A testemunha- HIATUS escrita por Zia Jackson


Capítulo 7
Nunca prove bolos da Diana


Notas iniciais do capítulo

Mesmo com nenhum review, to aqui .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/546358/chapter/7

A palavra que descreve o bolo de chocolate da Diana é: Terrível.

Pense em ovo cru, misturado com água podre e pedra, esse era basicamente o sabor do bolo.

– É sempre assim? - Pergunto para Ian, assim que ela sai da cozinha

– Geralmente é pior.

Dou uma risada

– Aqui, cuspa no lixo - Clara fala, estendendo uma sacola de mercado para mim. Eu não hesito e cuspo a massaroca nojenta.

– Meu pai diz que minha Mãe cozinhava melhor - Ian fala

– Sorte a dele

Nós três rimos.

Depois de um tempo, agradeço falsamente pelo bolo e vou para a sala de estar, onde os irmãos me esperam.

Dou de cara com um mural de fotos, cada integrante da família com uma linha do tempo.

Ian, desde o dia do nascimento até uma foto em que ele está em frente a essa casa. Clara, alternando entre festas de escola e idas ao shopping. O Sr. Vieira, desde criança (em preto e branco) até uma foto em que ele está abraçando os filhos. Diana, com uma foto inicial de pose de modelo até a última, na qual ela está sorrindo com um bolo na mão. Mas, a linha que mais me chama a atenção é a primeira. Nela, se vê uma mulher com cabelos negros e olhos azuis. A primeira foto é ela como uma criança de uns 7 anos, a última é dela em uma cama de hospital, sorrindo. Ao longo da linha, eu vejo fotos da mulher em vestido de noiva, na cama do hospital segurando dois bebezinhos e por aí vai.

– É a sua mãe? - Pergunto

– Sim. Se parece conosco não é? - Ian fala

– Impossível negar .

Ele dá uma risada fraca.

– Sinto a falta dela

– Deve sentir , mesmo - Falo, me sentindo estúpida

– E quanto a você? - Clara pergunta - Você falou que era adotada, chegou a conhecer seus pais biológicos?

– Só a mãe - falo - Ela nem sabe quem é o pai. A dois anos atrás, é uma drogada

– Que triste - A menina comenta

– Mas não a considero minha Mãe, ela me gerou, só isso.

Eu odeio falar sobre esses assuntos, mesmo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse realmente ficou curto, mas estou sem inspiração, então não tenho o que fazer :(



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A testemunha- HIATUS" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.