Motivos para eu odiar Jack Frost escrita por Nayzinha


Capítulo 6
Prévia do verdadeiro capítulo


Notas iniciais do capítulo

Quero pedir perdão!!! (...)
Sério meus cupcakes, Peço milhões de perdões a todos pela minha total irresponsabilidade, falta de consideração com vocês; os poucos leitores que comentam a Fanfic e que são a razão pela qual eu ainda não a apaguei.
Podem me xingar HOJE até a meia noite, eu deixo. (menos palavras feias, eu dispenso meus amados. Um "sua idiota" tudo bem.)
Então, isso aqui vai ser apenas um resumo, eu nem vou editar estou escrevendo aqui direto (para você ver o meu desespero em me desculpar) e, é só para vocês, que ainda acompanham a Fanfic, saber que eu não a abandonei. É isso cupcakes do que 'core'.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/547170/chapter/6

Depois de uma volta inteira pelo castelo, não dando se por satisfeita a (inconveniente) "Oraculo do amor", como adorava ser chamada, ainda os convidou para irem até o SEU castelo.

O problema para Elsa, nem foi o fato de estar se sentindo como um balão... ou um Chihuahua... Ou fosse lá o que estivesse sentindo. Só sabia dizer que era um sensação estranha.

Queria matar Jack, aquela princesa maluca de castelo rosinha e magia rosinha.

Ah, como ela queria está em sua casa, em seu reino. Ai sim, poderia dá a palavra final. Lá ninguém nunca a tinha lhe tratado com desrespeito.

Para piorar, Jack não contribuía em nada. Era apenas mais um estorvo que ela teria de aguentar por sabe se lá por quanto tempo.

Elsa o odiava, e não seria o tal do "tempo" que mudaria isso, muito menos a senhora "convivência" com ele.

Será que todos ao redor era cegos? Eles eram como aguá e óleo e nunca seriam como o macarrão e o queijo ralado (que comparação esquisita!). NUNCA!

Elsa faria de tudo para mostrar isso para todos durante esse tempo e para aquela inconveniente princesa Allana que não parava de tagarelar o caminho todo em como eles faziam um "casal bonitinho". O seu tipo "favorito" das comédias românticas:

— Se odeiam no começo, mas após a convivência acabam descobrindo que se completam mesmo diante das diferenças. E chegam a tal ponto de descobrirem o verdadeiro amor. Aiii!! Que lindo!

Elsa apenas revirara os olhos e Jack lhe lançava um sorrisinho cínico.

"Você não perde por esperar, seu magricela cabeça branca", dizia a rainha Elsa em seu pensamento.

— Sabe que eu discordo — Disse Elsa, casualmente. — Quer dizer, olhe só para Jack. Todo largadão. Só buscar a diversão e eu? Bom, eu tenho um reino a...

Antes que pudesse continuar, Allana lhe interrompe dando "pulinhos" (ou nadinhos) de alegria e diz:

— Claro! Claro que você vai discordar. Isso aqui é o começo da comedia romântica de vocês!

Elsa revirou os olhos e se calou enquanto a matraca continuava a falar. Preferiu colocar sua mente no "modo avião" (se ela soubesse o quer é avião) e deixar que a oraculo falasse suas asneiras. Afinal, Elsa não gostava de falar, gostava de MOSTRAR. E ela iria mostrar, iria por a prova que ela e Jack são oleo e água.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como eu disse, seria apenas uma prévia. Boa noite/dia/tarde meus cupcakes amados.