I Hate Loving You, Love You Hate escrita por Srta Jamie Campbell Bower


Capítulo 2
Sonserina


Notas iniciais do capítulo

Obrigada Larissa Malfoy e Betadizi por terem comentado o prólogo,esse capitulo é dedicado a vocês:3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/546332/chapter/2

1 de Junho de 1998

Hermione Emma Radcliffe se encontrava apreensiva na Mansão Radcliffe,a loira havia tido um sonho,um sonho com algum feitiço e chamas de fogo.

É claro que a loira apenas não sabia que Hermione Jean Granger,ou seja ela mesma fez um feitiço,feitiço esse que destruiu a linhagem nascida-trouxa de Hermione Jean Granger,dando lugar a linhagem puro-sangue dos Radcliffe.

Como um dos efeitos coraterais,Hermione agora é como filha biológica do casal Radcliffe e é como se sempre fosse filha deles e tivesse uma história como Hermione Radcliffe,uma vez que o próprio feitiço provocou isso.Mas o Obliviate fez também com que Hermione se esquecesse de sua vida como Hermione Jean Granger e só lembrasse de Hermione Emma Radcliffe.

Sua história como Hermione Radcliffe era bem simples...Fora sequestrada por Lord Voldemort quando bebê e levada a casa dos gritos,mas em setembro do ano passado foi encontrada em meio a um incêndio na casa dos Gritos e desde então vive com a família,a sua família,os Radcliffe.

Nesta mnhã,aproveitando que acordou cedo a loira vai a cozinha e vê o elfo fazendo o café da manhã.

– Acordou cedo Srta. Radcliffe - diz Dobby fazendo uma reverência exagerada a patroa.

No final do ano passado,Dobby havia começado a servir a família Radcliffe já que não tinha mais onde morar e Hermione e o irmão da mesma eram muito gentis com ele.

– Dobby,sabe que odeio formalidades - diz a loira fazendo uma careta -É Hermione,Mione,Emma ou nada...Mas Srta. Radcliffe não,ok?

– Como quiser Hermione - diz o elfo sorrindo para a patroa.

– Oi maninha,oi Dobby - diz Nicolas Radcliffe pegando uma maçã.

– Olá Mumia,bota essa camisa,tem crianças na sala - ela diz irônica.

– Você por exemplo?Sinto muito desapontar mas você já tem 18 anos maninha - ele diz revirando os olhos.

– Não é pelo Dobby mesmo - brinca a loira - Bota uma camisa logo,não sou santa,se você não botar uma camisa é capaz de rolar um incesto aqui,pqp ninguém mandou eu ter um irmão tão gato assim também - ela completa rindo e o irmão solta um sorriso convencido.

– É claro,eu sou gostoso e eu sou demais - ele diz convencido e a loira revira os olhos.

– E muito modesto também,sqn - retruca a loira - Ainda bem que hoje é feriado e por isso fomos dispensados de Durmstrang.

– Porque não gosta de lá?- pergunta Nicolas confuso.

– Claro que gosto,mas o meu ex não sai do meu pé,pior que carrapato cruz credo - diz a loira fazendo uma careta e fazendo o irmão gargalhar.

– Mi,eu andei pensando...Que tal se a gente for para Hogwarts quero conhecer gente nova - diz Nicolas com uma voz entediada.

– Já falou com a mamãe sobre isso? - pergunta Mione.

– Claro,ela disse que se você topar por ela tudo bem - diz Nicolas olhando para a irmã de forma penetrante com um olhar pidão.

– Por mim tudo bem,assim me livro de Viktor Krum e cia de vez - ri a loira - Quando vamos?

– Hoje a tarde já falei com a diretora de lá - ele diz como se fosse natural,fazendo a loira cuspir o suco de abóbora que havia tomado,dar um berro que deixaria qualquer um surdo e cair para trás,sofrendo assim uma queda que a leva de cara ao chão.

– E VOCÊ ME FALA ISSO SÓ AGORA?NICOLAS FREDERICK RADCLIFFE?SÓ AGORA?A TARDE COMEÇA DAQUI-A POUCO,EU AINDA NEM ME PREPAREI,NÃO ME ARRUMEI,NÃO FIZ MINHAS UNHAS,NÃO FIQUEI BONITA,ESTOU UM HORROR COM ESSA CARA DE SONO - berra a loira histérica fazendo o irmão rir.

– Dobby,meu amigo,porque será que as mulheres são tão complicadas e histéricas? - pergunta Nicolas ao elfo em um tom zombeteiro.

Mas antes que qualquer coisa fosse falada,Hermione acaba por aparatar dali,tinha de fazer as unhas,se arrumar e nada melhor do que ir na casa de seu amigo bruxo e cabeleiro. Não demorara nem uma hora e a loira já estava linda e pronta.

............................................................................................................................................................................................

Já beirava a cinco horas da tarde,quando o casal Radcliffe apareceu em casa,ambos abraçaram os filhos e então os acompanharam até King's Cross.

– Tchau filha,tome juízo e cuidado - diz a Sra. Radcliffe nenhum melosa não?

– Tchau mamãe,mas vcê já falou isso oito vezes,eu até contei...Mãe,estamos indo para Hogwarts,uma escola de magia e bruxaria e não para uma guerra - diz Hermione revirando os olhos e se despedindo da mãe.

Os irmãos Radcliffe entram no trem mas decidem se separar.

Logo Hermione encontra uma cabine livre e se senta.Não demora muito e chegam algumas pessoas.

– Olá - diz uma loira.

– Oi - responde Hermione.

– Sou Bianka Jiéfúsen prazer - disse a loira sorrindo estendendo a mão para a outra loira.

– Prazer,Hermione Emma Radcliffe - responde a loira aceitando o cumprimento da outra.

– E eu sou Caio Jiéfúsen,prazer - diz um garoto parecido com Bianka.

– E eu sou Pansy Parkinson prazer - disse uma garota de cabelos castanhos.

– E eu sou Isabelle Flenkler - diz uma outra garota.

– E eu me chamo Paco Lesblyer - diz um outro garoto sorrindo marotamente.

E logo os seis,já viram melhores amigos.

.............................................................................................................................................................................................................

Enquanto adentrava no castelo e se admirava com aquela beleza toda,Hermione conversava com seus novos melhores amigos,eles haviam descoberto que tinham inúmeras coisas em comum,todos eles vieram de outras escolas assim como Hermione,menos Pansy que já era de Hogwarts.

E assim,a seleção começara,todos já estavam curiosos para saber quem era a famosa Hermione Emma Radcliffe,por isso os burburinhos.

– Hermione Emma Radcliffe - chamou Minerva McGonagall e uma garota loira,de olhos verdes,um pouco alta e com um sorriso sarcástico nos lábios foi até o banquinho.

" SONSERINA " gritou o chapéu assim que fora colocado na cabeça da garota.

E assim a seleção prosseguiu,Bianka,Caio,Isabelle e Paco foram selecionados para a Sonserina assim como Hermione.

Hermione mal imaginava mas é lá naquele castelo que a sua vida mudaria drasticamente...Tanto para o bem,quanto para o mal...Lá ela viveria experiências únicas e complexas...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então?O que acharam do capitulo?Deixem reviews...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Hate Loving You, Love You Hate" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.