Stay Strong escrita por Bel Potter


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, sério, to muito feliz mesmo *-* Cada dia os comentários aumentam mais, podem falar mesmo, se verem algum erro de português falem, críticas boas ou ruins eu aceito :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/546984/chapter/6

Domingo

Acordei meia zonza, estava fraca, pois havia vomitado tudo o que comi.

Me levantei com dificuldade e caminhei até o banheiro, foi a viagem mais longa da minha vida, lavei o rosto e fui me trocar, escovei os dentes, penteei o cabelo e desci, peguei uma fruta e me sentei no sofá.

– Amanhã o médico é depois da escola. - Minha mãe falou, se sentando ao meu lado.

– Ta... - Respondi, num fio de voz.

Ela apenas me olhou.

Fui dar uma volta, Poliana se aproximou, que inferno!

– Alice Bittencourt, há quanto tempo. - Parece que todo mundo adora meu sobrenome, sempre vêem falam ele.

– Que é? - Falei, fria.

– Você mudou bastante, não?! Mas não duvido nada de que na primeira oportunidade você irá comer muitos doces e ficar obesa novamente... - Quando ela disse isso, todo aquele negócio de culpa veio novamente, vomitei em cima dela e saí correndo, voltei pra casa e me joguei em cima da cama.

O que ta acontecendo comigo? Será que eu to ficando doida? Doente?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stay Strong" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.