A testemunha- HIATUS escrita por Zia Jackson


Capítulo 23
A garota ensanguentada


Notas iniciais do capítulo

Olá olá pessoinhas, tudo certo?
Quanto a essa coisa da pia cheia de louça para lavar inclui no cap): Uma mera intrusão da minha vida pessoal na fic hahaha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/546358/chapter/23

Ler aquela carta foi como levar um tapa na cara e eu poderia ficar descrevendo a sensação durante meses, mas infelizmente tinha uma pia cheia de louça para lavar. Vou até a pia e começo a ensaboar os pratos , talheres e copos.

– Filha - Minha mãe diz, entrando na cozinha - A lista de compras está pronta?

– Sim, finalizei ontem.

– Ah, certo. Vou levar até a portaria para que possam comprar.

– Ok.

Assim que termino de lavar a louça, subo para meu quarto. Meu pai e minha mãe devem estar na portaria e Diego está dormindo em seu quarto. Me deito na minha cama, com a intenção de dormir também. Porém, antes que eu o possa fazer-lo, um grito estridente corta o ar.

– Lizzy, você tá bem? - Diego berra

Saio correndo do quarto e vou até seu quarto.

– Estou. Quem fez isso?

– Eu é que não fui.

Olho ao redor, tentando decifrar de onde veio.

– Vou dar uma olhada lá fora - Falo

– Tá. tenta não levar um tiro de novo - Diego fala

Bufo, saindo do quarto. Vou em direção à escada e quando desço chego até a porta de entrada, abrindo-a.

O que vejo lá fora é deprimente.

Dafne (acho que é esse o nome dela) esta jogada no meio da rua, suja de sangue e com os pulsos cortados, chorando. O garoto cujo esqueci o nome não está lá, então decido ajuda-lá.

– Ei, vem aqui. - Falo

Ela me encara, porém continua lá no chão. Saio da porta e vou carregando-a devagar até dentro de casa. Confesso que estou com medo de machuca-lá mais do que ela já esta.

– Me deixa sair - ela grita.

– Lisa? - Diego indaga, correndo pelas escadas

– Eu estou aqui.

Ele chaga até onde estou, olhando confuso para Dafne.

– Quem é ela?

– A nossa vizinha.

– Vai manchar o tapete todo.

O encaro com cara feia.

– Vá até a casa da frente e tente achar alguém, caso não encontre chame Clara para me ajudar.

– Tá. - ele fala, saindo de casa antes mesmo que eu pudesse avisar que ele está de pijama.

Pego um copo de água e ofereço para a garota, que aceita.

– O que aconteceu? - Pergunto

– Não quero falar.

– Sabe que só quero te ajudar, não sabe?

Ela não responde.

– O que acha de tomar um banho para se livrar do sangue? - Proponho

– Não quero voltar para casa.

– Por que?

– Porque...

Antes mesmo que ela pudesse responder, Clara entra em casa.

– Diego disse que você me... AI MEU DEUS!

– Clara, tá tudo bem, só precisava de mais alguém aqui.

Ela me ignora

– Garota, você está bem?

– Sim.- Dafne responde

– Eu duvido. Isso no seus pulsos são cortes?

– Sim.

– Por que se cortou?

– Eu nem te conheço, por que iria responder?

– Acho que ela precisa de um banho - repito

– EU concordo- Clara fala

– Eu Não preciso!

Clara e eu nos entreolhamos, como se soubéssemos o que fazer.

Pego a menina pelos pés e Clara pelos braços , a levamos escada acima.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse cp ficou flopado, sem ação, sem nda de bom, me desculpem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A testemunha- HIATUS" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.