It's all about a smile... escrita por Cupcake do Jorge


Capítulo 1
Prologo


Notas iniciais do capítulo

Oieee Gente :)Minha primeira fic espero que gostem!♥ ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/547050/chapter/1

Violetta Castilo Saramento filha de dois grandes Ex, empresários brasileiros: Maria e German.

Vilu, uma simpática e misteriosa garota de 17 anos. Morena, dona de belos olhos castanhos claros e um cabelo medio, Loiro. Mesmo tendo uma grande beleza a seu favor, ela na se importa com isso, e anda com roupas que não valorizam nem um pouco seu corpo, e muito menos usa maquiagem.

Ela nasceu em Buenos Aires e vive uma vida dramaticamente cercada de mistérios. 3 meses antes de nascer sua avó materna foi morta, Bia não sabe o motivo. Aos 3 anos um homem vestido de preto invadiu sua casa, apesar de ser muito pequena na época, ainda lembra dessa cena. Quando fez 4 anos seu cachorro foi matado, o que traumatizou a menina. No ano seguinte seus pais foram mortos, Bia nunca soube como, ou o por que.

Quando seus pais morreram deixaram tudo em seu nome, e Bia foi pra São Paulo e passou a viver com seu avô materno, a única pessoa de sua família que lhe restara. Seu avô morreu no ano passado. Um mês depois dela completar 16 anos, seu avô morreu. Violetta quase foi parar em um orfanato, mais como já era emancipada não precisou ir.

Vilu convive com Olga, sua cozinheira, uma senhora de 53 anos que cuidou dela desde que nasceu, era uma grande amiga de sua mãe e considera Vilu como sua filha. Além de Olga tem Angie, a Governanta de 30 anos. E Ramalho, de 55 anos que é seu motorista e cuida de sua fortuna, que tem de herança.

Agora ela estava voltando pra Buenos Aires, vai morar na casa aonde seus pais sempre moraram, no condomínio Royal Park. A casa toda foi reformada, pois ficou fechada todos esses anos. A casa ficou maravilhosa, apesar de Vilu pouco se importar com isso. Olga vai continuar morando com ela, apesar de seus filhos e netos morarem em Buenos Aires. Angie se acertou com seu Ex Namorado, e então vai ir morar com ele, mas vai continuar trabalhando na casa de Violetta. E Ramalho como é viúvo resolveu ficar morando com Vilu, apesar de sua filha que mora em Buenos Aires insistir muito pra ele ir morar com ela.

Violetta vai começar o 3º ano do colegial.

Leon Vargas, filho do Bancário Carlos Vargas, e da dona de casa Esmeralda Ferro Vargas. Tem um irmã mais nova chamada Ludmila Ferro Vargas.

Leon é um divertido rapaz de 17 anos, que sonha em se tornar um grande cantor. Tem talento, e pensa em lançar um CD, apesar de nunca estar satisfeito com o resultado. Nasceu em Guadalajara,México, aonde tem muitos amigos, e o único lugar aonde é um pouco conhecido por causa da sua música. Leon sempre viveu com seus pais, e é bastante ligado a sua família.

Leon e sua família estão se mudando pra Buenos Aires, pois seu pai foi transferido. Vão residir no condomínio Royal Park, pois fica perto do lugar aonde seu pai irá trabalhar. O moço gosta de Buenos Aires mais não está muito contente em deixar seus amigos pra trás, pois não conhece ninguém em Buenos Aires, e acha que em Buenos Aires será mais difícil de conseguir se tornar o cantor que tanto sonha ser.

Leon vai começar o 3º ano do colegial.

Ludmila, a irmã de Leon tem 16 anos e é obcecada por moda. Ela e o Leon se dão bem, e são muito amigos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTEM COMENTEM Bjinhos ate amanha