Escolhas, Provas e Promessas escrita por shaman, Moka-chan


Capítulo 3
Mais uma tentativa.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/54716/chapter/3

 

Narrativa Sasuke

 

Como já devem saber, eu fiquei para dormir na casa. Só estou relembrando porque isso não é um fato que acontece todo dia. Mais obvio que eu preferia mil vezes dormir na casa da Sakura do que dormir na casa do Kakashi a casa do dobe então estava fora de cogitação. Bem o único problema era que quando ficávamos a sós nunca tínhamos assunto e sempre ficava um silencio constrangedor. Não que eu não gostasse do silencio mais preferia que esse silencio acontecesse quando estivéssemos fazendo outras coisas se é que me entendem.

Mas acho melhor mudar de assunto antes que comecem a pensar coisa do tipo tarado, erótico e outras coisas do gênero. Mas sou homem não posso dizer que nunca pensei em ter algo mais excitante com uma mulher. Mais já chega não sei por que estou falando, ou melhor, pensando tanto hoje. Humpf.

Mas se alguma de vocês mulheres que lêem isso aqui, quiser dar conselhos ate mesmo conselhos de auto-ajuda eu ficaria agradecido.

Bem e se querem saber sobre a Sakura sinto lhes informar que eu também não sei onde aquele ser extremamente irritante esta agora ou o que esta fazendo.

Ou melhor eu achava que não sabia onde ela estava pois ela acabou de aparecer aqui na sala. Ei mais o que é aquilo que ela esta segurando? Seria um...?.

 

Narrativa Sakura

O Sasuke-kun ficou para dormir na minha casa, eu estava radiante o único problema é que não tínhamos absolutamente nada para fazer. E também não sabia o que fazer para comermos nem ao menos eu sabia o que o Sasuke-kun gostava. E se conheço ele bem ele diria eu como qualquer coisa e daria aquele costumeiro Humpf dele. Odeio esse humpf mais vindo dele fica com um ar tão sexy.

Sakura aterrissa mulher, você tem um dos homens mais gostosos de todo pais do fogo na sua casa. E fica viajando em vez de se preocupar em algo para não matá-lo de tédio fica pensando no humpf dele.

10 minutos e se acharam que eu tive uma idéia estão enganados. Ponto para aqueles que não apostaram que eu tiver uma idéia. 1 minuto se passou... 2 minutos se passaram... 5 minutos se passarem e eu dei um pulo da cadeira tive uma e idéia eu e Sasuke podemos....

 

Narrativa Sasuke.

 

Um filme ? – perguntei intrigado.

-Sim porque não gosta de filmes Sasuke-kun?

- Humpf. Por mim.

 

Mal fechei a boca e a Sakura deu um sorriso enorme. Não sabia que ela iria ficar tão feliz so porque aceitei assistir um filme com ela. Mas que tipo de filme será que ela iria me “obrigar” a assistir.

 

- Sakura – a chamei queria tirar minhas duvidas antes dela dar play no DVD .

- Sim – ela se virou pra mim com o mesmo sorriso de dois minutos atrás.

- Que tipo de filme vamos assistir?

- Eu não sei. Acho melhor você escolher um desses.

 

Jogou uma pilha que deveria conter cinqüenta ou mais DVDs ao meu lado no sofá. Se o filme não  fosse tão longo para escolher um seria difícil. Comecei a olhar DVD por DVD. Titanic,500 dias com ela, como perder uma mulher em 10 dias,anjos da noite, se ela dança eu danço,sexta feira 13,pesadelo,o chamado,o grito.

 

- Não sabia que gostava desse tipo de filme Sakura – comentei mostrando os últimos quatro filmes a ela.

-E não gosto.

- E porque tem ?

- Foram presente do Naruto, ele não sabia qual o tipo de filme que eu gostava então me deu esses.

- É um dobe mesmo.

 

Vi ela dar uma risada gostosa e em seguida me perguntar:

 

- Então Sasuke-kun já escolheu algum?

Sem nem ao menos olhar para os DVDs apontei para um qualquer , Sakura apenas olhou para onde eu aponta e adivinhem escolhi o pior filme que poderia.

- Crepúsculo ?

Idiota mil vezes idiota porque não olhei antes?! Teria que assistir aquele mesmo se fosse escolher outro com toda certeza não assistiríamos filme algum hoje.

Sakura apenas arrumou de novos os DVDs numa pilha e pegou crepúsculo com a outra Mao, a pilha foi colocada ao lado do aparelho de DVD e crepúsculo colocado no mesmo.

Perfeito alem de estar sentindo coisas que nunca senti antes,dormir na casa da Sakura ainda teria que assistir a historia romântica de um vampiro com uma humana. Não poderia ficar pior.

O filme começou e Sakura veio se sentar ao meu lado.

 

Narrativa Sakura

O filme já estava chegando ao final, e o Sasuke fazia questão de não prestar atenção ao filme, olhava para qualquer canto menos para a TV. Dava para qualquer um notar o interesse dele pelo filme que continuava a rolar.

 

Narrativa Sasuke .

 

Depois de 1 hora e tanta entediante diante daquele filme, mais não sei porque estou reclamando passei o filme todo prestando mais atenção na Sakura do que em qualquer outra coisa e acreditem não faço a mínima idéia do nome do carinha que fazia o papel do vampiro.

Só percebi que o filme havia acabado porque vi Sakura se levantar e retirar o cd do aparelho de DVD .

Eu estava me levantando do sofá quando vi a Sakura tropeçar na mesinha de centro que tinha na sala, antes que ela acalcasse o chão da forma mais dolorosa possível eu consegui segurar ela e pela segunda fez naquele dia ficamos cara a cara.

A vontade de beijá-la já estava me consumindo por dentro. Dessa vez iria beijar de uma vez por todas.

Ou pelos menos achava que ia.

 

Narrativa Sakura

Não sei como , mais assim que acabei de desligar o DVD me vi indo de encontro com o chão, antes que pudesse cair de frente o Sasuke me segurou pela cintura e nossos corpos ficaram colados,nossos lábios quase colados ia acontecer um beijo se minha casa não tivesse sido invadida por um Naruto e um Sai de pijamas ofegantes.

Eu e Sasuke nos separamos mais rápido do que pude imaginar. Antes de perguntar o que significava aquilo Sasuke tomou a frente.

 

Narrativa Sasuke.

 

Será possível, tenho quase certeza que o Itachi esta me jogando para onde quer que ele esteja , a minha segunda chance de beijar a Sakura foi estragada por esses dois idiotas.  Vou procurar um pai de santo para me benzer antes que algo pior aconteça.

Respirei fundo e perguntei entre dentes.

- O que vocês dois fazem aqui a essa hora?

- Um cachorro doido invadiu a minha casa....

- E daí Naruto

- Ele começou a me encarar e eu encarei ele e ele latiu e eu corri ele mordeu meu bumbum

Falou a dobe de costa balançando o bumbum para nos três.

Já ia perguntar o que aconteceu com o Sai quando a Sakura foi mais rápida e perguntou primeiro.

- E com você Sai?

- O Naruto quebrou a janela da minha casa e o cachorro seguiu ele ate La , começamos a correr e o cachorro cada vez ficava mais bravo então nos saímos de casa trancamos a por fora e jogamos a chave no meio da floresta

- VOCÊS O QUE ? – Gritamos eu e Sakura ao mesmo tempo.

- A questão é que não temos onde dormir.

- voltem para o apartamento do Naruto.

- Não dá

- E porque não Naruto – perguntou Sakura.

- Eu esqueci  a minha chave dentro de casa e ela esta trancada por fora.

- É um dobe mesmo.

- Então podemos dormir aqui.

 

Eu estava rezando mentalmente para Sakura dizer que não e adivinhem.... ela disse sim.

Tenho certeza Itachi fez boneco de vudu meu. E esta tornando minha vida um inferno.

Então fomos ate o quarto que eu dormiria aquela noite e a Sakura improvisou duas camas com lençóis para os idiotas.

A Sakura se despediu e foi para o seu quarto e ficamos nos três no quarto.

Já de madrugada fui acordado com um estranho cheiro no ar. Seguido de um e de mais outro barulho e o cheiro se tornava cada vez mais insuportável virei para o outro lado e adivinhem quem estavam soltando algo que ele ainda ousa chamar de pum.

O Naruto, o baka estava todo estava todo descoberto, um dos dedos se localizava dentro de uma das narinas enquanto ele babava e chamava pela Sakura,enquanto isso o gás com um aroma super agradável continuava que no ambiente. E a boneca de porcelana é tão tapada que nem acordou com o cheiro.

Eu mereço.

Virei para o lado e tentei dormir alguns minutos depois a boneca de porcelana resolvei deixar sua marca registrada e começou a roncar cada vez mais alto . Agora estou dormindo com dois porcos.

Tive uma idéia , me levantei coloquei um travesseiro sobre o bumbum do Naruto e o outro no rosto do sai e voltei para dormir.

1 hora mais tarde sai acordou com faltar de ar e o Naruto já não poluía mais o meio ambiente.

 

~~.~~

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Antes de tudo queria agradeçer a Pamy-love e a Paahuchiha que deixaram uma review no ultimo capitulo. Obrigada mesmo lindas.

Gente ficamos um pouco triste porque so recebemos dois reviews no capitulo passado então gostariamos de pedir que deixem seu review , dando criticas , sugestões tudo sera bem vindo e lido com carinho pelos autores. Deixando um review vocês fazem dois autores muito felizes.

Outro aviso é que gostariamos de nos desculpas se demoramos muito com a atualização da fic , mais é que estavamos sem inspiração e eu ( Moka-chan) fiquei uma semana sem internet quase surtei em casa. Portanto nossas mais sinceras desculpas e esperamos que gostem do capitulo e não esqueçam deixem revies e façam os autores bakas aqui felizes.

Assim e antes que esqueça com apenas dois capitulos conseguimos 230 leitores eu e shaman ficamos rindo a toa em casa com esse numero enorme de leitores. Obrigada a todos aqueles que leram essa fic.

Beijos e ate o proximo capitulo de escolhas,provas e promessas.