My Happy Ending escrita por pequenadhampir


Capítulo 19
Explicações?! Essa eu quero ver!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/54649/chapter/19

Pessoas do meu coração! Não vou pedir desculpas porque a situação não enquadra! Vou pedir perdão a vcs! A minha vida está atribulada e como vcs sabem eu faço 3º ano com cursinho e as inscrições para as universidades para que eu vou prestar vestibular já abriram, então imaginem como anda meu estado de espírito!

 

Para piorar fui assaltada e levaram a minha bolsa! E o meu Pen Drive onde estava a fic foi junto! ( haaaaaaaaaaaaaaaaaaa que ódio daquele desgraçado!) e meu celular tmb, e minha mesada! Graças a Deus que meus documentos estavam em casa!

 

Traduzindo perdi toda a fic e o capitulo que estava pronto para ser postado! Nem tinha cara para dar essa noticia para vcs mas dava para adiar mais né?!

 Certo como todos vcs já perceberam a fic está em hibernação e vai ficar por um bom tempo assim! INFELIZMENTE!!!!

 

 Não me odeiem nem me xinguem, não é minha culpa! Aliás é minha culpa sim, porque eu escolhi o ano mais atribulado para escrever! ¬¬°

Espero que me perdoem e entendam a situação que me encontro! Sem inspiração para escrever, sem tempo para viver e com um MONTE de fics perdidas ( pq no pendrive não tinha apenas essa fic!).

 

Beijinhos Girls ;**

 

 

 

P.S: Saudades de ler os comentes de vocês! ;~

 

 

Me add no Twitter se quiserem tem noticias sobre mim é claro! ;$

http://twitter.com/Lu_Ferrara

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Happy Ending" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.