It's all about a smile... escrita por Cupcake do Jorge


Capítulo 16
Capitulo 16


Notas iniciais do capítulo

Oiee amores voltei rapidinho hoje sem demora rs' Vcs estão merecendo!
Se tiver bastante comentarios a noite eu posto mais uma capitulo pra vcs. É CERTEZA que postarei então COMENTEM bastante viu?! Hoje o capitulo esta muito especial Segui o conselho da minha leitora Giovanna ( Obrigadaa pelo carinho ♥) E esta ai oque vcs querem para o nosso casal leonetta heuheu. Vcs gostariam que tivesse capitulos Hots?
***AGRADECIMENTOS***
Analu Forever
Holland Roden My Diwa
karolzinha wincheste
Bonnie
LeonettaForever
Princess Leonetta
Giovanna
Isa Blanco Pasquarelli
*Obrigada pelo enorme carinho de vcs estou muito contente :D
Boa Leitura e COMENTEM



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/547050/chapter/16

*Leia as notas inicias é de seu interesse*

Eu ia responder, mas nesse momento Vilu apareceu pra pegar alguma coisa em seu caderno.

–Oi Vilu! - Aquele imbecil a cumprimentou sorrindo.

–Oi Allan! - Ela respondeu. Mas perai ela estava sorrindo também?!

–Você é muito linda! - Meu sangue ferveu. Quem aquele trouxa pensa que é para chama-la de linda. Só eu posso!

–Obrigada - Ela sorriu constrangida.

–Mas ficaria melhor sem roupa - Nessa hora não controlei meus instintos, e no mesmo segundo acertei um soco certeiro em seu rosto.

Ele se levantou irritado e me acertou um soco também. O empurrei com toda minha força, fazendo ele cair com tudo no chão. Nesse momento já tinha uns 5 garotos tentando separar nossa briga. Mesmo assim tentei bater nele novamente, mas fui impedido.

No final ganhei uma suspensão de 3 dias. Ele também. Tivemos que ficar na direção fazendo uns exercícios. Por sorte deixaram nós sair na hora do intervalo. Encontrei Violetta sentada na arquibancada da quadra, como sempre.

–Oi! - Sentei ao seu lado.

–Deixa eu ver como ficou seu rosto - Falou ela e logo em seguida segurando meu queixo. - Você colocou gelo?

–Não!

–Tem que colocar Leon! Eu vou ver se tem gelo na cozinha - ela saiu antes que eu pudesse dizer alguma coisa.

Minutos depois ela voltou, com o gelo em mãos. Ela segurou meu rosto com delicadeza e colocou o gelo aonde o desgraçado tinha acertado o soco.

–Ai - reclamei. Estava doendo.

–Tá doendo muito? - Indagou preocupada.

–Um pouco!

–Aguenta um pouquinho, se não vai ficar a marca no seu rosto. Você não devia ter feito isso.

–Ele não devia ter falado com você daquele jeito.

–Você ganhou suspensão por causa disso?

–Ganhei.Por três dias!

Ela não disse mais nada. Apenas continuou segurando o gelo em meu rosto. Infelizmente o sinal logo bateu.

–Eu tenho que voltar pra sala da direção! - Ela apenas riu do meu jeito.

–E eu tenho que voltar pra sala! - nos levantamos.

–Me espere na saída!

–Tá bom!

–Até depois!

–Hey, obrigada por me defender Leon! - Ela me deu um beijo no rosto e saiu.

Passei o resto da aula na direção, na saída Vilu estava me esperando no portão. Ela pediu para esperarmos a pipoca, então me encostei no portão e fiquei admirando ela.

–Não ta doendo a cabeça? - ela perguntou passando a mão de leve no lugar que eu levei o soco.

–Não está não.

–Posso apertar então?

–NÃO!- Eu quase gritei e ela riu.

–Eu sei besta.

–Rum.

–Virou moto agora é?

–Hã?

–Lerdo! Ta fazendo barulho de moto.

–Aah Vilu, para vai. - ri.

Allan passou por nós olhando pra Vilu e mordendo os lábios, a raiva me consumiu novamente. A Vilu vendo aquilo me abraçou e cochichou.

–Não liga Leon. Não liga!

–Vilu...- Pestanejei.

–Leon você já arranjou briga demais por hoje.

–Ta bom. - bufei.

–Leon relaxa. - ela falou ainda abraçada comigo depois de alguns minutos.

–Ele ainda ta olhando.

–Esquece ele!

–Não dá!

–Da sim, cadê a Ludmila? - ela perguntou.

–Falou de mim coisa fofa? - Pipoca apareceu assustando Vilu, dei risada.

–Tava aonde? - perguntei.

–Por ai.. Espera o que aconteceu com você?

–Nada..

–Vilu? - Indagou para Violetta.

–Ele brigou com o Allan!

–Vilu...- reclamei.

–Que foi? Ela ia descobrir mesmo. - Deu de ombros.

–Porque você brigou com ele? - Pipoca perguntou curiosa como sempre.

–Ele mexeu com a Violetta!- Quando falei isso Ludmila me olhou com uma cara sapeca.

–Bora né gente? To com fome! - Vilu falou pegando na minha mão e puxando nós dois pro carro.

Ramalho nos deu carona e fomos conversando até em casa.
Levei um belo de um sermão do meu pai pela suspensão, mas valeu a pena, aquele idiota merecia mais, isso sim. Estava no meu quarto tocando violão quando minha irmã bateu na porta.

–Posso entrar Leon?

–Entra Pipoca! - falei deixando o violão de lado.

–Ta ''apaixonado'' né? - Ela foi direta.

–Ta falando do que?

–Da Vilu né cabeção.De quem mais seria!

–Aaah, sei lá - disse me jogando na cama.

–Ta sim. – ela riu.

–Talvez.

–Ela ta lindona né?

–Lindona? Lindona é pouco Ludmila!

–Só que assim...você não ta gostando dela só pela aparência não né? - Indagou.

–Claro que não, é por quem ela é por dentro.

–Awnnnn que lindo você falando isso maninho! - ela me abraçou.

–Para Luuh - ri.

–É o amooooor - ela cantarolou.

–Para Ludmila! - joguei um travesseiro nela.

Começamos uma guerra de travesseiro, até meu celular tocar. Parei de bater em Ludmila e peguei o meu celular, era Vilu. Sorri no mesmo instante e atendi.

–Oi Vilu!

–Leon vem aqui em casa? - Ela perguntou com uma voz diferente, parecia que estava chorando.

–To indo! - disse desligando o celular.

Coloquei a primeira camisa que eu vi pela frente e sai correndo, minha mãe me parou na cozinha.

–Aonde você vai meu filho? - Ela indagou sorrindo.

–Na casa da Vilu mãe! - Dei um beijo em sua testa e sai correndo. Bati na porta da casa de Vilu e Olga atendeu.

–Entra Leon!

–Licença. Aonde Vilu ta? - perguntei meio afoito.

–No quarto dela.

–Obrigado. - falei subindo pro quarto.

A porta do quarto estava aberta, entrei e não encontrei a dona do quarto. No banheiro ela também não estava então liguei pra ela.

–Oi Leon!

–Aonde você tá?

–No quarto dos meus pais. - Ela falou. Mas pode perceber tristeza em sua voz.

–Aonde é?

–Aqui em cima.

–To indo.

Não demorei para achar a escada, subi e me deparei com um quarto enorme e muito lindo, havia algumas caixas e Vilu estava encolhida na cama, corri até ela e a abracei.

–O que aconteceu meu anjo? - perguntei acariciando os cabelos dela.
–Deu saudade. - ela falou me apertando no abraço e chorando.

–Ooh minha linda, não chora. - beijei a testa dela.

Ela se deitou no meu colo e ficou abraçada chorando. Fiquei acariciando seus cabelos. Era tão bom poder cuidar dela, e saber que ela precisava de mim e queria o meu colo era muito bom. Violetta acabou dormindo, peguei ela no colo com cuidado e levei pro quarto dela, a cobri e fiquei olhando ela. Eu sentia necessidade de ficar perto dela, de cuidar dela, e ver ela triste daquele jeito cortava meu coração. Estava pensando no que fazer com ela quando ela acordasse e a Angie apareceu.

–Leon?

–Oi?

–O que aconteceu com a Vilu?

–Ela ficou com saudade dos pais. - contei olhando pra Vilu que dormia tranquilamente agora.

–Eu me preocupo com ela sabe? Tenho medo dela fazer alguma besteira algum dia desses. - Angie revelou meia desesperada.

–Fica calma Angie, ela não seria capaz de fazer nada!

–É você tem razão. Quer tomar café? Ta na mesa, e a Vilu vai demorar pra acordar eu acho, ela já não tinha dormido bem essa noite.

–Ta bom, vou sim.- falei levantando.

Angie ficou me fazendo companhia enquanto eu tomava o café. Ela me falou uma coisa que me deixou muito feliz. ''A Vilu tem um carinho enorme por você Leon, ela fala de ti sempre, nunca tinha visto ela assim, você faz bem pra ela.’’
Depois que tomei o café Olga chegou e não deixou eu lavar a louça, ainda bem porque eu não gostava disso mesmo. Fiquei conversando um pouco com elas ate Violetta apareceu descendo para a cozinha.

–Ah você ta aqui. - ela falou sorrindo.

–To sim, ta melhor?- perguntei dando um beijo na testa dela.

–Uhum.

–Toma café Vilu! - Angie falou.

–Ta bom, já tomou Leon?

–Já sim.

Angie e Olga saíram da cozinha e eu fiquei vendo ela tomar seu café.

–Quer dar um volta no condomínio? - perguntei assim que ela terminou de comer.

–Quero! - ela se levantou, fiz o mesmo - Eu vou dar uma volta com o Leon! - ela avisou o pessoal, e então saímos de casa.

Está no fim do dia, o sol já estava se pondo. Fomos pro lago e ficamos sentado lá, vendo o sol se desaparecendo aos poucos.

–Vilu... - A chamei.

–Oi?

–Por que você começou a gostar da minha companhia?

–Eu sempre gostei! - ela riu - Tá quando eu te conheci eu não fui muito com a sua cara, mas logo percebi que você é um cara legal. - sorri.

Ficamos em silêncio absoluto, observando a paisagem.

–Sabe por que eu te chamei hoje lá em casa?

–Por quê? - perguntei curioso.

–Porque eu me sinto protegida ao seu lado! - isso me surpreendeu, pois era isso o que eu queria, que ela se sentisse protegida ao meu lado, ela envolveu um dos braços em volta da minha cintura, eu a puxei pra mais perto fazendo ela deitar a cabeça sobre o meu ombro. Ficamos assim por uns minutos. Ela então retirou a cabeça do meu outro, olhei pra ela, ela estava me olhando também. Estávamos muito próximos. Ela acariciou meu rosto, permaneci imóvel. Ele se aproximou mais de mim, e me beijou.

O beijou não durou muito tempo, eu fiquei paralisado com aquilo. Não estava acreditando que ela tinha me beijado. Por dentro eu estava pulando de alegria, mas tudo o que eu consegui fazer foi sorrir.

–O que foi isso? - perguntei sem tirar o sorriso do meu rosto.

–Você não pediu uma chance comigo? Então, estou te dando essa chance.

–Tá... ta falando sério? - Gaguejei.

–Sim!

–Obrigado, muito obrigado - A abracei forte, era impossível esconder o tamanho da felicidade que eu senti naquele momento.

–Você está me sufocando - Ela reclamou, rindo do meu jeito.

–Desculpa! - soltei ela.

–Hey, só lembrando que não estamos namorando. E isso é só entre nós, está bem?

–Como você quiser! - ela se levantou - Aonde você vai? - me levantei também.

–Quero andar mais um pouco. Vamos?

–Ah não, eu to com preguiça!

–Seu gordo, vamo!

–Com uma condição.

–Qual?

–Eu quero um beijo. - ela sorriu, e então me beijou.

Quando ela parou o beijo, eu a beijei novamente. Eu ficaria a noite toda beijando ela se pudesse. Só parei de beijá-la minutos depois, quando já estávamos sem fôlego.

–Não seja abusado Leon - ela fingiu estar brava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pronto, agora começaram a ficar hehe.
Sugestões?? Criticas?? Estão gostando??
Ate de Noite
FAVORITEM pessoinhas por favor.,