O capítulo não foi encontrado



Confira também estas histórias


Brigas escrita por Mitzi

Brigas
Em um relacionamento é normal que ocorram brigas, e Fleur Delacour se lembrava de todas elas.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

5 favoritaram   4 acompanhando  

 

Inveja escrita por WinnieCooper

Inveja
Eu tenho inveja, da maneira que o sol aquece sua face, de como o vento a toca, como seus olhos brilham ao ler um livro e de momentos que não participo e vivem em minha imaginação.
(Momento perdido de Enigma do príncipe).
(Romione).
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance, Songfic

1 recomendação   4 favoritaram   3 acompanhando  

 

Pomo de Ouro escrita por Fanfictioner

Pomo de Ouro
Chegar aos quarenta anos sendo O-Menino-Que-Sobreviveu, o Eleito, era um feito e tanto, e Harry acreditava ser uma vitória, algo digno de uma comemoração, algo que merecia toda sua felicidade e esforço em aproveitar a fase que vivia.
Algo semelhante a ganhar uma partida de quadribol sendo o apanhador. Algo tão fascinante, emocionante e maravilhoso capturar o pomo de ouro.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Amizade

4 favoritaram   9 acompanhando  

 


Translobi escrita por nywphadora, nywphadora

Translobi
Remus não sabia qual era a coisa que mais o apavorava: descobrirem que ele era um lobisomem, ou descobrirem que... bem, ele não nasceu "ele".
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance, Amizade

3 favoritaram   5 acompanhando  

 

I Am Easy To Find escrita por isa

I Am Easy To Find
Perto de se formar em Hogwarts, Dominique Weasley está pronto para começar uma vida novinha em folha. Com a maioridade bruxa, a aproximação do natal, a sua recente cirurgia e sua melhor amiga, ele sente que finalmente pode se sentir confortável na própria pele.

(One para o Pride Month - Dominique/OC)
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

3 favoritaram   13 acompanhando  

 

Além do chocolate escrita por Lehninger

Além do chocolate
Mais por educação do que pela tentativa de esquecer seus sentimentos por Sirius, Remus aceita o convite de uma garota para ir à Hogsmeade. E estaria tudo bem, até Remus perceber que um encontro significa mais do que conversas e chocolates. E Sirius, como um bom amigo, não poderia simplesmente ver a situação do rapaz sem oferecer ajuda.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Shounen-ai

2 favoritaram   6 acompanhando  

 

Cheater escrita por Maga Clari

Cheater
Rose Weasley recebe bilhetes anônimos sobre seu namorado. Ela resolve seguir todas as pistas até descobrir que havia uma armadilha e que teria sido pega pela própria presa.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance, Songfic

1 recomendação   13 favoritaram   54 acompanhando  

 


O espelho escrita por Ami

O espelho
Como podia? Uma paixão marcada por brigas e insultos ressurgir em seu coração dessa maneira?
Dramione.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Mistério, Romance

4 favoritaram   10 acompanhando  

 

Twenty-three escrita por Bárbara Cleawater Black

Twenty-three
Meus 20 anos se foram e eu não fiz nada.
("GoodBye 20" - Lim Kim)

Isso parece uma daquelas noites em que abandonamos a cena.
(22- Talyor Swift)

Hermione Granger, mais conhecida como a Menina que Salvou o Mundo Bruxo, A Melhor Amiga do Menino-Que-Sobreviveu, A Mente Mais Brilhante da Sua Geração, A Sabe-Tudo, todos esses títulos para ela pareciam apenas decoração e também gritavam o quanto ela era boa, mais preste a completa 23 anos, a jovem Hermione não quer mais se ver como A Sabe-Tudo e nem mesmo como A Certinha Granger, ela estava cansada dos títulos que recebera e também de fazer listas as quais ela sabia que nunca seguiria.
E bem, porque não aos 23 anos dá uma pequena surtada? Porque não deixar com que os títulos dados para ela fossem jogados no lixo? Porque não chocar a todo com um pequeno segredo?


Essa historia também se encontra no Wattpad e no Spirit
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

3 favoritaram   7 acompanhando  

 

And we danced while the band played "Yesterday". escrita por antônia

And we danced while the band played "Yesterday".
Na tentativa de afastar um garoto que estava a perseguindo, Nymphadora Tonks pede para Remus Lupin (o melhor amigo do seu primo) a ser o seu namorado falso durante o natal.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

7 favoritaram   4 acompanhando