O Olimpo Existe. escrita por PandaRadioativo


Capítulo 15
I Don't Need You, Idiot!


Notas iniciais do capítulo

Hey! Voltei!
Espero que gostem, meus Semideuses lindos e dwevosos.
Está curtinho, eu sei (I'm Sorry, Demigods!)
O título do cap. está em inglês porque queria algo diferente ;-)
ESPERO QUE GOSTEM!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/546680/chapter/15

Caleb estava me ajudando com o Chalé de Zeus, enquanto Thalia montava guarda em seu antigo pinheiro.

– Obrigada. - eu disse, enquanto erguíamos mais uma pedra de mármore.

Ele sorriu. Eu ainda estava um pouco atordoada com o que ele fizera na noite passada. E Gabriel... Eu não preciso mais daquele idiota. Em um dia, está todo fofo, no outro, me ignora até a alma. Eu não consigo entender! Mas, o.k. Eu não preciso entender.

O ferimento do Manticore ainda doía muito, e constantemente, eu tinha que parar, sentar e respirar.

Thalia desceu a colina correndo, e eu achei que seríamos atacados de novo.

– Quíron! - ela griton. - Pelo amor de Zeus, você precisa ver isso!

Quíron colocou Thalia nas costas e saiu galopando.

A maioria dos campistas os seguiram.

– Você vem? - perguntou-me Caleb.

Ahn... Vou. - eu disse.

Ele me ajudou a me levantar.

– Annabeth? - perguntei.

– Oi? - Percy colocou-a nos ombros para subirem a colina, e desejei estar boa para... Não. Pare, Sarah. Gabriel não se importa mais com você.

– Você viu Gabriel? - ela pensou um pouco.

– Não. - então Percy disparou para o topo da colina, abrindo caminho entre os campistas. Annabeth gargalhava.

Chegamos ao topo da colina, e ali, Thalia desceu das costas de Quíron. E ali, sentada na grama estava uma garota de cabelos castanhos de pelo menos doze anos, com fileiras intermináveis de garotas de várias idades.

– Senhora Ártemis! - exclamou Quíron. - O que te traz ao nosso... Acampamento?

Ártemis sorriu.

– Minhas Caçadoras se oferecem para ajudar.

Ela se levantou e afagou a cabeça de Peleu, que brincava com uma das Caçadoras.

Abrimos caminho para Ártemis e suas Caçadoras, que passavam longe dos garotos. Annabeth suspirou.

– O que foi? - perguntei. Ele ficou vermelha e começou a negar com a cabeça, rapidamente.

– Nada.

Eles deseram a colina correndo, atrás das Caçadoras e se dirigiram para o destruído Chalé de Atena.

– Se quiser ir ajudar seus irmão, pode ir. - eu disse para Caleb. - Não tem problema.

– Vou te ajudar, Sarah.

Então, sorri.

[...]

Não sei se foi um sonho ou pesadelo. Da última vez, ficamos presos em um labirinto.

Havia uma única sombra. Estava tudo branco, e ela se destacava por ser escura como breu e carregar uma bandeira roxa com uma foica negra ao centro.

A sombra se aproximou.

– Venha. - sussurrou. Eu conhecia essa voz.

A sombra se aproximou ainda mais, e a reconheci.

Acordei com Thalia ao meu lado.

– O que foi? - ela tinha espada em mãos.

– Nada... Acho.

Ela me olhou de cima abaixo, como se eu estivesse mentindo, o que realmente estava. Morfeu só podia ter me castigado com esse sonho. Só pode ser isso.

– Vou visitar Bia e Max.

[...]

Sentei-me entre as duas. Seus lençóis já eram azuis, o que significava que tinham tido uma melhora notável desde a última noite.

– Oi. - murmurou Bia. Max estava dormindo.

– Ei! - eu disse. - Fiz isso para você.

Tirei do bolso uma pulseira de tecido azul, com uma conta de argila azul marinho, como as do acampamento. Gravada ao centro, um B prateado.

Ah, obrigada. - ela disse, com um sorriso fraco. Ela me estendeu o braço direiro e eu fechei a pulseira.

– Fiz uma para a Max também, mas ela está dormindo, então...

– Eu não consigo dormir.- ela disse, passando as costas da mão nos olhos.

– O que aconteceu? - perguntei.

– Os pesadelos. Sempre voltam.

– Para mim também. - Ela sorriu. - Mas tente dormir um pouco, está bem?

Ela assentiu, e eu me levantei. Queria andar um pouco, sem rumo, pensando no meu sonho.

Sonhos de semideuses nunca são em vão. E era isso que eu temia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Olimpo Existe." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.