It's all about a smile... escrita por Cupcake do Jorge


Capítulo 17
Capitulo 17


Notas iniciais do capítulo

Oiee amores desculpe a grande demora. Eu ja tinha escrevido o duas vezes mas não sei oque diz que os capitulos não davam para vcs ter acess. Mas enfim volteeeei
Como no capitulo passado eu perguntei se vcs queriam capitulos Hots e a maioria concordou eu decidi que vai havar sim :D
***AGREDECIMENTOS***
Princesinha Do Blanco
Holland Roden My Diwa
Bonnie
karolzinha winchester
LeonettaForever
ViihStoesselBlanco
Princess Leonetta
Belive and love chocolate
PrincesaDoBlanco
Isa Blanco Pasquarelli
reeh s2
Obrigadaaa meninas ♥
Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/547050/chapter/17

–Eu não sou - Disse rindo e logo em seguida a abraçando.

Ficamos por ali, até umas 9 horas. Vilu então foi pra sua casa, e eu pra minha. Eu ainda não estava acreditando que aquilo realmente estava acontecendo.

–Viu um passarinho verde Leon?- Ludmila me perguntou quando passei por ela todo sorridente.

–Quase isso!

–Tem a ver com a Vilu né? - Ela riu.

–Aham! - Respondi com um sorriso maior que a cara.

–Pode me contar! - Ordenou todo curiosa.

–Não! - Disse rindo mas é claro que contaria pois de certo modo ela ajudou.

–Ah Leon conta? Não me deixa curiosa. - Implorou segurando minhas mãos.

–Ela me deu uma chance - Contei abrindo um sorriso.

–Sério? - ela ficou empolgada.

–Aham. Nós estamos ficando!

(...)

No outro dia como não tinha que ir pra escola pois estava de suspensão, dormi até a hora do almoço. Almoçei, joguei um pouco de vídeo game e então fui dormir novamente. Estava muito preguiçoso hoje. Sai do quarto já era umas 3 horas. Fui pra cozinha, me surpreendi ao encontra Vilu ali, com Ludmila.

–Vilu? - Perguntei surpreso.

–Oi Leon - Ela sorriu.

–Oi - a beijei. Fui simples mas que pra mim teve grande importância.

Minha irmã nos encarou com aquele olhar sapeca, deixando Violetta constrangida.

–O que vocês tão fazendo? - Perguntei.

–Pegando refrigerante e pipoca, pra nós assistir um filme,

–Eu também quero.

–Então é melhor fazer mais pipoca pra esse gordo. - Exclamou rindo em quando colocava mais pipoca na panela.

–Pô valeu em Luuh - Ri acompanhado de Violetta.

–Pega os salgadinhos que ta no armário Leon! - Ludmila mando em quando já tinha as mãos ocupados por dois potes de pipocas. Peguei os salgadinhos e então fui pra sala com as meninas.

–Que filme vai ser? - perguntei.

–Luuh que escolheu então não sei!- Vilu me respondeu.

Sentei ao lado dela no sofá, enquanto Ludmila colocava o filme. Eu fui beijar ela, mas ela virou o rosto.

–Oh Vilu. - fiz bico.

Ela riu do meu jeito, então consegui um beijo descente.

O filme era de terror com comédia. Era tão bom ouvir as gargalhas da Vilu, ainda mais com ela colada em mim. Quando o filme acabou ficamos assistindo uma reportagem que tava passando na TV, sobre um cantor famoso. Meu pai e minha mãe chegaram em casa quando já era umas 6 horas. Vilu quando viu que eles chegaram se distanciou de mim rapidamente, ficando sem graça. Com o jeitinho fofo que só ela tem.

–Boa tarde Viluzinha! - Meu pai cumprimentou Vilu. Desde do começo ela gostou muito dela e só chamava ela assim. ''Viluzinha''.

–Boa tarde Tio Pablo! - Ela respondeu sorrindo. Ela só chamava meu pai e minha mãe de Tio e Tia.

–Oi querida!- minha mãe a cumprimentou com um beijo no rosto

–Oi Tia Esme!

–A Sra. Caronile, e o Sr. Roberson vão vir jantar aqui - Meu pai comentou.

–Sério? - Eu não fiquei nada empolgado com aquilo, pois sempre os jantares com eles são entediantes.

–Vilu você quer jantar conosco? - Minha mãe a convidou.

–É Vilu!- disse animado - Venha jantar aqui? - Incentivei a mesma.

Ela não parecia estar afim, mas acabou aceitando. Ela foi pra casa, e disse que voltava para o jantar.

Pov's Violetta On.

Eu não estava nem um pouco afim de ir jantar na casa do Leon. Mas teria que ir. Cheguei em casa e fiquei conversando um pouco com Angie e Olga e depois fui tomar um banho. Tive um pouco de dificuldade pra achar uma roupa, pois aquelas roupas novas que Ludmila tinha feito eu comprar não me agradavam nem um pouco. Ainda não estava acostumada mas estava gostando de meu novos modelitos. Acabei optando por um Look simples e que me agradava bastante.

Mandei um mensagem para Leon avisando que tava indo. Ele veio ao meu encontro.

–Oi Le! - O cumprimentei sorrindo.

–Oi linda! - Me cumprimentou com um selinho demorado.

Fomos pra casa dele. Foi um jantar agradável, apesar de Leon como não para quieto, não ter gostado nem um pouco.

(...)

No outro dia na saída da escola aviste Leon de longe com as mãos no bolso e escorado no muro da escola. Mas espera! Oque ele estava fazendo aqui, pois o mesmo estava de suspensão.

–O que você esta fazendo aqui garoto? - Perguntei assim que cheguei perto dele.

–Vim te buscar ué. - Ele deu de ombros e depois me deu um selinho.

–Andando? - Perguntei não acreditando muito. Pois o mesmo odiava andar e a escola era um pouquinho longe.

–Não né! - Riu.

–Como então?

–Eu peguei carona com Ramalho.

–Ata - ri.

–Bora?

–Bora! - falei andando na frente dele.

–Espera apressada. - Ele me abraçou.

–E a Ludmila? - perguntei quando já estávamos indo para casa.

–Ia almoçar na casa de uma amiga dela!

–Ata. - Dei de ombros.

–Como foi a aula?

–Chata!- fiz careta.

–Claro né, eu não estava lá.

–Vish... convencido! - dei um tapa nele.

–Ai Vilu. - Reclamou

–Nem dói Leon. - Respondi rindo.

–Doi sim ta. - ele fez bico.

–Ooh tadinho do bebezinho .- Dei um selinho nele que abriu um sorriso.

Fomos abraçados até em casa, Leon foi pra casa dele e eu pra minha. Passei o resto do dia trancada no meu quarto fazendo trabalhos, era final de bimestre e eu tinha 4 trabalhos para entregar naquela semana. Não podia esquecer de passar a matéria pro Leon, mas hoje não daria tempo, jantei e voltei para o quarto, tomei um banho, coloquei um pijama e peguei meu celular, haviam 4 sms de Leon.

''o que vai fazer hoje?''

''Vilu?! Violettaaaa?!''

‘’Ooh Vilu, cadê você garota?!''

''vai me abandonar?!''

Respondi ele:

''Ooh tadinho, desculpa, passei o dia fazendo trabalho!''

''To magoado!''

''Então fique u.u''

'Estressadaaa!''

''Nem sou! Haha''

''Tem muita matéria pra mim copiar?''

''Tem muito!''

''Que saco!''

''Ninguém mandou brigar u.u’’

''Foi por você! Rum''

''Eu sei. Obrigada ♥''

''Que esta fazendo?''

''vou dormir u.u''

''Já?!''

''Claro, ao contrário de alguns eu acordo cedo amanha''

''Senti uma indireta ai rs.''

''Rs, boa noite!''

''boa noite! Beeijos''

Abandonei meu celular e logo dormi. No outro dia durante a aula uns 2 meninos e uma menina vieram falar comigo, eles eram legais, e eram daquele únicos que não tiravam com a minha cara, passei o intervalo conversando com eles e a Luuh. No final da aula como sempre Ramalho me esperava.

Depois do almoço fui na casa do Leon, toquei a campainha e ele mesmo abriu.

–Oi gata! - ele falou sorrindo.

–Oi Le!- sorri também e o beijei.

–Hum, assim eu gosto. - ele sorriu sapeca.

–Besta, trouxe os cadernos pra voce copiar a matéria.- entreguei os cadernos pra ele.

–Vai dizer que tem matéria em tudo isso?

–Tem sim! - ri.

–Caramba!

–Relaxa, tem o final de semana pra copiar. - ri.

–Vai tirando com a minha cara vai!

–Bobo, não vai me convidar pra entrar não? - fiz bico.

–Não.- ele fez cara de metido.

–Ta bom, tchau. - disse virando as costas.

–Espera boba. - ele me puxou.

–Uai, você falou que não ia me convidar pra entrar.

–Lava brincando linda, entra. - ele me puxou pra dentro.

A Tia Esme estava na cozinha com Luuh.

–Boa tarde meninas! - cumprimente elas.

–Boa tarde Viluzinha!- Tia Esme veio me dar um beijo no rosto.

–Oi de novo!- Luuh falou rindo.

–Oi amiga - ri também.

–A Vilu vai me ajudar nas matérias lá em cima ta? - Leonfalou me puxando pra cima, deixando sua irmã com uma cara sapeca na cozinha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTEM
COMENTEM
COMENTEM
Oq acharam? Precisa ser melhorado?