Prévia - Projeto Death Note escrita por Moogle94


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Prévia. História definitiva em desenvolvimento. Reviews, plz.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/54667/chapter/1

 

Preview, only.

  Sol forte, escaldante, na verdade. Sua luz invadia cada beco de Tokyo, fazendo o asfalto ferver. As pessoas aproveitavam a oportunidade de caminhar por entre as lojas, com roupas folgadas e sem horários à cumprir... bem, a maioria delas. Uma alta edificação se erguia até aonde a vista podia alcançar. A estrutura moderna não se diferenciava da maioria, mas sim a peculiaridade em termos de tecnologia ali presentes. As paredes de vidro espelhado refletiam o céu azul com poucas nuvens, e naquele exato momento, um helicóptero prestes a pousar no heliporto do prédio. Um homem de terno e cartola, aparentando ter uma certa idade avançada, aguardava com uma maleta apoiada em seu braço direito. Ao examinar o relógio, conferia a hora exata do pouso, segundo ordens de seu superior. Posicionou-se então ao lado da aeronave, abrindo a porta e ajudando o passageiro a sair. Um jovem de cabelos negros, extremamente bagunçados e desfiados, trajando uma camiseta de manga comprida, branca, e calças Jeans saiu por primeiro, pisando o solo quente com os pés descalços. Os olhos pretos se comprimiram devido a forte luz solar, deixando suas olheiras bem visíveis. Sua postura era diferente, retratando sua coluna para trás e jogando o pescoço para a frente, semelhante à um macaco. Mantinha ambas as mãos nos bolsos, e na boca encontrava-se um doce.

 

- Watari... - murmurou o garoto.

- Sim, L?

- Vá até a padaria e me compre um bolo. Temos muito trabalho pela frente. - pediu, levando brevemente o polegar ao lábio superior.

 

~

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews, por favor ç_ç



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Prévia - Projeto Death Note" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.