My Happy Ending escrita por pequenadhampir


Capítulo 18
Capítulo 17 – Dano irreparável!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/54649/chapter/18

 
Gente Maravilhosa, foi mal pela demora! aoeuhouaehouaehuaoeh...
Mais ai, cade os comentes?! gente tem um capitulo aí com apenas 17 e isso não é legal! Vamos lá! aouehoauehouaehaoeh Ajudem!

Bom vamos ao capitulo, espero que gostem e o proóimo já está praticamente pronto! oehuaoehuoehuoaehuoaehoau...




Diminuir o tamanho da fonte Diminuir o tamanho da fonte

 

Capítulo 17 – Dano irreparável!

 

 

[PVD Edward]

 

Minha mãe estava apavorada com o que tinha acabado de acontecer, me levantei e vi Jasper saindo correndo pela porta. O que eu tinha feito?!

- Meu Deus filho, o que foi isso?! – minha mãe tocou meu lábio inferior e foi aí que percebi que este sangrava, e não era pouco sangue que saia.

- Bella, eu tenho que ir atrás dela! - Tentei chegar até a porta, mas Emmett me impediu me jogando contra o sofá, sua expressão não era a das melhores. Olhei para Carlisle que estava catatônico sem entender nada.

- Edward? Quem é Bella? – encarei Tânia que me fitava abismada, porque essa desgraça tinha que aparecer logo aqui? Não podia me esperar em Princeton?!

- Tânia é melhor você ir embora! – disse me levantando, a minha vontade era correr atrás da Bella e lhe explicar tudo, concertar essa burrada.

- Não, acho melhor a gente resolver algumas coisas! – sim tínhamos que resolver algumas coisas, mas não era agora!

- Resolver?! – inquiri ríspido. - Pois então vamos resolver Tânia – traguei o ar com violência encarando-a bem sério. - Acabou tudo! Eu e você não temos mais nada! Fim e ponto final! Agora vai embora! – me exaltei. Tânia não merecia aquilo, eu sei, mas eu tinha que descontar a fúria que estava sentindo de mim mesmo em alguém. Eu era o único culpado de perder Isabella!

- O que você disse?! – só me faltava Tânia dar uma crise agora.

- Isso aí que você ouviu! – eu estava sendo mais que um canalha.

- Eu estou perdendo você?! – os lábios de Tânia tremeram, seus olhos estavam ficando úmidos.

- Não se pode perder o que nunca teve! – frio e calculista, não sabia que existia essa parte em mim, o ódio assolou-a e então senti minha face arder, ela havia me batido.

- CRETINO! DEPOIS DE DOIS ANOS É ASSIM QUE VOCÊ TERMINA COMIGO?! – não voltei a olhá-la.

- Tânia vem, as coisas estão confusas! – minha mãe a puxou, mas Tânia se esquivou.

- NÃO! – minha mãe se afastou então percebi que era eu que tinha que resolver, eu não podia mais fugir dessa realidade. – SEU FILHO NO MÍNIMO ME DEVE UMA EXPLICAÇÃO!

Ela não iria embora sem uma explicação e eu não resolveria esse assunto sem explicar. A única saída que eu tinha estava na minha frente. Voltei a fitar Tânia, sabia de seus pontos fortes e fracos, mas sabia também que eu não podia jogar sujo com ela.

- Tânia, eu não posso mais continuar com você porque eu amo outra! Não é justo comigo e nem contigo! – sua expressão não mudou, se ela tivesse o poder de me matar com a mente ela faria no mesmo instante.

- Ama outra?! Você não sabe como dói ouvir isso de você! – sua voz estava rouca, não tive coragem de encará-la.

Tânia tinha feito tanto por nós, eu era realmente um carrasco, mas não podia continuar com ela amando Bella. Isso não era justo com nenhum de nós! Ela suspirou e então voltou a falar:

– Mas sabe, me sinto melhor em saber que eu não estou sendo a única a ser enganada, pelo visto ela não sabia que você já era comprometido, quer dizer agora já não é mais! Pensei que quando terminássemos seria bem diferente! – a encarei, a amargura predominava, mas ela tinha um sorriso nos lábios – Não se espante Edward, você é substituível!

Não tinha imaginado que eu sentisse algo por Tânia! Mesmo ela sendo irritante, mimada, ela também era carinhosa, divertida, querida. Tânia podia ser muitas coisas, tinhas suas qualidades e defeitos como qualquer outro. Ela não merecia, eu gostava dela, ao contrário do que pensei, eu sentia um carinho especial por ela.

Tânia partiu sem dizer mais nada, fechei meus olhos, como eu estava me odiando, um erro atrás do outro.

 

Silêncio...

 

Ninguém falou nada por um tempo, me senti vazio, oco, eu tinha ferido muita gente com as minhas atitudes e palavras, não merecia o perdão.

- Então é isso. – Carlisle rompeu o silêncio, não tive coragem de encará-lo – Você usou a minha filha?! – eu podia ouvir incredulidade na sua voz. – Usou a minha filha bem debaixo do meu nariz e eu não vi?! OLHA PRA MIM GAROTO! – ele estava furioso, e com razão.

- Pai, calma é melhor o senhor se sentar e... – Rosalie foi interrompida por seu pai.

- CALMA?! – ousei erguer a cabeça e olhá-lo, havia uma veia dilatada em sua testa.

- É pai calma – disse Rosalie novamente. – E não adianta gritar, não adianta discutir, a burrada já está feita! – por que Rose me defendia? Ela devia estar furiosa pelo que eu fiz com a irmã dela.

- Querido Rose tem razão é melhor você se acalmar! Quer uma água com açúcar?! – minha mãe não merecia isso, logo hoje que ela estava tão feliz, porque eu sou tão burro?!

- Não eu só quero a minha menina aqui! – disparou Carlisle se virando e se encostando a escada. Mamãe tremia.

- Mas eu quero uma água! – ela foi para a cozinha, então percebi que eu chorava calado.

- Por que você fez isso com ela? – olhei para o lado e Emmett me fitava decepcionado, não tinha resposta para essa pergunta. – Isso foi cruel cara, não só com a Bella, mas também com a Tânia.

Sentei-me e cobri o rosto com as mãos.

 

(...)

 

Eu não sabia o que fazer, não sabia como reagir... Os minutos pareciam anos, o clima da casa era desconfortável, os olhares em cima de mim, eu já me sentia um lixo e não precisavam ficar apontando para eu constatar isso.

Um trovão fez a casa estremecer, Carlisle se levantou assustado, Bella estava lá fora e tudo indicava que uma tempestade de fim de verão estava se aproximando. Todos já tinham ouvido falar das tempestades californianas, que eram destruidoras e esse fator só me deixou mais angustiado.

- Eu vou atrás da minha filha! – Carlisle pegou as chaves do carro, então Alice entrou pela porta e a fechou atrás de si.

- O senhor não vai a lugar nenhum, Jazz já está atrás dela, ele disse que não demora! – o olhar furioso dela para cima de mim só me deixou pior.

- Espero que esteja satisfeito Edward! – Alice jogou aquelas palavras cheias de veneno.

- Alice, pára com isso! - eu ainda não entendia porque Rose me defendia.

- Pára?! Então vamos lá, já que jogaram metade da merda no ventilador, por que não jogamos tudo?! – eu não entendia aonde ela queria chegar, mas algo me dizia que Emmett sabia o que iria acontecer agora? Tinha mais desastres? – Vocês não notaram que nessa confusão toda a Irina desapareceu?!

- Meu Deus mais uma desaparecida! É hoje que eu morro! – Carlisle se sentou no sofá com as mãos no rosto.

- Não pai, ela não é motivo para se preocupar não, ontem ela se mostrou quem realmente era, e vou te falar uma coisa, Bella sempre teve razão! – Rosalie olhou para Alice sem entender, mas eu já havia finalmente entendido, Emmett desgraçado, ele não havia escutado meu conselho e agora...

- O que você quer dizer com isso Alice?! – Alice se sentou e olhou para o chão.

- Ela sempre foi uma vadia, ontem ela ficou com o Emmett! – Rose deixou cair o copo que estava em sua mão, Carlisle olhou para Emmett furioso.

- Pai, ele não tem culpa, ontem eu descobri a prima que tenho, e Rose eu não queria te contar, mas hoje eu vi que os resultados de omitir coisas são bem catastróficos! – Rose fitou o chão por algum tempo e então subiu as escadas.

- Ótimo! Vocês ficaram se pegando nas minhas costas, como eu sou idiota! – Carlisle se afundou no sofá, minha mãe não sabia onde enfiar a cara. Nós estávamos de parabéns!

Comecei a andar de um lado para o outro, eu tinha sido um idiota, Jazz tinha me avisado sobre as conseqüências e que a qualquer momento isso iria vir à tona.

Mas a verdade não poderia vir hoje, depois do que fizemos ontem, Bella não poderia receber essa notícia assim, logo em seguida e ainda por cima da pior forma. O Relógio parecia não funcionar, o ponteiro dos segundos caminhava o mais lentamente possível, e eu já não conseguia segurar a vontade de chorar, eu a amava tanto! Quando eu já não suportava mais, Jasper passou pela porta com Bella em seus braços, eles estavam molhados, a minha reação foi automática eu queria pega-la, conversar e explicar... mas o olhar de Carlisle em minha direção me fez recuar.

- O que aconteceu?! – Jasper olhou para Carlisle.

- Não sei, ela simplesmente perdeu as forças! – eu queria me estrangular.

- Me dá ela! – Carlisle pegou Bella e subiu as escadas, Alice foi para junto de Jasper e o levou até a cozinha. Meu irmão sequer olhou para mim, eu sabia que agora a tendência das coisas eram apenas piorar.

Caminhei até a porta, eu não era digno de ficar debaixo do mesmo teto dela, agora que Bella estava segura eu podia ver o que fazer da minha vida.

- Aonde pensa que vai?! – minha mãe fechou a porta antes de eu sair.

- Dá um fim nessa tortura! – votei abrir a porta e ela fechar.

- Então as coisas funcionam assim Edward Anthony Cullen?! Você comete erros graves e sai pela tangente! – a encarei pela primeira vez naquele dia, ela carregava a expressão de quando me pegou fumando aos 15 anos, levei a maior surra da minha vida e nunca mais voltei a por aquela droga na boca.

- Não, eu só não consigo ficar aqui! – ela assentiu e pegou meu braço me arrastando para a cozinha, só havia eu e ela naquela parte da casa, minha mãe me fez sentar no banco, em cima do balcão havia um quite de primeiros socorros, ela começou a limpar meu ferimento dos lábios sem nenhuma delicadeza.

- Aí... – afastei meu rosto, ela puxou de volta terminando de esterilizar.

- Eu vou te fazer umas perguntas e quero que me responda com toda sinceridade possível. Você sabe o que é sinceridade, não é?! – fiz que sim com a cabeça, não tinha argumentos para me defender, eu realmente estava perdido porque até minha mãe estava contra mim.

- Ótimo! Há quanto tempo estão juntos?! – ela colocou um analgésico na minha boca e me estendeu um copo d’água, bebi o remédio e respondi o mais baixo possível.

- Dois meses. – ela me olhou abismada.

- Dois meses?! Meu Deus Edward isso é muito tempo para se enganar uma pessoa! – ah muito obrigada mãe eu já estou me sentindo ótimo.

Ela percebeu que eu não mais precisava de sermão e prosseguiu:

– Ok, dois meses juntos! – balançava a cabeça tristemente. - E ninguém percebeu?

- Jazz sabia! – ela me fitou por um tempo, então caminhou até a geladeira e de lá tirou uma forma de gelo, caminhou até a pia, colocou umas pedras de gelo em um guardanapo de pano e então colocou no meu ferimento.

- Edward meu filho olhe nos meus olhos e responda – fiz o que ela pediu, fitei seus olhos castanhos que esbanjava ternura naquele momento. – Até onde foi o relacionamento de vocês? – não consegui continuar olhando para a minha mãe e abaixei a cabeça – Era isso que eu temia! – sua última frase saiu em um sussurro.

- Mãe, nós pensamos muito antes de... – ela me interrompeu.

- Não, não pensaram! Edward ter alguém por completo é algo tão sublime, tão íntimo... tão sério! – alegou irritada. - Meu filho na minha época para se dar um beijo em uma garota chegava a se levar meses! – informou. - Imagine ter alguma por completo, era somente depois do casamento! Eu sei que é a última coisa que deseja estar ouvindo agora, mas os dias de hoje banalizaram o que era de mais lindo entre um homem e uma mulher, nunca me intrometi na vida íntima de vocês e me arrependo hoje.

Minha mãe abaixou a cabeça respirando fundo, eu sabia da opinião dela quanto a esse assunto, fui criado dessa forma, mas as coisas pareciam tão atrativas quando entrei na faculdade, só toquei Tânia depois de um ano de namoro, e agora que eu tinha que ter mais cuidado eu antecipei tudo.

Minha mãe levou as mãos na face, ela estava desesperada, ela realmente amava Carlisle e ela devia estar com medo de perdê-lo.

- Não vou continuar essa conversa, a burrada já está feita, só quero que você reflita sobre o que aconteceu hoje, ligue para a Tânia e converse com ela – exigiu. - Ela está na casa da prima, peça no mínimo perdão, seja honesto meu filho, porque não foi assim que eu te criei – avisou me fitando com indignação. - Você não sabe a tristeza que essa tarde me trouxe, não apenas com você, mas com Emmett também – fechou os olhos e suspirou fundo. - Talvez Princeton não tenha sido bom para vocês, a faculdade corrompeu os seus bons costumes, esse ano que vai reiniciar agora vai ser muito diferente, te garanto! – mamãe foi até o forno e de lá tirou um pedaço de um bolo. – Fiz hoje de manhazinha, mas ninguém comeu... se alimente – ordenou desesperada, ela não reagia assim diante dos problemas, minha mãe realmente não sabia o que fazer. – Meu filho, quanto a Bella... – ela respirou fundo mais uma vez -  de um tempo a ela.

Ela me deixou só, e de quanto seria esse tempo?!

Mesmo que eu quisesse negar, minha mãe estava coberta de razão em cada palavra, eu não tinha fome nem sede, eu era um zumbi sentado sozinho em uma cozinha silenciosa, eu tinha errado feio e não podia mudar o erro, e nem podia pedir perdão.

A chuva caia violentamente lá fora, o vento se chocava contra a parede e os raios e relâmpagos se aconchegavam sobre a minha cabeça, tudo poderia estar sendo diferente hoje, mas não era.

Brinquei com as pedras de gelo até todas se derreterem, mexi no quite de primeiros socorros, fechei os olhos relembrando cada segundo de ontem à noite, peguei a colher em cima da mesa e a usei como espelho para ver o estrago que Jazz tinha feito mim... Nada mal para o primeiro soco!

Duas e quinze da manhã, eu e os fantasmas do último acontecimento assombrávamos a cozinha, o que fazer? Subir eu não podia e sair muito menos.

Passos me tiraram da loucura interna, olhei para a escada e lá estava ela, eu não sabia como, mas Bella estava ali com uma mala na mão.

Não consegui dizer nada, mas o que eu teria para dizer?

Ela caminhou lentamente até a porta da sala, eu não podia deixá-la partir.

- Bella! – segurei seu braço antes que saísse.

- Não toque em mim! – sua voz era baixa, mas eu escutei muito bem a sua ordem.

- Precisamos conversar, eu preciso me explicar... – ela se virou furiosa fazendo com que eu parasse de falar.

- Explicar o quê? Que eu era o step enquanto a sua namorada não estava aqui para te servir? Que eu era um passatempo para seus dias tediosos? Ou melhor... – fechou os olhos e suspirou irritada. - ...que eu estou entendendo errado que você me ama, mas não teve coragem de contar sobre a outra?

Vê-la daquele jeito só me doeu mais. Cada palavra, cada expressão de dor, cada olhar de fúria que ela me lançara era com se facas atravessassem o meu peito.

- Ah tem mais uma... que você está sofrendo e que não queria que fosse assim, que me ama e que já terminou com a pobre menina e que agora eu sou a única, que não vai mais mentir, que sabe que errou, vai implorar para eu não partir! – explodiu. - Esqueci de mais alguma desculpa ou há outra explicação Cullen?

Não, não havia! Bella sabia o que eu tinha a dizer, mas jamais me escutaria ou entenderia porque realmente o que eu tinha feito fugia a compreensão e até mesmo a capacidade de alguém perdoar.

- Não estamos vivendo um conto de fadas, em que o príncipe comete erros e então a amada fica magoada, mas o perdoa porque o amor era maior do que qualquer dor ou mágoa, foi ai que você se enganou Cullen, estamos na vida real e vou te confessar uma coisa... – eu pode vê-la segurando as lágrimas que teimavam a sair - eu não tinha idéia de que o amor podia machucar tanto!

Se já não bastassem as facas eu senti navalhavas perfurando-me o meu peito. Bella me deu as costas e saiu sem eu conseguir dizer nada, havia um táxi a sua espera e ela entrou rígida neste.

Lentamente ele se afastou sendo completamente tomado pela tempestade. Por instinto sai atrás dela. A chuva fria não me incomodou, eu só queria dizer que a amava mesmo que ela não acreditasse mais em mim.

 

Mas já era...

 

Tarde demais!

 

- BELLAAAAAA! – ela não podia mais me escutar – Eu te amo... – disse apenas para mim.

Então, desesperado eu cai de joelhos no chão e chorei! Chorei o que havia segurado durante todo o dia, eu sabia que agora eu não tinha mais nenhuma chance.

 ____________________________________________________-

 

Gostaram? Não? Comentem assim mesmo!

 (Embora você corra o rico de ter uma resposta bem do mal!!! =X é esses dias teve uma guria que disse que um capitulo meu tinha ficado ruim, então eu estava de T.P.M, minha mãe enchendo minhas paciências, não deu outra, mandei a coitada da guria ir a merda! Euohaeouhaueohaoue... olha gente eu não sou assim, todo mundo tem seu dia de macaco – loco! Aehuoaehuoaehouaehouaehoua..)

 

Ok só falo uma coisa, comentem muito, domindo que vem tem mais, PROMETOOO!

Há gente ante de eu partir de vez, passa na minha nova One, eu e a Nina minha friends fizemos com o intuito de fazer a galera rir! Aeuhuoaehouaehauoehaouehauoehoauehoaueh..

 

Tá aí o link: http://fanfiction.nyah.com.br/historia/73659/Dicas_De_Como_Conquistar_por_Emm_e_Ed

 

Gente é comédia, imaginem o Emmett fazendo um vídeo no You Tube para ensinar a arte da conquista! Aouehouaehoauehaoueh... piada mesmo!

Brigada pela atenção, e há eu vou tentar responder os reviews de vcs!

;** 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!