Para melhor! escrita por Laura Dias, Karina Always


Capítulo 9
É agora


Notas iniciais do capítulo

Acho que chegamos ao fim...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/546702/chapter/9

Kate já tinha terminado o curso de maternidade, ela estava mais segura sobre si. Faltava um mês para que Chloe viesse ao mundo e hoje eles fariam um ultrassom 3D como Castle havia prometido, Kate estava super feliz na esperança de que sua filha estivesse chupando o dedo.

Quando começaram o ultrassom a primeira coisa que eles viram foi Chloe chupando o dedo.

— Castle, ela é tão fofa.

— Eu disse que ela estaria chupando o dedo.

— Minha princesa.- Lágrimas caíam.

9 mês

Kate estava com uma dor insuportável nas costas, mas ela achava que isso era normal, afinal Chloe já devia ter nascido. Ela tinha passado dois dias da data prevista, Castle estava sendo muito cuidadoso, cada lugar ou cada coisa que ela fazia ele estava de olho nela, isso estava a deixando irritada; só de pensar que ela passaria mais alguns dias sem conseguir dormir direito ela ficava mais chateada. Eles passavam horas tentando dormir, Kate não achava uma posição e Castle não dormia até que ela se sentisse bem.

— Castle.- Ele resmungava.- Castle, acorda por favor.- Ele ainda tentava acordar.

— Eu to com sono.- Ele se cobriu.

— Castle.- Gritou sentindo uma dor no seu ventre e apertando o braço dele.

— Kate?- Ele finalmente acordou e olhou para o relógio. 22:00.- Ai meu deus, vamos para o hospital.

— Castle me ajuda.- Ela controlava a respiração.

— Eu vou colocar as malas no carro.- Ele a ajudou a se levantar.- Você quer se trocar?

— Não, vamos logo Castle isso dói.- Acariciava a barriga.

— Tudo bem, fica calma.- Ele estava nervoso.- Por onde eu começo? Meu deus.

— Pega as malas.- Ela gritou.

— Tudo bem.- Saiu correndo.

— O papai manda eu ter calma, eu estou calma, ele que não está.- Falou com a filha.

Castle pegou as malas e voltou para o quarto. Ele trocou de roupa, já que estava só de cueca.

— Vamos Kate.- A ajudou a se levantar.

— Castle... Minha bolsa estourou.- Olhou para o chão.- Me ajuda a tomar um banho.

— O quê? Vamos logo para o hospital.

— Por favor.- Fez uma cara manhosa.

— Tudo bem.

Ela tomou um banho com ajuda de Castle e depois saíram de casa em direção ao hospital. Assim que viraram a rua, eles deram de cara com um engarrafamento.

— Droga. Justo hoje.- Ficou frustrado.

— Calma Castle.- Pegou a sua mão.

— Eu estou tentando.- Respirou fundo.

— Continue tentando.

Assim que terminou de falar sentiu uma contração e apertou a mão do marido. O engarrafamento durou alguns minutos, o que era para durar 10 minutos acabou durando 40 minutos. Castle preencheu a ficha de Kate e logo foi o quarto junto a ela.

— Cheguei.- Beijou a testa dela.

— Eu estava com saudades.- Abriu espaço para o marido deitar na cama.

— Como você está?- Acariciou os cabelos dela.

— Feliz e com dor.

— Tudo vai passar quando você ver a carinha dela.

— Eu sei.- Suspirou.- Ligou para todo mundo?

— Liguei.

Eles ficaram abraçados na maca enquanto esperavam a hora da Chloe nascer. Muitas horas depois um choro ecoou na sala.

— Aqui está a princesa da mamãe.- Entregou Chloe a Kate.

— Ela é linda, Castle.

— É igualzinha a você. Só falta ter olhos verdes.

— Prefiro que sejam azuis.

— Vamos ver no que vai dar.- Eles riram.

— Bom papais, vamos ter que levar essa menina para os exames.- Uma enfermeira falou.

— Castle, vá com ela.

— Tudo bem.- Beijou a sua testa.

Kate foi para o quarto enquanto Castle estava observando a filha nos exames. Ela estava dormindo quando ele entrou no quarto e ele a observava e tirava fotos como sempre fazia.

— Oi.- Kate falou assim que o viu.

— Olá, bela adormecida.- Ele sorriu.

— Não me chama assim, por que não foi você que estava em trabalho de parto por 14 horas.

— Não, mas eu fiquei com você em cada segundo.

— Mas você não sofreu.

— Não? E você apertando a minha mão?

— Você não sentia nem um terço da minha dor.- Revirou os olhos.

— Tudo bem, você venceu.- Ele se rende.

Depois de alguns minutos conversando, uma enfermeira entra no quarto com Chloe no colo.

— Tem uma bebezinha com fome.

— Minha fofa.- Kate a pegou nos braços.

— Quer ajuda?- Perguntou a enfermeira.

— Sim.

A enfermeira a ajudou e depois foi embora.

— Isso dói?- Ele olhou para Kate que contorcia a cara.

— Não, é só algo novo.- Acariciou a cabeça da filha.

— Eu podia ficar aqui o dia todo olhando para vocês, mas tem pessoas querendo ver vocês.

Castle esperou Kate terminar de amamentar e chamou os parentes e amigos para verem Kate e Chloe.

— Kate...- Laine foi a primeira a abraçá-la.

— Oi Laine.

— E essa menininha? Como você é fofa.- Acariciou a cabeça dela.

— Que cor são os olhos dela?- Ryan perguntou.

— Não sabemos, ela ainda não abre os olhos.- Kate falou.

— Vamos filhinha, abre os olhinhos.- Castle a incentivou.

Como resposta, Chloe esticou os bracinhos se espreguiçando e todos riram.

— Posso segurar?- Perguntou Jim.

— Claro.

Kate a entregou para o pai.

— Ela parece com você quando pequena.- Olhou para Kate.

— E ela não se parece comigo não?

— Talvez, se tiver olhos azuis.

— Ela terá.- Falou convencido.

Depois de Jim, Martha também a segurou, mas assim que ela passou Chloe para Laine ela começou a chorar.

— É a Tia Laine, Chloe.- Balançou a menina no colo.

— Ela é impaciente igual a Kate. Ela não gostava de ser passada de colo em colo.

— Me dá ela aqui Laine.

Ela a passou para Kate e de repente ela parou de chorar e abriu os olhos, que por acaso eram verdes.

— Você abriu os olhos.- Falou com uma voz de criança.

— Que cor? Que cor?- Castle perguntou como um menino animado.

— Verdes.- Ela sorriu.

Castle ficou com uma cara emburrada e todos riram.

— Eu não acredito.

— Acredite.- Kate riu.- Mas você me ama de qualquer jeito, né papai?- Fez uma voz de criança.

— Amo.- Sorriu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fim...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para melhor!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.