Corações Problemáticos escrita por Yure


Capítulo 11
Visitas, desejadas e indesejadas


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/547093/chapter/11

Eu expliquei tudo o que aconteceu nos meus dias de reclusão. Tudo mesmo, sem esconder um mínimo detalhe.

–- Então, você se sente atraído por mulheres mais velhas – Alex disse – Bom saber...

–- Não é bem assim, é que... Bem, não sei o que aconteceu comigo.

–- Você sente atração por menininhas e mulheres adultas, Daivid, você realmente é um garoto estranho. Estranhamente charmoso eu diria.

–- Quer parar de tirar sarro de mim?

–- Tudo bem, mas você sabe que eu sou mais velha não é, então...

Nós chegamos no hospital, eu derrubei muita gente no caminho do quarto o qual ela se encontrava. Isaac estava em pé do lado de fora da sala, ele arregalou seus olhos assim que me viu.

–- Onde você estava? – Ele me perguntou.

–- Depois eu te explico. Como ela está? – Fui direto ao ponto.

–- Ela está com uma febre alta. Mas vai ficar bem. Então temos tempo de você contar o que aconteceu.

Nós nos sentamos e eu contei tudo o que aconteceu para ele. A reação dele foi apenas me olhar com certa preocupação. Ele soltou um suspiro depois.

–- Eu gostaria de saber uma coisa – Ele disse, olhei para ele esperando o que vinha a seguir – Você pode me dizer o porque? Digo, quais foram seus motivos, você deve ter algum, certo? Apesar de que eu não conheço você direito ainda, mas eu sei que sempre há um motivo atrás de qualquer coisa, e você também deve ter tido um.

–- Bem...

O que ele disse estava certo, talvez o motivo fosse o fato de eu estar carente de uma família, ou o fato de que pelo menos uma vez eu gostaria de me sentir como uma pessoa normal em uma casa normal vivendo com pessoas normais. Mas ainda sim eu sinto que o que eu fiz foi errado, eu abandonei a todos por causa de algo trivial, meu objetivo no começo era somente levar a garotinha até a mãe dela, mas eu acabei ficando lá por uma semana. Estava mal comigo mesmo por isso.

Mas não me arrependia do que fiz.

Não consegui contar a ele, pois o medico apareceu na sala de espera para não atualizar sobre o estado de Bianca. Seu rosto mostrava que o resultado era algo bom.

–- Bem... – Ele disse, todos olhamos para ele com expectativa, por fim ele disse – Ela já está acordada.

Todos respiramos aliviados. Alex foi falar com o medico no corredor, Isaac foi beber agua, eu Tony e Aisha ficamos ali eu olhava para o vazio, pensativo. Pensei um Bianca e em como ela deve ter se sentido quando eu momentaneamente desapareci. Depois pensei em Diana e Annabelle, e em como elas estavam se sentindo depois que eu parti. Peguei a fotografia que estava em meu bolso e a olhei por alguns segundos. A guardei novamente.

“Não poderia ter um jeito fácil de se resolver isso?” Pensei comigo mesmo, já sabendo que a resposta era obvia.

Voltei a mim quando Alex voltou e começou a falar.

–- O medico disse que ela já pode receber visitas, mas não podemos ficar muito tempo, e somente duas pessoas poderão entrar. Então... Vou esperar vocês na porta.

Nós assentimos, ela saiu da sala de espera. Todos ficamos olhando um para a cara do outro. Por fim Aisha se manifestou.

–- Daivid, eu acho que você e Alex deveriam ir, já que são as pessoas mais próximas dela. Nós vamos esperar vocês aqui.

Eu concordei e sorri para ela. Ela corou e sorriu de volta sem graça. Alex me seu um tapinha no ombro me chamando. Anthony e Isaac estavam conversando, logo depois Aisha se juntou a eles também. O medico estava em pé na frente da porta e a abriu assim que nos chegamos.

Bianca estava deitada em uma cama, parecia fraca e impotente, mas linda, ainda linda. Ela arregalou os olhos quando me viu, Alex me deixou entrar sozinho.

–- Voltou...

–- Sim, o rei não podia me prender para sempre.

–- O que?

–- Nada depois te explico. Mas o que significa isso? – Apontei para ela deitada – Isso tudo por minha causa?

–- Quem disse? Eu tive uma febre alta, por que você teria algo haver com isso?

Eu dei uma risada

–- Então não foi por minha causa?

–- Não.

–- Bem, então eu acho que eu deveria voltar, Diana e Annabelle devem estar sentindo muito a minha falta – Disse fingindo que ia sair da sala.

Pus a mão na maçaneta e a torci.

–- Ei – Ela chamou – Onde pensa que vai?

–- Para a casa de Diana.

–- A Mulher-Maravilha?

Dei risada, ela também riu.

–- Mais ou menos – Respondi – Bem, pode-se dizer que ela é uma Mulher-Maravilha. Mas eu não vim aqui falar da liga da justiça, mesmo deixando claro que entre todas eu prefiro a Supergirl.

Ela soltou uma risada.

–- Supergirl? O que ela tem de especial? Ela é só uma alienígena.

–- Se todas as alienígenas fossem igual ela, eu deixaria os alienígenas dominarem a Terra com todo prazer.

Mais risadas.

–- Você na acha que Aisha se parece um pouco com a Supergirl? – Ela me perguntou

–- Acho que ela está mais para Rapunzel.

–- Entendi. E enquanto a mim, acha que eu daria uma super-heroína?

–- Talvez – Eu parei um pouco para pensar – Que tal... Você poderia usar laminas, e usar roupas bem reveladoras, uma mascara preta com os olhos brancos, eu já disse sobre as roupas reveladoras? Ah, sim, você não teria nenhum superpoder somente usaria suas laminas que podem cortar de tudo até mesmo metal, e... Ah! E usaria roupas reveladoras.

–- Ei! Você realmente está interessado na parte das roupas reveladoras.

Nós continuamos conversando sobre super-heróis e outras coisas mais, isso até o medico nos interromper e acabar com a diversão. Ele disse que ela precisava descansar e daqui alguns dias ela voltaria para casa. Percebi que Alex não havia entrado no quarto e quando eu sai ela estava com um sorriso no rosto.

–- Vocês foram feitos um para o outro – Ela disse.

–- Se é o que você diz... – Respondi e continuei seguindo onde os outros estavam.

Quando cheguei Aisha dormia no ombro de seu irmão, e Tony dormia encostado em uma parede. Alex girava a chave do carro nos dedos e eu fui acordar os outros, nós fomos para casa, eu tomei um banho guardei cuidadosamente as roupas do filho de Diana. Percebi que ela estava frequentemente em meus pensamentos.

“Estou pensando demais nela”.

Arrumei minha cama e me deitei. Agora que percebi o quando nós ficamos conversando. Eu diria que foi umas três horas.

“Nossa, eu acho que essa foi a conversa mais longa que eu tive com Bianca, mas ela perdeu para Anthony, já que naquele dia eu e ele conversamos por seis horas direto”, pensei me lembrando do dia em questão. Comecei a rir sozinho com as memorias. Era realmente engraçado falar com Anthony, ainda mais quando ele fazia aquelas reações estranhas. Me lembrei do que ele disse antes de virmos para cá. Que tinha algo importante que queria me contar, eu não conseguia imaginar o que seria.

Não consegui dormir então desci para beber um copo de agua. Tony e Isaac já estavam dormindo, eu então acendi a luz do quarto, quando eles começaram a se mexer eu sai as pressas e rindo silenciosamente.

Bebi meu copo de agua, mas quando estava voltando eu escutei uma voz falando as sala. Vi Alex falando ao telefone com alguém, ela mexia os braços freneticamente e falava muitos “não”. Queria saber quem é que estava ligando a uma hora dessas. Ela então desligou o telefone e bufou nervosa.

–- Algum problema? – Perguntei entrando na sala

–- Daivid – Ela sorriu, mas depois o sorriso desapareceu – Tem sim, e um bem grande.

Esperei ela falar em silencio, então ela soltou o problema.

–- É... Meio que, os pais de Bianca estão vindo pra cá.

Demorei alguns segundos para processar o que isso tinha de problema, mas então minha ficha caiu.

–- Ah, cara...

Ela suspirou

–- Isso vai ser bem problemático.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e deixem seu comentario (ou nao), bjs e até a proxima



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Corações Problemáticos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.