Wrong fall escrita por RainhaIzzy


Capítulo 25
Capítulo vinte, Karaokê e Bêbada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/546932/chapter/25

–Você está linda! - Bella exclamou, quando ela e Heather terminaram de me arrumar.

Era quarta-feira, e as duas decidiram ir no Karaokê que tem em um pizzaria. Elas disseram que seria divertido, e eu acabei cedendo e aceitando. Então, Bella e Heather vieram para a minha casa se arrumar e ambas decidiram me arrumar.

–Serio? - perguntei, olhando-me no espelho.

–Aham, mas eu ainda concordo que você troque os vans por um salto. - Heather respondeu.

–Ela está perfeita assim! - Bella exclamou.

–Eu gostei! Obrigada, garotas. - falei, abraçando as duas.

–Você tava precisando disso. - Bella respondeu, dando de ombros. - Não te do que agradecer.

–Bella está certa, você estava acabada! - Heather ressaltou esse detalhe.

–Parecia que estava em depressão. - Bella concordou.

–Está bem, gente! Já entendi que eu não estava na melhor das situações. - respondi, fazendo todas nós rirmos.

Pegamos nossas coisas e fomos para o carro de Heather. A pizzaria não era muito longe, chegaríamos rapidinho.

–-----------------------------------------------------------------------------------

A pizzaria estava lotada, tivemos que esperar um pouco na entrada até vagar uma mesa. Sentamos e pedimos uma pizza grande, refrigerantes e já garantimos a nossa sobremesa.

–Vamos cantar? - Bella perguntou.

–Enlouqueceu? - indaguei, arqueando as sobrancelhas.

–Qual o problema, Ariel? - Heather perguntou. - Você tem uma voz linda, devia cantar!

–Vai você! - respondi, cruzando os braços.

–Tudo bem! - Heather respondeu e levantou. Ela caminhou até o palco onde um cara cantava super mal. - Da licença! Me da isso aqui, vai fazer outra coisa que cantando você está deixando todo mundo surdo!

Eu e Bella rimos da Heather expulsando o cara do palco e tomando o microfone da mão dele. Ela sussurrou alguma coisa para o cara do som e ele assentiu.

(Musica para essa parte: https://www.youtube.com/watch?v=ARO82lUakMw )

Heather começou a cantar Stay High e meu deus! Que voz era aquela?! Ela tinha uma voz linda, arrastada e doce. Algumas pessoas pararam o que estavam fazendo e fixaram o olhar nela.

–Eu não sabia que ela cantava. - Bella disse, de queixo caído.

–Nem eu. - respondi, sorrindo.

You're gone and I gotta stay
High all the time
To keep you off my mind
Uh, uh, uh, uh
High all the time
To keep you off my mind
Uh, uh, uh, uh
Spend my days locked in a haze
Trying to forget you babe
I fall back down
Gotta stay high all my life
To forget I'm missing you
Uh, uh, uh, uh



–Quando Heather cantou o refrão, varias pessoas gritaram e aplaudiram. Eu estava impressionada, não sabia que ela tinha essa voz toda!

A musica acabou e a pizzaria se encheu de aplausos estourando. Heather agradeceu, fazendo uma reverencia e voltou para nossa mesa.

–Uou! - exclamei, assim que ela voltou a sentar no banco de couro vermelho.

–Não é pra tanto. - ela respondeu.

Nosso pedido chegou, fazendo com que ficássemos quietinhas.

–-----------------------------------------------------------------------------------

Comemos e bebemos... e meu deus... como bebemos. Minha cabeça estava girando, na verdade tudo estava girando.

Eu estava dançando e catando a musica que estavam cantando no palco. Eu já tinha perdido a conta de quantas garrafas de cerveja eu tinha bebido, e eu não estava nem conseguindo pensar em contar quantas foram.

Enquanto dançava, tropecei em Heather, quase tombando no chão.

–Vai com calma, acho melhor você parar com a bebida. - Bella disse, segurando meus ombros.

–Me solta! - gritei, fazendo com que algumas pessoas olhassem para mim. - Por que as duas babás não vão para casa? Acho que a criança aqui sabe se cuidar sozinha!

–Ariel, chega. - Heather segurou meu braço, puxando-me para a saída.

–Eu quero ficar! - respondi, soltando-me do seu aperto. - Vai lá dar uns amassos no Harry!

–Você está bêbeda! Vamos para casa, antes que você acabe falando de mais.

–Bellaa... - chamei, com a voz embargada.

–Ela está certa, Ariel. - Bella respondeu, tentando me empurrar para a porta.

–Vão vocês! Eu vou ficar! -gritei, empurrando as duas.

–Chega! Você vem com a gente. - Heather respondeu, tentando me puxar.

–Me solta sua vadia! Vadia igual a mãe! - gritei, não medindo as palavras.

Heather ficou me encarando, sem reação. Ela levantou a mão, pronta para me dar um tapa, mas não o fez. Percebi seus olhos marejados e aquilo apertou meu coração... O que eu tinha acabado de falar?! Meu deus... Como eu socaria a minha cara nesse momento!

–Heather, e-eu... - tentei falar alguma coisa, mas eu não sabia o que falar.

–Vamos embora, Bella. - Heather respondeu, limpando uma das lágrimas que escorreu pelo seu rosto.

Bella não sabia o que falar, ela apenas seguiu Heather pra fora da pizzaria.

Meu deus... O que eu tinha feito?! Como eu pude dizer isso para ela?! Eu tinha que me desculpar! Catei minhas coisas que estavam na mesa e sai correndo pra fora da pizzaria.

A noite estava fria, fazendo com que eu me encolhesse. Eu tentaria a casa dela, talvez ela esteja indo para lá!

Andei pelas ruas escuras e frias, até o meu estomago embrulhar. Tentei me apoiar na parede, mas uma puta tontura me atingiu, fazendo com que eu caísse sentada na calçada. Deixei algumas lágrimas escorrem pelo meu rosto, borrando a minha maquiagem. Ali mesmo, desabei em lágrimas e soluços. Eu não conseguia acreditar que eu tinha dito isso para Heather, era a pior coisa que qualquer ser poderia dizer para ela.

O pai de Heather não era realmente o pai dela. Sua mãe acabou tendo um caso com outro e ficou gravida da Heather. A mãe dela tinha sido muito xingada, mas com o tempo os boatos pararam. O pai verdadeiro de Heather desapareceu da face da terra e no final das contas, fazendo com que o senhor Cortez acolhesse ela e a mãe. Não perdoando a traição, mas convivendo com ela.

De todas as coisas que eu poderia dizer para Heather, era uma coisa relacionada a isso.

–Você não parece bem, docinho. - uma voz disse, fazendo com que eu limpasse meu rosto com o dorso da mão e levantasse a cabeça.

Eu lembrava desse garoto, eu tinha visto ele na primeira vez que fui no Fire Fall com o Logan. E pelo que descobri, Logan não ia muito com a cara desse garoto.

–Por que está chorando? - ele perguntou, sentando ao meu lado.

–Não é da sua conta. - respondi, juntando todas as minhas forças para levantar e dar o fora dali.

–Ei, ei, ei... Onde você pensa que vai? - ele pergunto, me prendendo na parede.

–Me solta, agora! - respondi, debatendo meu corpo.

–Mas a gente acabou de se conhecer. - o garoto respondeu, enterrando o rosto em meu pescoço. - Nós podemos aproveitar muita coisa nesse tempo juntos.

Ele começou a beijar meu pescoço, prensando-me mais ainda na parede. Eu tentei escapar de todas as formas possíveis mais ele era mais forte, e mantinha minhas pernas e braço presos.

–Me solta! - gritei, sentindo lágrimas escorrem de meus olhos.

–Ainda nem começamos. - ele sussurrou em meu ouvido.

Com o canto do olho, reparei vários caixotes e pedaços de madeira, provavelmente do mercado já fechado. Se eu conseguisse pegar um daqueles pedaços de madeira... Talvez eu conseguisse deixar ele meio zonzo, pra me dar tempo de correr.

Suas mãos subindo pela minha coxa até minha bunda, enquanto sua outra mão segurava as minhas contra a parede.

Gritei. Gritei com todas as forças que eu ainda tinha! O garoto parou de apertar minha bunda e meteu um tapa em meu rosto. Minha bochecha latejava e eu tinha certeza que ficaria roxa.

–É pra ficar quieta. - ele disse, segurando meus pulsos com mais força.

Desabei em lágrimas quando ele voltou a fazer o trabalho dele, passando totalmente dos limites, apertando meus peitos ou a minha bunda e beijando qualquer parte de pele. Enquanto ele fazia isso, eu tentava me soltar e tive sorte!

Consegui arrancar uma das minhas pernas de seu aperto, e como ele estava muito concentrado, nem percebeu quando me preparei para chuta-lo.

–Ai! - ele gritou, caindo para trás. - Sua vadiazinha!

Aprovei esse momento e catei o primeiro pedaço de madeira que vi.

–Agora você está fodida, docinho! - o garoto exclamou com raiva.

Assim que ele veio para cima de mim, acertei a madeira em sua cabeça. Seu corpo caiu que nem uma pedra no chão, e sangue escorria de um machucado em sua testa. Eu estava ofegante, e não conseguia parar de chorar, era impossível.

Larguei o pedaço de madeira e cai por cima de seu corpo e esmurrei seu rosto. Eu soquei ele até meus dedos latejarem, mas não parei assim, continuei.

–Seu filho da puta! - exclamei, esmurrando sua cara. - Como você pode fazer isso com alguém?! Como você pode?! - gritei, esperando que ele respondesse.

Eu chorava e batia no garoto, sem saber a quanto tempo eu estava fazendo aquilo.

–Como você pode?! Seu filho da puta!

Senti mãos envolverem minha cintura, me puxando de cima do garoto. Eu me debati, tentando me soltar de quem quer que seja.

–Me solta! - gritei.

–Sou eu, Ariel! - uma vozinha gritou de volta, fazendo com que eu parasse de me debater. - Por favor, fique calma...

–K-Katrina? - gaguejei, virando de frente para dois furacões ruivos. - Jackie?

–Está tudo bem. - Katrina respondeu, me puxando para um abraço.

Jackie se juntou a nós e ficou acariciando meu cabelo.

–E-Ele... - tentei responder, mas desabei em lágrimas de novo.

–Eu sei, meu anjo. - Katrina respondeu, indicando para Jackie ir buscar alguma coisa.

Fiquei um tempo nos braços de Katrina até que me separei dela, olhando naqueles olhos verdes brilhantes.

–Katrina, eu quero que você me prometa uma coisa. - pedi, vendo ela assentir. - Não conte sobre isso a Logan, por favor! Se ele souber vai querer vir atras de mim, e eu não quero isso. Por favor, prometa-me que não vai contar para ele...

Katrina pareceu pensativa, mas logo respondeu.

–Eu não sei o que diabos vocês está fazendo, mas eu sei que você ama meu irmão. Eu sei que você não faria nenhuma mal a ele e se está ferindo ele agora, é pra algo muito ruim não acontecer. Não precisa me dizer a historia da sua vida ou me contar aquele roteiro todo do que está acontecendo. Eu prometo não contar se você também me prometer uma coisa. - Katrina respondeu e eu assenti. - Prometa-me que quando tudo resolver, vai contar a verdade para o Logan.

–E-Eu prometo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wrong fall" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.