Wrong fall escrita por RainhaIzzy


Capítulo 26
Capítulo vinte e um, Ressaca e Machucados




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/546932/chapter/26

(Musica para essa parte: https://www.youtube.com/watch?v=fZly12eGpNA )

Acordei com o maldito despertado, fazendo com que eu batesse no criado-mudo até ele calar a boca. Minha cabeça estava doendo e meu halito não era os dos melhores, meu corpo também estava todo dolorido. Levantei e senti um maldito enjoou, correndo até o banheiro e ajoelhei-me em frente à privada e coloquei tudo para fora, até não sobrar nada.

Depois de vomitar tudo que esteve em meu estomago, levantei e encarei meu reflexo no espelho. Eu estava um caco! Manchas de rimel estavam em minhas bochechas, meus olhos estavam avermelhados devido ao choro e meus lábios estavam machucados. Soltei um gritinho baixo de surpresa, quando vi as marcas roxas em meus pulsos, tornozelos e pescoço, levantei a blusa e não tive coragem de olhar para o roxo que estava em meu seio, por causa dos apertos do garoto. Fechei os olhos com força e mordi meus lábios, segurando o choro. Não, isso não podia ter realmente ter acontecido... Não podia...

Eu me sentia suja, destruída e fraca, tudo parecia uma grande bagunça fora do meu controle. Meu deus, como aquilo foi acontecer?! Era horrível! Sem perceber, lágrimas rolaram pelas minhas bochechas. Enxuguei as lágrimas, lavei meu rosto e escovei os dentes, antes de entrar no chuveiro.

Deixei que mais lágrimas escorressem enquanto eu tirava toda aquela sujeira de noite passada. Eu sabia que precisava ser forte, mas doía, literalmente até!

Vesti-me e passei base nos machucados, deixando eles invisível em minha pele. Como hoje nós ensaiaríamos a manhã inteira, eu estava levando a minha roupa de ensaio. Depois de terminar de catar minhas coisas, desci para tomar café.

–Bom dia, querida. – Maia disse, enchendo uma xícara de café.

–Bom dia. – respondi, pegando a xícara e tomando um gole da coisa mais gostosa do mundo, café. – Meu pai já saiu?

–Sim, tinha assuntos para resolver no conselho. – Maia respondeu, sentando-se à mesa. – Se divertiu ontem?

Eu não consegui responder, então só assenti em afirmação.

–Tenho que ir. – respondi, entregando a xícara de volta para Maia. – Volto quando o ensaio acabar.

–Tudo bem, meu anjo. – Maia respondeu, arrumando a mesa.

Dei uma ultima passada no banheiro para confirmar se os machucados estavam bem cobertos, e estavam. Peguei minha bolsa e sai em direção à escola.

–-----------------------------------------------------------------------------------

(Musica para essa parte: https://www.youtube.com/watch?v=MjEYCUJuh-g )

Eu estava sentada no jardim, esperando a aula começar. A professora disse que iramos ensaiar no auditório hoje, pois precisávamos nos acostumar com o palco. Pena que ninguém lembrou que as chaves do auditório ficam com a professora de artes. Agora estávamos todos já vestidos, esperando a professora chegar com as chaves.

Enquanto brincava com o gramado com a sapatilha de ponta, vi Heather, Bella, Harry e Logan entrando no jardim. Voltei meus olhos para o chão e me ocupei arrumando a minha sapatilha. Mas de canto de olho, percebi que Harry apontava para mim, fazendo com que meus olhos se cruzassem com os de Logan, mas eu logo voltei para o que eu estava fazendo. Heather tinha virado as costas para mim e Harry dando uma bronca nela. O mesmo veio em minha direção, sentando ao meu lado.

–Oi. – ele disse, ajeitando-se no chão.

–Oi. – respondi baixinho.

Ele solou um longo suspiro e levantou meu rosto com os dedos.

–O que está acontecendo, Ariel?

–Nada. – respondi, virando meu rosto para outro lado.

–Como assim nada? – Harry exclamou, fazendo com que eu virasse para ele. – Primeiro você termina com o Logan SEM motivo nenhum, depois briga com a sua melhor amiga e agora está aqui sozinha, longe da gente!

–Para de ser chato! – retruquei, cruzando os braços. – Não tem nada acontecendo.

–Que teimosa, meus anjos! – ele exclamou de uma forma dramática, balançando os braços no ar, fazendo com que eu risse. – Ah, a senhorita vai rir? Vingança!

Harry começou a fazer cócegas em mim!

–Para, para, para! – pedi entre as risadas.

Ele parou e seus olhos se arregalaram. O olhei confusa, quando meus olhos se focaram em sua mão suja de base e o olhar focado em meu pescoço.

–Ariel... – ele começou.

Peguei minhas coisas e sai correndo até o banheiro.

O roxo do meu pescoço estava bem visível, graças a Harry! Arregacei as mangas do casaco que eu usava por cima da roupa de balé e lavei meus pulsos e meu pescoço. Meus pulsos doíam, mas os que mais doíam era meus seios, tudo doía, na verdade.

–Mas que porra está acontecendo?! – Heather gritou, abrindo a porta com tudo.

–O-O quê? – gaguejei, sem reação.

–Ai meu deus... – Bella exclamou, entrando logo atrás de Heather. – Você está bem?

–Quem fez isso com você?! – Heather perguntou, ignorando a pergunta de Bella.

Eu fiquei sem palavras, não tinha como inventar uma mentira para aquilo.

–Fala logo, sua quenga! – Heather pediu com os olhos marejados.

A porta se escancarou de novo e Harry entrou seguido de Logan.

–Quem foi o puto?! Eu mato o filha da mãe! – ele gritou, dando pulinhos e golpes no ar.

–Ariel... –Logan começou, olhando para as marcas em meu corpo.

Ah que se foda! Não tinha como inventar uma mentira sobre isso, não tinha como escapar. Corri até Logan e enterrei meu rosto em seu peito, ele me abraçou de volta sem hesitar.

–Vai ficar tudo bem. – ele sussurrou, beijando o topo da minha cabeça. – Está tudo bem...

–-----------------------------------------------------------------------------------

Eu contei tudo a eles, não tinha como continuar mentindo, não tinha nem como falar que eu tinha me machucado sem querer. Logan e Harry queriam socar a cara do garoto, que eu descobri ter o nome de Will. E por causa do escandaloso do Harry, a inspetora entrou no banheiro e viu os dois, arrastando-os pra fora, o que foi bem engraçado de se ver. Pedi desculpas para Heather, e a mesma me abraçou.

Depois do ensaio, eu voltei para casa e Logan insistiu para vir comigo. Eu estaria sozinha em casa, então fomos para meu quarto e deitamos na cama. Ficamos conversando de como tinha sido esses dias, conversamos até do baile! Coisa que eu estava temendo.

–Eles podem me ver com você, ai vai tudo por água a baixo. – falei, aconchegando-me mais em seus braços.

–É um baile de mascaras, borboleta. Você pode ser quem você quiser, pois ali as mentiras reinam. – Logan respondeu, acariciando meu braço.

Ele estava certo, em um baile de mascaras, as mentiras reinam.

Conversamos mais um pouco e depois eu insisti para que ele saísse e fosse se arrumar para a apresentação, coisa que eu também tinha que fazer.

Depois que Logan se foi, comecei a me arrumar, enquanto meus pais, que chegaram logo depois que Logan saiu, estavam se arrumando também. Eu não sei nem quantas fotos meu pai tiraria, mas com certeza, não superaria as fotos que os meninos iriam tirar da Heather vestida de Rainha das fadas!

(Fotos da apresentação: http://www.polyvore.com/apresenta%C3%A7%C3%A3o/set?id=142937146 )


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wrong fall" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.