Amor Contratado escrita por Julia


Capítulo 4
Atitude?


Notas iniciais do capítulo

Olá meus leitores lindos! ~alguém ainda ta lendo isso daqui?~

Tudo bem, dessa vez eu não tenho desculpas para a minha demora, foi apenas a preguiça mesmo. Mas não se preocupem que eu ja cortei meus pulsos com uma faquinha de plástico.

Mentira.

É final de ano gente! Não me julguem! ~xorosa.

Enfim, eu queria perguntar uma coisa para vocês. Sejam sinceros. Essa fic está tendo muitos palavrões, ou coisa do tipo? Por que eu sei que ninguém aqui é santo nem nada, mas também sei que pode ser exagerado. Enfim, me avisem e eu imediatamente mudo o jeito Katherine Heed de ser hahaha

Espero que gostem desse capitulo. Na parte da luta - vocês vão entender - eu fiquei escutando "Shake It Off" da Taylor Swift a cena inteira, então se quiserem ouvir também para entrar no clima, fiquem a vontade.

www.youtube.com/watch?v=nfWlot6h_JM




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/546403/chapter/4

Kyle me encarava com os olhos chocolate ardendo em fúria e possuía algumas lágrimas que ameaçavam cair. E mesmo sabendo que estaria provocando minha morte, ri da sua cara raivosa.

E eu achando que ele não tinha outra expressão além daquela bondosa.

__Eu te odeio Heed – Sua voz estava entrecortada e acabou soando como um gemido de dor – Muito mesmo.

__Calma Finnigan – Levantei as mãos para cima em um pedido mudo de paz, os lábios retorcidos em um sorriso irônico – Lembre-se do que eu disse antes.

__Eu vou te matar. Eu juro que vou te matar e jogar os seus restos em uma vala.

Sabia que tinha ido longe demais, principalmente com o monge que era Kyle Finnigan. Mas sinceramente, ele já estava me enchendo o saco com toda aquela conversa.

Afinal, eu não havia feito uma coisa tão ruim assim. Havia?

É, tudo bem, talvez nós devêssemos voltar um pouco no tempo para entender o que estava acontecendo. Mais especificamente, umas três horas atrás.

[...]

3 horas antes...

Respire Kate. Bem fundo.

Tudo bem. Eu estava bem consciente da mão de Kyle em minha cintura. Era forte e até um pouco possessiva a forma como seus braços me apertavam contra aquela parede de músculos.

Fiquei realmente tentada a perguntar se aquilo fazia parte da atuação como namorados mas algo pequeno dentro de mim, estranhamente, tinha medo da resposta.

Desde que Kyle Finnigan havia feito aquela proposta, eu sabia muito bem dos riscos. Sabia que não podia ignorar algumas mudanças que iriam acontecer e isso contava o fato de que ele era o sinônimo de tudo que lembrasse masculinidade.

E eu também sabia muito bem o que teria que enfrentar ao longo do caminho. Um exemplo claro daquilo, era a víbora peçonhenta que vinha com fogo nos olhos até a nossa direção.

Desculpe. Quis dizer, Mackenzie Woodley.

Mas não fazia tanta diferença assim, no final das contas.

Eu sentia que iria ter briga. E sinceramente, eu esperava que houvesse; queria muito arrancar alguns chumaços loiros daquela cabeça.

Seus saltos eram tão altos que me espantei de como ela conseguia vir em nossa direção a passos tão rápidos e não cair com a cara no chão.

Era realmente uma pena.

__Sua... sua... sua piranha! Isso é uma casa de família. Não pode ficar se agarrando assim com qualquer um! – Oh, ironias da vida, realmente.

Bem, o fato era que Mackenzie Woodley não sabia ser discreta.

Muito menos eu.

__Querida, o termo piranha se aplica muito mais a você. Mas, se preferir outros adjetivos, não hesite em me perguntar. Loira falsificada de quinta está bom pra você?

Senti Kyle dar uma risada perto de meu ouvido e senti um arrepio estranho pelo meu corpo.

Ela bateu o pé no chão e fiquei realmente tentada a procurar algum vestígio de rachadura que aquelas agulhas pudessem ter feito.

Sua cara de sempre – ou seja, a de quem foi pisoteada por elefantes e jogada no meio do asfalto quente – se transformou ao ver os braços do seu ex em torno do meu corpo. Ao contrário do que pensei, ela me olhou com deboche e uma ponta de diversão brilhando em seus olhos cor-de-esterco.

Tudo bem, talvez eles fossem azuis; mas isso não vem ao caso.

__Engraçado. Seu namorado não fica desconfortável com você tão perto? – Sorriu debochada, sua preocupação escorrendo falsidade –Pelo o que me lembro, Kyle é um pouco... ingênuo demais, caso não tenha notado. Sabe, não gosta muito dessas coisas íntimas.

Aquela idiota já estava me tirando do sério. Me irritava o fato de ela achar que podia mandar em Kyle, achar que sabia tudo sobre ele, achar que ainda tinha alguma ligação bizarra sobre suas ações.

Senti Finnigan afrouxar o aperto em minha cintura, constrangido e olhando para os lados, parecendo se tocar do quanto estávamos próximos.

Trinquei os dentes, nervosa. Aquela vagabunda não iria mais controlar seus pensamentos. Não mesmo. Não enquanto eu estivesse aqui.

Em um ato inesperado, circundei meus braços em volta de seu pescoço, deitando a cabeça em seu peito com um falso sorriso meigo, quase tendo que ficar sob a ponta dos pés para alcança-lo.

__Desculpe querida, não entendi o que quis dizer com... O que você falou mesmo? Ingênuo? Não, não, devia ser só com você eu acho. Kyle é bem... agressivo com certas coisas – Me aproximei de seu ouvido, agora realmente ficando sobre a ponta dos pés para sussurrar de modo malicioso e cumplice, tomando o cuidado para que Mackenzie ouvisse perfeitamente – Não é mesmo, amor?

Eu rezava internamente e com todas as minhas forças para que Kyle não me empurrasse com força, totalmente corado e berrando aos quatro ventos que eu havia ficado louca.

Antes que eu pudesse mandar alguma mensagem em código Morse ou algo assim, ele passou novamente seus braços pela minha cintura me apertando com mais força ainda e sussurrando com malicia ao pé do meu ouvido.

__Com toda a certeza, amor.

...

PUTA. QUE. PARIU.

Aquela voz completamente rouca e provocante... Aquele era mesmo o Kyle?

Mackenzie abriu tanto a boca que jurava que iria desprender e cair direto no chão. Não sabia como se encontrava a expressão do homem colado a mim, mas algo me dizia para não olhar se não quisesse perder todo o meu controle, que já não era muito grande.

A naja ficou lá por mais uns dois minutos – para se recuperar do choque, eu acho – antes de sair bufando e batendo os pés no chão, muito frustrada.

__F-Finnigan...

Com apenas aquela palavra, ele deu um pulo até o outro lado sala, completamente corado.

Bem, pelo menos ele não começou a gritar que eu era uma maluca.

__D-Desculpe Kate. E-Eu não sei o que deu em mim. E-Eu estava tão furioso que n-não...

Quase soltei um “VOCÊ ESTÁ BRINCANDO COMIGO?! FIQUE FURIOSO QUANDO QUISER!”, mas me limitei a dar uma risada estrangulada.

Por que, -oh mundo cruel! - eu não estava corando agora?

Quer dizer, esse era um daqueles casos em que uma garota normal ficaria super constrangida por ter dito tudo aquilo.

Droga, era nesses momentos que eu gostaria de ser mais pura.

Kyle ainda me olhava esperando uma resposta e bem, eu não tinha nenhuma. Mas afinal, porque ele estava se desculpando? Eu havia o colocado naquilo.

__Tudo bem Finnigan. Eu realmente não sei o porquê de você estar pedindo desculpas mas, de qualquer forma, eu as aceito.

Ele soltou um suspiro de alivio, seu rosto ainda completamente vermelho. Rolei os olhos para a sua esquisitice e tateei meus bolsos a procura de um cigarro. Oras! Eu estava nervosa, nada melhor que tabaco para me ajudar.

__Kate, o que você está fazendo? – Kyle franziu a testa quando me viu passar as mãos sobre o vestido.

Bufei alto quando me dei conta de que estava usando um vestido preto e colado ao invés de jeans confortáveis. Sem bolsos, sem cigarros.

Maldita festa!

__Eu... Ah, deixa pra lá – Dei de ombros e passei a acotovelar a multidão de pessoas suadas e bêbadas que nos cercavam, indo em direção ao bar. Eu precisava de uma bebida. Urgente.

Senti aquele homem de quase dois metros de altura me seguindo e revirei os olhos. Ah incrível!

__Onde você pensa que vai? – Sua voz se sobressaiu em meio a música e meus pés foram obrigados a parar.

Rolei os olhos e me virei para encarar seu rosto confuso.

__Beber Finnigan. Sabe o que é isso?

__Por que você está tão irritante? Eu só queria saber se você não iria atrás da Woodley para soca-la ou coisa assim.

Essa era uma ótima ideia, afinal. Eu já estava começando a ficar chata e resmungona, beber e dar uns socos naquela cara plastificada seria de grande ajuda.

__Hm, é uma ótima sugestão, mas eu não estou afim de arrumar barraco hoje. Sou a namorada meiga e delicada, não se lembra?

Ele abriu um sorriso. Oh céus!

__Namoradas meigas e delicadas não vão encher a cara até cair.

O olhei com meu melhor olhar de indignação. Pus a mão no peito fingindo estar ofendida.

__Eu não iria encher a cara até cair. Isso não é uma coisa que damas fazem.

__Oh sim, porque você é muito nobre.

Soltei uma risada e ergui as sobrancelhas.

__Tudo bem, você venceu. Quer que eu não beba, não fume e não soque ninguém? Ótimo, mais alguma coisa?

Ele pôs a mão no queixo, pensando com uma paciência fingida.

__Sim, gostaria que não falasse também. De preferência, não respire.

Ah, então o senhor perfeição sabia ser irônico.

__Pode deixar, vou me esforçar para isso.

__Seria engraçado vê-la tentar.

É. Demais.

Quando estava quase chegando ao bar – é óbvio que eu não iria fazer o que Finnigan queria – e já podia ouvir os anjos cantando amém, algum imbecil fez o favor de colocar o pé na frente do meu.

E eu, Katherine Heed, com toda a elegância para andar de salto alto que possuía, quase fiz um check-in com o chão. Ah, olá plástica de nariz!

Mas veja bem, eu disse quase.

Mãos fortes me agarram antes que eu tivesse tempo de berrar feito uma bezerra sendo sacrificada.

__Você nem bebeu ainda e já está caindo no chão. Que bela namorada eu tenho! – Kyle começou a rir da minha cara e trinquei os dentes.

__Ha há, hilário Finnigan. Já pode me soltar agora.

Rapidamente tirou as mãos de minha cintura e o olhei com o rosto vermelho de raiva enquanto ele tentava conter a risada.

__Eu vou matar o desgraçado que fez isso.

Finnigan rolou os olhos.

__Por favor Heed, foi um acidente.

__Bem, na verdade, não foi – Ouvi um risinho e me virei, dando de cara com uma garota abraçada ao namorado bombado e gigante dela.

Era uma versão patética e sem sal de Kyle, para falar a verdade.

Kyle não tinha tantos músculos e sua altura era razoavelmente grande, nada excessivo ao contrário do cara que possuía um sorriso de deboche a minha frente.

Mas por que, diabos, eu estava pensando no Kyle?

Balancei a cabeça e lancei um olhar mortal a garota na minha frente.

__Me deixe adivinhar, você é uma das amigas da huh... Mariana Woodley, certo?

__Mackenzie. E sim, eu sou. Ela me cobrou um favor, só estou pagando.

Olhei para Kyle e o mesmo revirou os olhos diante da infantilidade da ex namorada.

__Nossa, que rebelde você, realmente; porém, eu estava indo beber e você ficou no meu caminho. Isso não é muito legal.

O que aconteceu no momento seguinte é totalmente justificável pela falta de álcool e tabaco no meu sangue e o mal humor devido a inocência de Kyle.

Era demais querer aquelas mãos na minha cintura novamente?

__E o que você vai fazer queridinha? – Ela deu um passo à frente e imitei seu movimento, sendo impedida de estragar aquela cara por uma mão bruta e forte em meu braço.

__Não se aproxime da minha namorada.

Olhei irritada para o brutamontes, tentando me soltar do seu punho de aço. Ouvi alguém bufar inconformado atrás de mim e no minuto seguinte, Kyle estava retirando com a maior facilidade do mundo aquela mão enorme do meu braço.

__Dois contra um. Não parece muito justo – Seus olhos ficaram escuros e agradeci por não estar contra ele – Você não se aproxime da minha namorada.

Meus olhos chegaram a brilhar. Agora a coisa iria ficar boa.

__Onde paramos? – Falei sorrindo para a garota que estava de olhos arregalados com a força de Hulk do Finnigan e que lentamente ficava pálida com o meu sorriso macabro.

O namorado dela tentou avançar, mas Kyle apenas colocou a mão em seu peito. Ele suspirou e olhou para mim.

__Vai mesmo fazer isso?

Apenas sorri em resposta, começando a estralar os dedos. Ele rolou os olhos e em um segundo, torceu o braço do brutamontes para trás, imobilizando- o e arrancando um gemido de dor do mesmo.

__Fique à vontade.

Gargalhei e a outra tentou correr gritando algo como “DE ONDE SAIU ESSE CASAL DE NAMORADOS?! ELES VÃO ME MATAR!”

Andei a passos rápidos até onde ela estava e rapidamente minhas mãos se enroscaram naqueles cabelos.

__Sinceramente, você deveria fazer uma hidratação – Falei com minha melhor voz de tédio enquanto ela esperneava – Esse cabelo está uma palha.

__Me solta sua maluca!

__Suas dívidas com a Mackenzie estão pagas, apenas estou cobrando os juros.

__AHHHHHHH CHUCK SEU INÚTIL! FAÇA ALGUMA COISA!

Olhei de soslaio na direção em que os dois se encontravam e quase ri da cara de tédio de Kyle fazia enquanto o tal Chuck tentava se soltar. Em um movimento estranho ele conseguiu sair do aperto do meu falso namorado e socar a cara do Finnigan, que cambaleou para trás com o impacto.

__Ah, você não fez isso – Eu disse.

__Ah, ele não fez isso – Disse a garota que eu ainda segurava pelo cabelo.

__Ah, eu não acredito que fiz isso – Disse o cara.

Kyle levantou a cabeça, segurando o nariz e o olhando com uma fúria contida.

Bufei irritada.

__Kyle, você pode parar de interromper minha briga, por favor? – O olhei irritada e o casal me encarou como se eu estivesse dançando Macarena com macacos unicórnios.

__Desculpe se eu tenho que ajudar nas suas brigas! – Ele disse ofendido, alheio aos dois que nos encaravam como uma partida de pingue-pongue.

Rolei os olhos.

__Posso continuar então?

__É claro, eu tenho alguns assuntos aqui.

__Tudo bem. Boa sorte.

Kyle avançou até o outro e começaram a brigar de um jeito realmente assassino, desferindo socos violentos por nenhum motivo realmente grave.

Homens.

Rolei os olhos novamente quando percebi que se continuassem assim, alguém certamente pararia no hospital. E eu ainda queria receber meu dinheiro, com licença.

Então, mesmo sabendo que a força de Hulk seria o suficiente, decidi que interviria naquilo.

Olhei para a garota que não se debatia mais, tinha os olhos assustados e certamente sairia correndo assim que largasse aquela cabeleira ruiva.

Suspirei. Ah, o que eu não fazia pelo dinheiro?

Desprendi meus dedos de seu cabelo e como eu havia previsto, ela saiu correndo gritando para quem quiser ouvir que éramos malucos.

Ri daquilo e ouvi barulho de vidros quebrando, logo me deparando com Finnigan e “Chuck” se socando perto das bebidas.

Meus olhos com certeza ficaram vermelhos de raiva.

Não. Nas. Bebidas.

Com um grito de raiva, pulei sobre as costas do brutamontes e como não poderia fazer muita coisa com o meu tamanho, comecei a socar sua cabeça –que não tinha cabelos, por sinal – enquanto ele tentava me tirar dali como se fosse um inseto irritante.

__VOCÊ SABE O QUANTO ESTÁ DESPERDIÇANDO COM ESSAS BEBIDAS SEU OTÁRIO?! NÃO. MEXA. NA. MINHA. VODKA!

__HEED O QUE VOCÊ PENSA QUE ESTÁ FAZENDO?!

__TE AJUDANDO BOCÓ! NÃO PERCEBEU?!

__SAI DE CIMA DE MIM SUA MALUCA!

Senti alguém me tirar de cima do cara grandalhão e olhei para trás porta para gritar, até perceber que eram os seguranças. Ah que ótimo!

Kyle começou a rir da minha cara até outro segurança segura-lo pelo braço, me fazendo gargalhar. Fomos –praticamente- jogados no meio da rua, sem nenhuma delicadeza.

Por que isso sempre acontecia comigo?

Estava pronta para dizer poucas e boas para aquele pinguim gigante, até Kyle voar em minha direção e pôr a mão sobre minha boca, tapando a minha cara inteira.

Bufei abafado e ele tossiu um “fique quieta”.

__Me desculpe pela minha namorada. Ela é meio... temperamental.

Ele nos olhou irritado e fechou a porta na nossa cara.

Eu, que já estava quase sufocando com aquela mão no meu rosto, comecei a estapear seu braço em busca de liberdade. Ele riu de mim e retirou a mão com a maior paciência do mundo.

__Por que fez aquilo? – Perguntei irritada e ele franziu as sobrancelhas confuso.

__De qual parte estamos falando?

Rolei os olhos e gesticulei para a porta que tinha acabado de ser fechada.

__O que você queria eu fizesse? Brigasse novamente? Eu já estou bem machucado, obrigado.

O analisei melhor e percebi que possuía um corte perto dos cílios e seu lábio estava começando a inchar, provavelmente por causa de um soco forte.

Ele já estava ferrado o bastante, mas eu não podia deixar de zoar com a sua cara.

__O que foi aquilo com a Mackenzie? Você pareceu... bem diferente – Disse debochada, gargalhando logo depois e o vi corar. Corar muito.

Rolei os olhou com aquilo.

__Você tem que parar de ser tão ingênuo Finnigan. Sério.

__Desculpe Heed. Eu realmente não queira ser assim; talvez seja chocante para você, mas não consigo não ser ingênuo e isso é um saco, as pessoas se aproveitam disso.

Tudo bem Kate, sem peso na consciência agora. Não agora.

__Você quer ter atitude? É isso?

Ok, não comece a imaginar Kyle confiante. Definitivamente não comece a imaginar.

Ele deu de ombros e arqueei a sobrancelha. Iria facilitar muito o meu trabalho caso Kyle fosse mais confiante, Mackenzie iria soltar fogo pelas ventas com certeza.

Pensei por um momento e me decidi. Abrindo um sorriso maligno.

__Tudo bem Finnigan, como eu sou uma ótima pessoa, vou te ajudar com esse probleminha.

Ele arregalou os olhos.

__Não mesmo Heed, eu só te conheço a alguns dias e já sei que qualquer coisa que venha de você, acaba em desastre.

__Não é verdade!

__Ah sério? E o que foi isso de agora pouco? Fomos expulsos de uma festa!

__Finnigan, relaxe, você está em boas mãos – Ele arqueou a sobrancelha e bufei irritada – Vamos começar o primeiro passo aqui mesmo.

Ele suspirou.

__Eu tenho escolha?

Apenas sorri.

__Muito bem, eu não posso te ensinar o básico sem que você seja mais... Agressivo.

__Agressivo, sério?

__Kyle – Ele apertou os lábios incomodado quando falei seu primeiro nome – Desde que eu te conheço, nunca vi você falar um palavrão.

__Sério? Para eu ter atitude tenho que ser mal educado? Esqueça.

__Não é ser mal educado! – Cocei a nuca, sem graça – Tudo bem, talvez. Mas todos falam isso entende? Você parece uma criança cada vez que eu falo alguma coisa assim, fica assustado. Não duvido muito que fazia a mesma coisa com Mackenzie.

Ele pareceu desconfortável sobre o assunto, afirmando silenciosamente sobre o que eu havia dito.

__Heed eu não sei... Bem, nunca falei algo assim.

Permiti abrir um pequeno sorriso com sua resposta.

__Eu tenho um método infalível. Mas você não vai gostar.

Ele me olhou desconfiado, me perguntando qual seria o método.

__Lembre-se de que isso é estritamente profissional. Não me mate depois, tudo bem Finnigan?

Antes que ele pudesse falar alguma coisa, me aproximei de seu corpo e levei meu joelho até o meio de suas pernas.

__PUTA QUE PARIU KATE - Kyle deu um berro estrangulado e alto, se abaixando até o local acertado.

__Cuidado amor, pode ter crianças aqui por perto – Soltei uma gargalhada - Mas bem, você falou; isso é um ótimo começo. Eu vou te tornar tão irresistível que Mackenzie vai querer até mesmo voltar para você.

Pensar em Mackenzie e Kyle juntos fez meu estomago embrulhar.

__Katherine. Você vai morrer sua...

__Tudo bem, a cota de palavrões já acabou. Não queremos que você perca sua essência ingênua, não é mesmo? – Falei rindo um pouco.

[...]

Tempos atuais

E foi isso o que aconteceu. Muita pancadaria para um dia só.

Kyle está me odiando muito nesse momento.

Tudo normal, para falar a verdade. Ele continua sendo ingênuo então não dá para ter medo dessa cara raivosa dele.

Tudo bem, talvez um pouco, por causa dos músculos.

Eu me meti nessa roubada de fazer um dos caras mais gatos que já conheci ficar cheio de atitude. Vou me arrepender tanto por isso.

É Kate, talvez Kyle Finnigan esteja certo.

Qualquer coisa que venha de mim, acaba em desastre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ENTÃO? FICOU BOM?

Gostaram? Odiaram? DEIXEM REVIEWS!

Vejo vocês no próximo capitulo xuxus