Motivos para eu odiar Jack Frost escrita por Nayzinha


Capítulo 7
A fuga


Notas iniciais do capítulo

Bom, o que eu tenho a dizer? A Fanfic, infelizmente está entrando em hiatus. Motivo? Bom, sei que muitos aqui podem me achar injusta e não entender, mas eu realmente estou passando por uma fase difícil (toda desculpa que escritores de fanfics usam kkk, mas dessa vez é serio).
Primeiro os estudos, acabei de passar para o primeiro ano, então tudo está muito novo e o tempo que eu tinha livre vou usar para estudar mais.
E ainda tem o meu treino de voleibol (minha paixão depois de escrever).
Espero que entendam também que ando sem criatividade para continuar essa fanfic. Amo vocês (até os fantasmas)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/547170/chapter/7

Chegamos quando o sol já estava se pondo. Jack não parou de tagarelar durante o jantar inteiro e eu fingia escutar.

A fada madrinha e as outras duas fadinhas ouviam tudo com tanta atenção que pareciam até estarem assistindo a um filme (Eu já sei o que é um filme). Depois de passear pelo castelo daquela sereia tagarela, Tritão nos trouxe de volta. Para a tristeza de uns e felicidade minha.

— Nadar é como voar! E voar é a coisa que eu mais gosto de fazer. Foi muito irado! Franzia testa, finalmente dando alguma atenção ao que Jack falava. — O que é irado? — Depois de minha pergunta inocente, os três caíram na gargalhada e eu fiquei ali sem entender.

Foi quando um sino tocou e nós olhamos um para cara do outro sem entender. Não estávamos esperando visitas. Ninguém nos conhecia.

— Eu atendo! — Disse à fada madrinha, indo em direção a porta. Então surgiu a coisa mais estranha que eu já vi:

Um coelho enorme sorrindo de orelha a orelha e em seu lado se encontrava uma garota — Pelo menos eu supus ser uma garota. — também sorrindo.
O tipo de sorriso que a Anna daria.
Sem ser convidados, os dois invadiram a casa e entram indo de encontro a Jack. — Coellhão? Fada? O que vocês estão fazendo aqui?
— Não aguentamos de tanta saudades, então viemos fazer uma SURPRESA! — Gritou, fazendo a maior bagunça na mesa. Foi quando reconheci os dois. Os amigos de Jack. Ah! Ótimo!

— Fada, você está linda! Cadê suas asas e suas penas? Você tem... Cabelo? — Der repente Jack começou a fazer o mesmo olhar que fez ao ver Ariel e sua irmã tagarela.
A fada realmente tinha cabelos. Eram da cor de chocolate e iam até a altura do queixo.
Usava uma calça jeans escura e uma blusa rosa de manga comprida que iam até os pulsos.
Sua blusa possuía a seguinte frase “Cuide de seus dentes” e ao lado uma imagem de um dente sorrindo. Ela não parava quieta, chegava a dar agonia.

— Mundo real, baby! Não podia aparecer com a minha aparência e para o seu governo, eu tenho cabelo. Era assim que eu era antes de...
— Muito bem, chega! Vou ter que interromper a conversa de vocês, mas vão ter que ir embora. Quebraram as regras.

— A vovó está nos expulsando? — Perguntou, o gigante coelho, incrédulo.
Não consegui e dei um leve sorriso com a expressão que a fada madrinha deu a ele.
Com o punho fechado, estalou um de seus dedos então o enorme coelho se transformou em um fofo coelhinho.

— E em resposta a sua pergunta, Senhor coelho mal educado, sim, estou! — Não. Deixa eles ficarem mais um pouco, dona madrinha. Por favor! — Jack interveio. Reparei que ele segurava a mão da suposta “amiga” fada, de maneira protetora.
Não sentir ciúmes, mas uma estranha sensação de desconforto. Todos esperavam que nos fossemos um casal, mas a verdade é que Jack já tem um par e eu não estava incluída nisso.

Nossa única coisa e comum são nossos poderes e nada mais.
Levantei-me da mesa sem fazer barulho, mas atrair a atenção de todos.
Disse um fraco “vou me retirar” e sair antes que alguém falasse alguma coisa.


***

Apesar de ser apenas sete horas da noite, eu já estava vestida para dormi. Demorei exatamente meia hora para achar algo decente para vestir. Tudo o que tinha eram uns shorts e blusas curtas. Não é porque eu não sentia frio que iria dormi assim, o que meu pai diria de mim? Que Deus o tenha. Chamei uma das fadas estagiárias e mandei que elas transformassem aquelas curtíssimas roupas em um lindo vestido de dormi e por sinal bem longo.

— Mas já vai dormi, alteza? — Perguntou a mais atrapalhada. — Estou cansada. O dia foi longo — Mentir friamente. A verdade era que eu estava querendo esquecer isso tudo e pelo menos sonhar que estava de volta em casa.

— Por acaso tem a ver com a visitar dos amigos de Jack? Uma certa fada... Do dente? — Perguntou a mais forte, com certa cautela. Levou um beliscão da mais atrapalhada.

Sem responder nada, eu fingir ter ficado brava e pedir que se retirassem. Nem forças para ficar com raiva eu tinha. Revirei os olhos. Jack e sua amiga que se matassem e bem longe de mim por sinal.


***
Acordei com um sobressalto, após sentir algo me atingir a bochecha e logo depois uma voz feminina dizer:

— Jack!
Olhei em volta ainda assustada e vi duas silhuetas escuras parados diante de minha cama.

— O que estão fazendo aqui? — Perguntei, fria.

— Não queríamos acorda-la. Só que... Bom, a fada madrinha saiu e... Nós estávamos querendo sair e queríamos que você nos ajudasse a sair sem que...
— Na na ni na não! — A interrompi, já prevendo o que ela diria. Engano dela se pensava que eu iria ajuda-los.

—Deixe de ser rabugenta. Vai ser só por uma hora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso ai gente. Beijos. Deixo esse capítulo para vocês e como presente, vou responder as perguntas de quem quiser me fazer (se tiver alguém querendo fazer).