Quiveck escrita por Grasi


Capítulo 1
Capítulo 1 - A ida para AMMQ


Notas iniciais do capítulo

Essa é a minha primeira fic,então se houver erros ortográficos e coisas assim me avisem nos comentários. :3 Espero que gostem ^-^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/546862/chapter/1

Meus pais me disseram que iriam para uma viagem, mas na verdade foram para onde seria uma guerra de poderes. E lá eles morreram.Eu ainda achava que eles estavam viajando e sendo felizes, e então chegou uma carta e nela havia escrito:

19 de Setembro de 2014 , Quiveck

Prezada Sophie

Nós da Academia de Magos e Mutantes de Quiveck, lhe damos uma noticia muito triste, seus pais infelizmente faleceram em guerra e agora você deverá ficar sobre nossos cuidados. Eles morreram com honra, sentimos muito pela perda.

Quando eu li tudo isso eu cai e comecei a chorar.

Sophie: Porque isso tem que estar acontecendo comigo? - Se perguntou ainda em choro.

Depois disso eu passava a maior parte de seu tempo trancada em meu quarto e chorando, mas ao sair de seu quarto, no caminho para a cozinha eu avistei um homem de cabelo castanho escuro, olhos verdes e de roupa social.

Sophie: EI! QUEM É VOCÊ? - Disse pegando um jarro de flores.

???: Calma,calma. Eu sou da AMMQ - Academia de Magos e Mutantes de Quiveck. Meu nome é Rycke, eu vim te buscar.

Sophie: COMO VOCÊ ENTROU AQUI?!

Rycke: As chaves não são muito bem escondidas. - Ele riu balançando as chaves em sua mão.

Sophie: M-Mas eu não sou nenhuma maga, mutante ou coisa assim...

Rycke: Bom...Disso eu não sei, mas seus pais eram. Agora vá fazer suas malas.

Ao chegar na AMMQ, eu vi um enorme prédio com vista para um jardim com Tulipas, árvores e fontes de água.

Sophie: Uau! Aqui é realmente grande. - Disse impressionada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quiveck" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.