Stay Strong escrita por Bel Potter


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/546984/chapter/7

Segunda.

Levantei, fiz minha higiene matinal, preferi não comer, peguei minhas coisas e fui pra escola.

Chegando lá, Raquel se aproximou com uma cara de preocupada.

– Você está melhor? - Ela foi logo perguntando.

– Meus pais disseram? - Falei, cabisbaixa.

– Sim... mas, ta bem?

Acho que quando as pessoas perguntam se você está bem, elas não estão nem aí pra resposta, só querem passar de boazinhas...

– To.

Fomos pra aula, Gui ainda estava sem falar comigo, mas não é minha culpa ué.

Depois das aulas, minha mãe veio me buscar de carro e fomos direto ao médico.

Na sala do Dr

– Olá Senhorita Bittencourt. - Ele disse, sorrindo.

Apenas sentei e baixei a cabeça.

– O que ela tem? - Ele perguntou, pegando um papel e anotando tudo o que minha mãe falava.

– Estamos aqui pra saber disso, né, esperto. - Falei, irônica.

– Ela vomita tudo o que come, já sofreu na escola por ser gorda, e agora que está magra, vomita tudo. - Minha mãe soltou de uma vez, e a caneta do médico percorria de um lado a outro.

– Hmm... - Ele não tirava os olhos da folha. - Ela tem bulimia, deixa eu explicar, ela era acima do peso antigamente, e agora, que está magra, tem medo de voltar a ser como era antes, e sofrer humilhações, isso a leva a não querer comer, pra não engordar, e se comer, vomitar.

–-----------------------------------

Chegando em casa, minha mãe fez uma salada de frutas, comi um pouco e fui deitar.

O Médico disse que eu tenho que comer de pouquinho em pouquinho, nada exagerado...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stay Strong" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.