FRIENDS- Uma Batalha Pela Amizade escrita por Jujubas Azuis


Capítulo 8
A batalha final- Parte 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/546972/chapter/8

Os olhos de Silvia mudaram do castanho para o vermelho numa velocidade impressionante e ela se tornou uma loba que rosnou, o cajado de Bruna faiscou, Lucca preparou a mira, e os dois ladinos apareceram de repente, causando certa estranheza em Camila, Bruna explicou a situação rapidamente, e os heróis e os vilões se uniram para enfrentar o inimigo eminente.

Drake aproximou-se de Silvia na forma de tigre, deixando a loba abanar a cauda, Shane pegou a espada e partiu para cima do gigante, sendo empalado pela lança da criatura, o sangue jorrou do ferimento enquanto Shane estava espetado na arma.

Silvia ganiu, enojada.

Lucca sentiu uma elfa sussurar-lhe um tipo de mira, ele fez e acabou acertando o monstro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "FRIENDS- Uma Batalha Pela Amizade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.