Mutante e condenada escrita por winter


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Minha primeira Clintasha *-*
Essa vai para a S. Laufeyson e a Targaryen, que me deram uma inspiração incrível para escrever.
Kisses



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/546610/chapter/1

Prólogo

Alexandrov, Rússia. 18/07/2013

-Natasha! Olhe para mim! – Clint segurava a ruiva pela cintura, tentando tirá-la do meio de uma emboscada arquitetada pela H.I.D.R.A.

-Clint! – choramingou – Levaram a Hayley.

-Eles me pagam. Nós vamos encontrá-la. Eu juro. – ele beijou sua cabeça e a levou para dentro de um jato enviado pela S.H.I.E.L.D.

Cativeiro, Rússia. 18/07/2013

-Como assim: “Eles escaparam?!” – gritou Schmidt.

-Eles conseguiram se esconder, mas deixaram ela para trás. No hotel onde estavam hospedados e saíram para um jantar antes da emboscada. – uma mulher entrou segurando um bebê. Ruiva, olhos azuis, pele branca e parecendo porcelana. Aquela era Hayley Barton Romanoff.

-Ora, ora, ora. Parece que o Gavião e a Viúva esqueceram a cria. Vamos cuidar bem dela. – ele sorriu – Já que os pais não vão poder treiná-la, faremos isso por eles. A nossa segunda Romanoff, esta será melhor que a primeira. Leve-a para a ala de retenção.

-Sim, senhor. – a mulher se retirou com a criança, levando-a para uma pequena cabine cheia de aparelhos tecnológicos para uso de mantimento de prisioneiros.

-Natasha terá uma surpresa muito especial depois do que fez comigo. – ela sorriu e deitou o bebê em um balcão coberto com alguns lençóis e saiu.

Base da S.H.I.E.L.D. Nova Iorque, E.U.A. 20/08/2013

-Como assim?! – gritou Natasha, batendo na mesa de vidro. Ela, Clint, Nick Fury e Maria Hill estavam na sala dos Vingadores, tentando descobrir o paradeiro da pequena Romanoff havia um mês.

-Sinto muito, agente Romanoff, mas ela foi dada como morta, tanto na Rússia quanto nos Estados Unidos. Foram encontrados vestígios de seu sangue e um corpo infantil carbonizado em um velho chalé na Rússia na última semana. – informa Fury. Natasha começa a chorar, sendo amparada por Clint.

-Isso não pode estar acontecendo. – ela choraminga, os rosto molhado e os olhos vermelhos.

-Vamos, Nat. Você precisa descansar. – Clint a tira dali.

-Diretor Fury, precisava mesmo mentir para dois de nossos melhores agentes? – perguntou Hill.

-Eles não pode saber que provavelmente irão enfrentar a própria filha no futuro. Será melhor se eles não souberem.

-Sim, senhor. – ela se retira.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam??? Continuo? Já tenho um segundo cap. pronto, se tiver reviews eu posto hoje, senão, eu posto amanhã.
Kisses