Quiveck escrita por Grasi


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Desculpa por eu não ter postado o capítulo :/ , é que meu irmão não deixa eu ir muito tempo no PC e eu também não tenho uma criatividade muito boa ai complica. Mas fiquem com o capítulo 2 ai :3 .

Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/546862/chapter/2

Ao entrar no enorme prédio, eu senti algo tocando meu ombro.

Sophie: Ei - Disse olhando para trás.

???: Olá,você é uma novata aqui né?

Sophie: Sim,eu cheguei agora,muito prazer, meu nome é Sophie.

???: Ahn...Ta bom então, meu nome é Ruan. - Disse ele meio envergonhado

Rycke: Vamos,vou lhe mostrar seu quarto.

Ele me levou até um corredor mais vazio e mais velho.

Rycke: Bom, é aqui.

Sophie: O.k , o quarto será só meu ou terá mais pessoas?

Rycke: É só você e os ratos,aranhas,baratas,mosquitos,pernilongos, etc. - Disse ele com um sorriso no rosto.

Rycke: Tchau, nos vemos depois.

Sophie: Até mais...

Eu entrei no quarto e disse para mim mesma

Sophei: Ai que porcaria, ficar sozinha com insetos e roedores não é muito agradavel. - Eu disse enquanto arrumava minhas coisas.

E então...

???: Ei, toc toc toc. - Disse alguém enquanto batia em minha porta.

Sophie: Entre!

Ruan: Oi...Então é aqui onde será seu dormitório não é, Sophie? Rycke disse que você não se agradou muito ao vir aqui não é mesmo?

Sophie: Pois é. Ele disse que tem baratas, aranhas, pernilongos entre outros insetos aqui nesse quarto, mas até agora não vi nada.

Ficamos conversando até a hora em que um camundongo passa em cima de meu pé. Eu fiquei gritando que nem uma doida, mas depois que eu percebi que era só um camundongo eu me acalmei.

Sophie: Ufa é só um camundongo. - Disse aliviada e com vergonha.

Ruan: Ahaha, olhe só que bichinho mais fofo. -Disse ele pegando o roedor e dando carinho. - Ele me lembra o Tommy...

Sophie: O que?

Ruan: Nada - Ele disse meio assustado. -Então né, acho melhor eu ir para meu quarto, está meio tarde, até mais.

Sophie: Até mais...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quiveck" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.