

Em minutos,estávamos todos reunidos.

—Eu queria anunciar o que eu,Jack e Elsa decidimos-começou ele.

Bella ergueu a mão.

—O que foi querida?-perguntou vovô.

Ela abaixou a mão.

—Antes do senhor começar,eu queria fazer uma pergunta:Quando vamos voltar para a escola?-perguntou.

—Não vão-negou ele.

Eu e os outros trocamos olhares surpresos.

—Como assim?-indaguei confusa.

—A guerra está chegando.É melhor cancelarmos as aulas,para todos treinarem-explicou vovô-Vovopapy,eu,Jack e Elsa vamos treiná-los.

—Até que enfim!Férias!-exclamou Ricardo aliviado.

—Se Vovopapy vai nos treinar...vamos treinar no castelo ou no vale dos trolls?-indagou Luís curioso.

—No vale dos trolls-respondeu vovô.

—É,hora de rever minha família por parte de pai-dei de ombros sorrindo.

—Opa!Eu quero ir também!-Olafy pulou animado.

(...)

Descemos dos cavalos,nos aproximando das pedras imóveis.

—Tem certeza que são trolls?Só vejo pedras!-exclamou Ricardo incrédulo. 

—Seu idiota,as pedras são os trolls-Robert rolou os olhos.

—Hã?-Ricardo fez uma careta.

Luís revirou os olhos.

—Cara,promete que quando essa guerra acabar,você vai estudar pra valer-suplicou.

—O que quer dizer com isso?-questionou Ricardo arqueando uma sobrancelha.

Foi a minha vez de revirar os olhos.

—Tia Helga!Tio Clay!Tio Joe!-chamei soltando a mão de Luís.

As pedras começaram a rolar e se moverem ao nosso redor.

E então,os trolls se revelaram.

—Ah!Kristoff!Anna!Vocês estão lindos!-ouvi a voz da Tia Helga-Cadê minha lindinha fofinha?CADÊ MINHA ALICE!?!

Me aproximei rindo e me agachei na frente dela.

—Oi Tia Helga-sorri.

—AH MEU DEUS!Quanto tempo você não vem aqui?Olha como está crescida!Que coisa mais fofa,você tem o nariz da sua mãe-apertou meu nariz levemente-E os olhos idênticos aos do seu pai,as mesmas orbes castanhas.

—ALICE!ALICE!ALICE!-berraram vários minis-trolls correndo em minha direção.

Gargalhei caindo no chão quando todos eles vieram pra cima de mim,me abraçando.

—Oi coisas fofas-ri tirando um deles de cima da minha cabeça-Também estava com saudades.

—Majestades-os trolls se curvaram diante da Tia Elsa e do Tio Jack.

—Sem formalidades Helga,você me conhece desde que eu tinha 8 anos-alertou Tia Elsa.

—Cadê sua mini-cópia?-perguntou Tia Helga.

—Falando de mim?-perguntou Bella se aproximando com um sorriso.

Os mini-trolls saíram de cima de mim e agarraram as pernas de Bella,a derrubando no chão,o que fez todos rirem.

—AH!A ALICE ESTÁ USANDO UMA ALIANÇA!-berrou um trolls apontando pro meu dedo.

Arregalei os olhos em pânico.

—Deixe-me ver-Tia Helga agarrou minha mão-AI MEU SANTÍSSIMO TROLL!PORQUE NÃO FALOU QUE IA CASAR!?!

—NÃO!-gritei recolhendo a mão-Eu só uma aliança de compromisso!Ganhei do Luís!

—ESTÃO NAMORANDO!?!

Vou acabar ficando surda desse jeito.

—Sim,estamos-confirmei fazendo uma careta.

Os trolls já carregaram Luís e jogaram ele bem do meu lado.

—Que linda história de amor!Isso merece...

—NÃO!NADA DE CANÇÃO SOBRE AMOR!-berraram Tio Jack e papai ao mesmo tempo de olhos arregalados.

Suspirei.

—Viemos por causa de um assunto sério,Tia Helga-declarei a encarando profundamente-Precisamos ver Vovopapy.Julianne declarou guerra.

Os trolls soltaram um som de espanto.

Ela engoliu o seco.

—Vão chamar Vovopapy-pediu ela com um tom sério,ainda me encarando.

(...)

Estávamos todos sentados,com Vovopapy na nossa frente e com o resto dos trolls ao nosso redor.

—Eu já esperava por isso-Vovopapy suspirou preocupado quando terminamos de contar tudo-Ela não pode matar Alice,então usa as trevas que ela tem em sua cabeça para confudi-la ou usa as pessoas ao seu redor.

—De acordo com a profecia,Alice deve escolher e Bella tem que matar Julianne.Mas porque ela até agora não matou a Bella?-perguntou Emily confusa.

—Julianne não pode tocar em Bella e vice-versa até que Alice escolha-explicou.

—Se Julianne não pode tocar em nenhuma das duas,porque ela quer atacar a escola,destruir tudo e a todos?-questionou Luís incrédulo.

—Para forçar Alice a escolher as trevas-o troll respondeu-Ela acha que machucando aqueles que Alice ama,vai conseguir o que quer.

—Isso é loucura.Aquela mulher é louca...-murmurou Bella atordoada.

—Vovopapy?-chamei fazendo o velho troll me encarar-O que acontecerá se eu por acaso...escolher as trevas?

Ele suspirou.

—Seu coração será frio como o gelo e duro como a pedra.Nem amor e nem amizade existirá mais em você-contou-Seu corpo será tomado por ódio e sede por poder.Estará tão cega pelo mal,que será  capaz de matar qualquer um que estiver em seu caminho,inclusive os que você ama.

Arregalei os olhos assustada.

Luís apertou minha mão levemente me fazendo o encarar.Ele sorriu e beijou minha mão.

—Você não vai para as trevas,Ali...-murmurou me encarando profundamente

Lhe lancei um sorrriso fraco.

—Alice,venha aqui-pediu Vovopapy.

Me levantei indo até ele e sentando ao seu lado.

—Mostre um pouco do seu poder com as duas mãos-pediu.

Abaixei meu olhar,abrindo minhas mãos.

Uma delas saiu uma bola negra como a escuridão e a outra saiu uma luz dourada e brilhante.

—Por enquanto você está neutra,está dividida entre a luz e as trevas-comentou Vovopapy encarando minhas mãos.

A bola e a luz sumiram.

—Feche os olhos e concentre-se.Esvazie sua mente-pediu-Sugiro que o resto de vocês também faça o mesmo,para ela se concentrar melhor...

Obedeci fechando os olhos e respirando profundamente.

Pov's Emily

Assim como Ali,fechamos os olhos e respiramos fundo.

Foi então,que eu senti uma forte tontura.

—ILUSÃO ON-

Eu estava no quarto de Alice.Avistei a mesma sentada na cama,com Letty e Bella.

—Meninas?O que aconteceu?Como viemos parar aqui?-perguntei confusa.

Elas não me responderam,o que me assustou.Elas não estavam me vendo!

—A Emily é uma falsa e uma vaca mentirosa-disse Bella com nojo.

Arregalei os olhos.

—Eu aposto que ela ajuda a Julianne pelas nossas costas e depois vem fingir ser nossa amiga-deduziu Letty num tom ríspido.

Meus olhos se encheram de lágrimas.

Não...Não pode ser...

—Pois é,ficam me julgando que estou do lado da Julianne e não julgam ela, que é filha da própria.Uma mini-bruxa-debochou Alice com um sorriso maldoso.

As lágrimas escorreram pelo meu rosto.

"Viu só?Você acha mesmo que te consideram da família?Elas te odeiam simplesmente por ser minha filha.Venha para o meu lado.Não seja tola como a Ali.Ela é uma princesa mimada e mentirosa.Nunca deveria ter confiado nela.Ela só te trouxe pra Arendelle por pena".

—ILUSÃO OFF-

Pov's Alice

Abri os olhos assustada quando ouvi um grito de frustração.

Emily levantou-se revoltada,me encarando com ódio.Seus olhos estavam vermelhos feito sangue.

—Emily!-chamou Ricardo assustado.

—Você!-rosnou Emily apontando pra mim-Não passa de uma falsa e mentirosa!Sua desgraçada!Vai ser assim é?Eu te desafio!

—O que?-arregalei os olhos em choque.

—Vamos!Caí dentro,Bronte!-desafiou.

—Emily,qual o seu problema?-perguntei incrédula.

Ela levantou a mão e me jogou pra longe.Senti meu corpo inteiro doer quando eu me choquei contra a parede.

Gemi de dor,caindo de joelhos no chão.

Pov's Bella

Ah não...

Alice levantou o olhar,que não estava mais castanho.Um de seus olhos estava vermelho e o outro estava dourado.

Ela levantou-se rosnando de raiva.

—ALICE,NÃO!-gritei assustada.

Ela me ignorou,levantando a mão.Emily arregalou os olhos,colocando as mãos no pescoço.Ela estava sendo sufocada.

—ALI!PARA!-berrou Luís tentando se aproximar da minha prima,mas ele foi jogado brutalmente pra longe.

—Ali!Não!-pedi tentando me aproximar,mas Robert me segurou.

Droga!Não tenho escolha!

Ergui minha mão na direção de Alice e disparei um raio de gelo.Minha prima foi atingida bem na cabeça e então,desmaiou.

Emily também caiu no chão,inconsciente.

Tio Kristoff e Tia Anna correram até Alice,ficando ao seu redor.

Engoli o seco,me aproximando deles.

—Tia Anna,Tio Kristoff,me descul...

—Bella,está tudo bem-garantiu Tia Anna me encarando-Fez a coisa certa.Alice poderia ter feito uma besteira.

Suspirei.

—Vou esperar Alice acordar.Preciso conversar com ela à sós-declarou Vovopapy.

(...)

Pov's Alice

Senti minha cabeça latejar e doer.

Abri os olhos lentamente enxergando,apenas um borrão.Pisquei várias vezes até minha vista melhorar e eu pude enxergar onde estava.

Me sentei devagar.Eu estava em uma caverna,que era iluminada por uma fogueira.

Me levantei andando até a saída da caverna.

Assim que saí,avistei Vovopapy sentado numa pedra,encarando a floresta,de costas pra mim.

Dei alguns passos e mantive uma distância considerável dele.

—Está se sentindo melhor?-perguntou.

—Minha cabeça dói um pouco,mas estou bem-respondi.

—Você se lembra do que aconteceu?-indagou.

Arregalei os olhos,soltando um som de espanto.Eu lembro.

—Aí meu Deus...-murmurei sentindo meus olhos marejarem.

—A Emily te atacou porque Julianne fez uma ilusão na cabeça dela.E você,sendo cabeça quente como seu pai,ficou tão cega de ódio que não viu Emily e sim,Julianne já que as duas são muito parecidas-explicou-Luís foi lançado pra longe porque seu lado das trevas não deixou e quanto ao raio de Isabella...ela sabia que o ataque dela não iria te ferir tanto,mas teve o fazer,pois você estava matando a Emily.

Engoli o seco.

—Onde estão todos?-indaguei.

—Mandei que Jack e Elsa treinassem seus amigos um pouco afastados.Não dá pra você treinar com eles.Tem que treinar sozinha comigo.É você quem Julianne quer-afirmou.

Assenti vendo ele descer da pedra.

—Feche os olhos-pediu e eu obedeci-Pense na coisa que você mais odeia.

Julianne...

Fechei os punhos com força,sentindo meu sangue ferver de raiva.

—Abra os olhos.

Abri meus olhos.

—Estão totalmente vermelhos-relatou-No que pensou?

—Julianne-respondi.

—Agora pense na coisa que fez você muito feliz até agora-disse

Fechei os olhos,respirando fundo.

Eu gostava dos meus avós,de Emily,Letícia,meus padrinhos,meus pais,meus tios,Bella,mas quem é me fez realmente feliz e que me ajudou a descobrir sobre os poderes da luz,foi o Luís.

Senti meu coração acelerar só de pensar em seu nome.Um sorriso bobo cresceu em meu rosto.

—Abra os olhos.

Abri meus olhos novamente e pude ver Vovopapy surpreso.

—Um está vermelho e o outro dourado,no que pensou?

—Luís-respondi sentindo meu rosto corar.

Ele suspirou parecendo preocupado.

—O que alimenta as trevas dentro de você é seu ódio por Julianne,principalmente por ela ter matado sua avó-comentou.

Vovó...

Meu coração apertou.

—E o que sustenta sua luz é seu relacionamento com Luís,mas a maldição é bem mais forte do que parece-lamentou.

Arregalei os olhos.

—Como assim!?!-me assustei-Que maldição!?!

—Somente eu e Julianne sabemos da maldição.Não pode contar pra ninguém-alarmou sério me fazendo assentir-Quando Julianne invadiu o casamento dos seus pais,ela entrou lá só pra jogar uma maldição em você.Uma maldição,para você escolher as trevas de qualquer jeito,não importando sua escolha.Para executar essa maldição,Julianne matou sua própria mãe e o único jeito de acabar com ela é...se alguém que você ama morrer por você...

Arregalei os olhos.

—Não...não...-neguei assustada sentindo meus olhos se encherem de lágrimas-Tem que ter outro jeito!

—Eu estou buscando todos os meios possíveis,mas até lá...vai ter ficar longe de Luís-declarou-Terá que terminar com ele,para protegê-lo.Pense nisso.

Coloquei as mãos na minha cabeça.

Terminar com Luís?Eu já não me sacrifiquei o suficiente por causa da maldita profecia?

—Oi minha princesa-reconheci imediatamente a voz.

Me virei lentamente,dando de cara com Hans.

Arfei sentindo meus olhos marejarem.

—Pai!-exclamei correndo em sua direção.

Me joguei em seus braços,sentindo eles me apertarem com força.Não aguentei e chorei em seu ombro.

—Eu ouvi o que ele disse.Não chore filha-ouvi ele pedir.

—E-Eu...n-não...L-Luís-eu soluçava e chorava muito.

Meus joelhos cederam e caí no chão sob eles.Papai se agachou e me encarou profundamente.

—Acho que Vovopapy está certo...-alertou-Amar Luís...coloca ele em perigo...

Abaixei o olhar,mas Hans ergueu meu queixo,me fazendo encará-lo.

—Então...acho que devo terminar com ele?-perguntei temerosa.

—É o melhor a se fazer querida,pelo menos até o final dessa guerra-aconselhou.

E então,me abraçou novamente.

Fechei os olhos,me aninhando mais em seus braços.

Ah Luís...espero um dia...você possa me perdoar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N. F:
O Amor do casal Luislice não é uma gracinha?Eita!A coisa tá séria?

Quem gostou do momento pai e filha do Hans e Ali?Cai na real,o cara mudou muito desde que virou pai.

—------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
(CAP.38)Complicado e Tina
(...)

—O que?Mas Ali...-falou Luís com os olhos marejados fazendo meu coração apertar

—Se despeça dele,Alice-pediu papai

(...)

—Você devia escutar eles...-ela falou friamente

—NÃO!-berrei furioso a encarando profundamente

Não sei como,mas a barreira foi quebrada,mas meus olhos ainda fitavam Alice.

—Eu tô cansado de me dizerem o que fazer-rosnei-Eu não esperei 4 anos pra finalmente ter você nos meus braços e você terminar comigo!-eu falava me aproximando enquanto ela andava pra trás me encarando assustada-Dane-se Julianne!Dane-se Vovopapy!Ignore a todos!Você não vai para as trevas e não vai me perder!

(...)

—Ele anda muito solitário...-comentou Emily com pena

Uma idéia me surgiu.

Me levantei num pulo.

—Meninas!Lembram daquele boneco de neve que criamos quando éramos crianças?-perguntei sorrindo

—A Tina?-perguntou Bella confusa

(...)

—-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Até!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Escolhida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.