O capítulo não foi encontrado



Confira também estas histórias


A Garota dos Meus Sonhos escrita por Foster

A Garota dos Meus Sonhos
Scorpius é um escritor de livros e contos de mistério que, ao se deparar com o desafio de escrever um romance, trava em um imenso bloqueio criativo. Tentando entender mais sobre relacionamentos, ele fica fissurado em sua pesquisa baseada em livros e filmes românticos até que, do dia para a noite, começa a sonhar com uma ruiva misteriosa. Ele não tem certeza de onde a viu e começa a desconfiar de que está enlouquecendo de vez. Como se não pudesse ficar pior, Scorpius acha que pode estar se apaixonando por alguém que, além de provavelmente não existir, é seu completo oposto.

{Universo Alternativo} {Scorose} {Junho Scorose}
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Comédia, Drama, Romance, Universo Alternativo, Amizade

3 recomendações   23 favoritaram   47 acompanhando  

 

Cheater escrita por Maga Clari

Cheater
Rose Weasley recebe bilhetes anônimos sobre seu namorado. Ela resolve seguir todas as pistas até descobrir que havia uma armadilha e que teria sido pega pela própria presa.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance, Songfic

1 recomendação   13 favoritaram   54 acompanhando  

 

Presos pelo acaso escrita por Sophia Snape, Daniela Regina

Presos pelo acaso
Você já se perguntou o que aconteceria se Severo Snape e Hermione Granger ficassem presos no elevador do Ministério? Bom, eu, a Daniela Regina e a BelaLuna temos uma ideia! Fanfic escrita por nós três em resposta ao desafio Severístico de Inverno.

Tema: "Severo Snape e a/o @ ficam presos durante, pelo menos, 30 minutos em um elevador no Ministério da Magia, o que pode acontecer?" Eles também devem ficar impossibilitados de aparatar, e o motivo de estarem presos no elevador deve ser abordado e explicado na fanfic. O motivo tem que ser plausível.

Limite de palavras: no máximo 8.000 palavras.
Prazo de entrega limite: domingo, 09 de agosto.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

1 recomendação   8 favoritaram   10 acompanhando  

 


A.M escrita por nywphadora, nywphadora

A.M
[Amigo oculto HP+1D] Astoria Greengrass e Draco Malfoy tinham uma afinidade incomum pela madrugada.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Drama, Romance, Angst

9 favoritaram   12 acompanhando  

 

Valsa escrita por Necromi

Valsa
Dorcas só queria mais uma dança com Marlene naquele Natal.

[Dorcas & Sirius]
[Dorlene]
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Drama, Tragédia, Yuri, Death Fic, Amizade

2 favoritaram   3 acompanhando  

 

Blues escrita por prongs

Blues
Relacionamentos à distância eram difíceis, e despertavam em Rose um tipo particular de tristeza.

[ONE-SHOT — SCORPIUS/ROSE]
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance, Universo Alternativo

5 favoritaram   9 acompanhando  

 

A New Year's Dare escrita por xulia

A New Year
Hermione Granger não era o que muitos chamam de impulsiva. Nunca havia matado aula, nunca havia ficado até tarde acordada para não prejudicar os estudos do dia seguinte e basicamente toda confusão em que se metia era graças aos seus dois melhores amigos: Harry Potter e Ron Weasley. Porém na sua lista de desejos para o ano seguinte ela estabeleceu como meta se arriscar e se aventurar mais. E foi assim que depois de algumas cervejas amanteigadas surge um desafio: beijar alguém na confraternização de ano novo no Salão Comunal da Grifinória. Tudo bem, ela poderia beijar qualquer um ali certo? Mas, oh, não, ele não...
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

5 favoritaram   11 acompanhando  

 


Leões escrita por Ann Vinyso

Leões
Vazia. É assim que a vida é. Distante, estranha, quase nunca segue um rumo desejável. Tende a ser traiçoeira. Ela se esconde. Te dá coisas. Amigos, felicidades, amores. Mas tudo isso passa. Ela te dá uma rasteira e você cai num buraco. Sozinho, infeliz, sem ninguém para confiar. Você perde o chão. Grita. Pula. Corre. Cai. E, por fim, decide que ninguém mais irá te fazer sofrer. Ninguém mais irá te colocar no chão. Usarás uma máscara agora. Não para se esconder, e sim para se tornar imune. Imune ao ódio, ao rancor, ao sofrimento e à traição. Jura que nem a vida poderá lhe encontrar agora, já que você está disfarçado. Contudo, esqueces que isso é apenas uma mentira. Esqueces que é apenas uma máscara.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Yaoi

2 favoritaram   7 acompanhando  

 

Jealous Guy escrita por Artemis Stark

Jealous Guy
Uma ideia de como poderia ser o reencontro de Hermione e Ron quando ele volta ao acampamento depois de salvar Harry.


Songfic
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance, Songfic, Amizade

1 favoritou   6 acompanhando  

 

I hate accidents escrita por softjily

I hate accidents
"Se qualquer pessoa perguntasse a James como era ser amigo de Lily Evans, ele responderia com total tranquilidade que era fácil. Tranquilo. Mamão com açúcar.
A realidade, no entanto?
Ser amigo de Lily Evans era a coisa mais difícil que James jamais tivera que fazer em toda a sua vida."

ou

aquela em que Lily entra em pânico, James não sabe o que fazer e Sirius simplesmente não ajuda.
—----------
para lari

[JILY]
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Comédia, Romance

14 favoritaram   25 acompanhando