Escolhas, Provas e Promessas escrita por shaman, Moka-chan


Capítulo 4
Café da manhã.


Notas iniciais do capítulo

Gente desculpem pela demora, é que a nossa imaginação resolveu tirar umas ferias, e tivevemos provas em cima de provas. Mais ai está mais um capitulo. Esperamos que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/54716/chapter/4

Narrativa Sakura

 

Depois daquele incidente com o cachorro, Naruto e Sai dormiram na minha casa, um pouco contra gosto. Já que a casa era para ser dividida apenas entre eu e Sasuke.

 

Eu me levantei um pouco mais cedo e pude notar que os três ainda dormiam. Ou pelo menos eu achava que dormiam.

 

Enquanto eu descia as escadas um cheiro estranho foi tomando conta dor ar, e ficava cada vez mais forte a cada degrau que eu descia. Pude ouvir o som de pratos e de panelas, e claro que o som vinha da cozinha. Fui andando em silêncio a fim de ver quem era o causador do barulho e adivinhe qual foi minha surpresa ao chegar à porta da cozinha e encontrar...

 

 

Narrativa Sasuke

 

Depois de quase morrer asfixiado com o "delicioso aroma de rosas" que o Naruto chama de pum. Às 5 horas da manhã a largatixa mutante e o lamém ambulante, acordaram com um pique que ate Deus duvida. E o pior foi que a largatixa teve a brilhante idéia de fazer um café da manha especial para Sakura.

 

Agora leitores juntem os fatos, primeiro eu quase beijo a Sakura, mais ai aparece o dobe e atrapalha tudo, na segunda vez o dobe retorna e ainda trás o chamequinho junto, durante a noite o ar fica com cheio de lixão, e as cinco da manha eles estão que nem duas gazelas menstruadas querendo fazer um café da manhã especial. Eu estou quase certo de que o Itachi, onde quer que ele esteja esta com um boneco de vudu meu me fazendo pagar por todos os meus pecados.

 

Mas como eles já haviam me acordado, e eu não tinha mais nada para fazer resolvi ir com eles até a cozinha, mais claro eu iria só olhar.

 

Mais vejam só,Uma mandioca mutante e um idiota na cozinha,boa coisa não ia sair.

 

Quando chegamos à cozinha, o Naruto inventou de...

 

- Ei Teme, você que está aqui há mais tempo, onde é que a Sakura-chan guarda os aventais?

 

- E para que você quer um avental dobe?

 

- É que eu fico sexy de avental.

 

Era só o que me faltava, as 05h30min da manhã, eu a largatixa e o Naruto na cozinha querendo um avental por que ele fica sexy. Eu acho que vou até uma cartomante para ele ver meu futuro porque se continuar assim, eu vou virar pupilo do Gai,e tenham certeza eu não fico nada sexy parecendo uma azeitona.

 

O Naruto e o chamequinho começaram a vasculhar a cozinhas, atrás de um avental, abriram armário, olharam nas gavetas, até a brilhante idéia de procurar dentro da geladeira eles tiveram.

 

Até que quando eles estavam quase desistindo, o que eu já estava agradecendo mentalmente por isso. A Mandioca viu um avental rosa de ursinho pendurado na porta. O dobe colocou um sorriso de orelha a orelha, pegou o avental e vestiu e o pior ainda virou de costa deu uma reboladinha até o chão e perguntou se o avental realçava as curvas dele.

 

Em seguida, e para minha infelicidade eles começaram a pegar dentro do armário, farinha e leite, depois foram para a geladeira e tiraram ovos e manteiga. Eu não devia ter perguntado, mais fiquei um pouco curioso para saber o que eles iam fazer.

 

- Ei dobe, o que você pretende fazer com isso?

 

- Panquecas ora.

 

Eu definitivamente não iria deixar a Sakura comer as panquecas feitas por uma solitária e por um idiota. E eles começaram, abre farinha coloca na vasilha, quebra ovo joga a casca no chão. Coloca um litro de leite na vasinha e joga o pote de margarina todinho dentro da vasinha, Sem duvida alguma essas panquecas iriam ficar uma delicia.

 

 

Narrativa Sai

 

Eu e Naruto estávamos dispostos a fazer um belo café da manhã para a feiosa, já que ela havia nos deixado dormir na casa dela. O Naruto teve a idéia de fazer panquecas, mas enquanto ele preparava as panquecas eu fiquei pensando, a feiosa iria ficar entalada só com as panquecas então porque não...

 

- Ei Naruto, porque não fazemos uma vitamina para acompanhar as panquecas?

 

 

Narrativa Sasuke

 

Tinha que ser a solitária deve ser uma delicia comer panquecas com vitamina de...

 

- E pode ser de abacate Sai.

 

 

Panquecas com vitamina de abacate, isso sim é que é café da manha.

 

O Naruto já estava terminando de fazer aquela gosma fedida que ele chamou de panqueca, quando o Sai o chamouele para provar a vitamina que ele havia feito. Ainda bem que ele chamou o Naruto, porque eu me recusaria a tomar aquilo.

 

O dobe como sempre, não perde comida por nada, foi com a vasilha de gosma na mão, ate que ele tropeçou na casca do ovo que ele havia jogado no chão, a vasilha de gosma voou caiu na vitamina de abacate e nas paredes. O Sai levou um susto ligou o liquidificador destampado, a vitamina começou a jorar para todos os lados, atingindo meu cabelo, a bunda do Naruto que se encontrava levantada enquanto ele estava deitado no chão, o Sai se abaixou com medo de ser "manchado" pela gosma verde enquanto o resto atingia o rosto da Sakura que acabará de chegar à cozinha.

 

 

Narrativa Sakura

 

 

Antes que eu pudesse falar alguma coisa assim que eu cheguei à porta da cozinha fui atingida por uma gosma verde que tinha cheiro de... Ovo

 

Ah ótimo, agora eu estou melada de verde cheirando a ovo que delicia não?

 

Eu passei a mão pelo rosto tirando uma boa parte daquela gosma do rosto e jogando no chão, e o pior foi quando eu abri meus olhos vi uma cena extremamente LINDA.

 

O Naruto se encontrava no chão com o bumbum levantando melado com a gosma verde enquanto ele gritava que tinha sido atingido por um alien. O Sasuke estava com o rosto irritado e o cabelo tingido de verde , enquanto o sai corria em círculos gritando que obra de arte dele tinha sido estragada. Sinceramente eu estava muito, muito irritada e iria tirar essa historia a limpo.

 

 

- O QUE ACONTEÇEU AQUI?!

 

No mesmo momento em que eu gritei o Sai parou de correr perdeu o equilíbrio e caiu de cara no chão. O Naruto que antes gritava que tinha sido atingido por um alien, se levantou e me encarou com os olhos esbugalhados. Sasuke se manteve irritado apenas olhou para mim e depois falou.

 

- Pergunte aos dois idiotas.

 

Antes mesmo que o Sasuke me disse se isso já tinha passado pela minha cabeça que essa bagaceira toda tinha sido idéia do Naruto, e para completar o Sai estava envolvido. Eu não falei nada apenas encarei os dois. Sai começou a assoviar, sobrando assim só...

 

- NARUTO, PODE ME EXPLICAR O QUE ACONTEÇEU AQUI?

 

- Sakura-chan...

 

 

No mesmo momento ele começou a mudar de cor, estava parecendo ate um pônei do arco-Iris. Ele me encarou abaixou a cabeça e continuou a mudar de cor enquanto falava algumas coisas desconexas.

 

- Café da manha... Panquecas... Sai... Vitamina... Ovo

 

 

 

Narrativa Sasuke

 

Eu já estava ficando nervoso com aquele dobe, então resolvi falar eu mesmo.

 

 

- O Naruto e o Saio resolveram fazer um café da manha para você, que consistia em panquecas e vitamina de abacate, só que o Naruto escorregou e fez isso.

 

 

 

Narrativa Naruto

 

Eu vi a Sakura-chan serrar os dentes, agora sim eu estava perdido, Engoli em seco. Vi a Sakura-chan se aproximar de mim com o punho fechado. Era melhor eu me preparar para sentir muita...

 

-ITAAAAAAI SAKURA-CHAN

 

- Isso é para você aprender a NUNCA mais tentar cozinhar Naruto, principalmente na minha casa.

 

A Sakura-chan com certeza falou serio, e acho que da próxima vez eu sairia morto, e no meu velório iriam cantar Just dance.

 

 

 

Narrativa Sakura

 

 

Era bem feito o soco que o Naruto levou para aprender a nunca mais querer ser chefe de cozinha, depois tivemos que limpar a bagunça toda. Assim que terminamos de limpar os meninos fizeram um sorteio para ver quem seria o primeiro a tomar banho e eu fui tomar banho no meu quarto. Algum tempo depois estávamos os quatro sentados no sofá de sala num absoluto silêncio que foi quebrado...

 

- Sakura?

 

- Sim Sasuke-kun

 

- Gostaria de ir ao parque comigo?

 

Eu só podia estar sonhando, Sasuke Uchiha o cara mais gato de Konoha, que estava morando na minha casa, que havia assistido crepúsculo comigo e quase havia me beijado duas vezes, estava me convidando para ir ao parque com ele? Alguém fez uma macumba, mais uma macumba das boas e das fortes para mim.

 

- Cla.. Claro.

 

Eu nem conseguia falar direito, eu ainda estava chocada com o convite, mais claro que eu não seria tão burra a ponta de recusar não é mesmo?!

 

Mas sabe aquele ditado, tudo que é bom dura pouco, que ate agora já foi aplicado duas vezes nessa historia?! Ele será aplicado pela terceira vezes agora.

 

 

Narrativa Naruto

 

A cara ate que o teme teve uma idéia legal, de ir para um parque, mais não um parque qualquer um parque de diversões que tinha chegado há pouco tempo em Konoha, é claro que eu ia aceitar o convite. Porque afinal ele tinha feito o convite para mim não foi?

 

- É CLARO QUE EU VOU TEME.

 

- Naruto mais eu não te convidei.

 

A mais eu podia jurar que aquele ir ao parque comigo tinha sido para mim, apesar de que eu estranhei um pouco porque eu não sabia que o Sasuke era viado, ou então curtia o  meu tipo que aliais é muito lindo, vocês viram como eu fiquei sexy com aquele avental?

 

- Não me importa, eu vou junto.

 

 

Narrativa Sasuke

 

Eu ainda não entendo porque o Naruto esta vivo, ele é surdo ou o que, todo mundo percebeu que eu tinha convidado a Sakura e não ele. A mais esse boneco de vudu do Itachi foi muito bem feito porque o Naruto esta me castigando pelos pecados que eu fiz e que eu ainda vou fazer.

 

 

Eu ainda MATO esse DOBE.

 

E para completar ele ainda achou de chamar a solitária ambulante, que claro não entendeu que eu tinha chamado a Sakura e aceitou o convite. Agora sim, vamos ter um passeio dos sonhos no parque. Eu vou aproveitar e tentar matar o Naruto afogado no túnel do amor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E nossos agradeçimentos especiais para : Stefany_Zanoni,Kira_Mey,uchiha samy,davypimentel,bia_hatake,lokinha23,pamy-love,Flor de luar,Foxy_Fake.

Obrigada galera por deixarem reviews.

A, e por favor galera,deixem muitas reviews ta? Isso deixa os autores rindo a toa.

Beijão.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Escolhas, Provas e Promessas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.