I Hate Loving You, Love You Hate escrita por Srta Jamie Campbell Bower


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Espero que goste,boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/546332/chapter/1

Fogos eram-se ouvidos pelo mundo todo,Voldemort havia finalmente sido derrotado,Harry Potter o menino-que sobreviveu, o matou e ainda venceu.

Todos comemoravam o fim do bruxo das trevas mais poderoso e cruel de todos os tempos,todos comemoravam a queda de Lord Voldemort.

Menos uma pessoa...Hermione Jean Granger queria comemorar,estava feliz pela queda de Voldemort,mas havia descoberto algo.

Algo sobre quem Harry Potter e Ronald Weasley são...Ela queria esquecer aquilo,mas não podia. Ela queria esquecer também que é namorada do maldito idiota Ron Weasley e amiga do menino-que sobreviveu:Harry James Potter.

Ela só queria esquecer a mágoa que mesmo eles não sabendo que a fizeram passar,acabaram por fazê-la sentir. Ela só queria ser feliz,o que não poderia ser mais impossível.

Ela só queria uma vida sem Ronald Weasley e Harry Potter para atormenta-la e atazana-la. Ela só queria um refugio, fugir daquele inferno, ela só queria um simples e mero refugio. E faria de tudo o que estivesse e até mesmo o que não estivesse sob seu alcance para conseguir.

Ela queria não ser incomodada por aqueles dois malditos traidores,embora soubesse que evita-los para sempre seria impossível,quando de repente um tipo de luz no fim do túnel hibernou em sua mente:

" O feitiço,o feitiço do Obliviate e aquele outro feitiço das trevas "

Sábias palavras,a castanha deveria agradecer muito a Pansy Parkinson sua ex-inimiga por um dia ter lhe dito algo semelhante.

A castanha entrou na casa dos Gritos e começou a folhear um livro,do qual lia curiosa,como se estivesse esfomeada e o livro fosse sua comiga,mas no caso ela estaria comendo com os olhos.

- ACHEI- ela berra eufórica fazendo uma reação exagerada e para lá de cômica em seguida - Eice ancillam hanc et transforma te Hermione in Albanum praelio captus et Emma non recordabor aliquid de eius vita, ut Hermione Granger Jean, se convertere Perago - diz a castanha em língua de latim,jogando gasolina e depois ateando fogo na casa dos gritos inteira - OBLIVIATE - berra ela caindo desacordada em seguida.

A cada minuto que passara a casa pegava mais fogo e queimava,tudo estava desabando e se destruindo,não havia mais salvação nem para a casa dos gritos nem para a jovem sabe-tudo da Grifinória.

A única coisa que dava-se para ver era os cabelos castanhos de Hermione mudar para outra cor,invés de uniforme ela aparenta agora usar um vestido e uma saia curta e uma bota marrom nos pés e um colar curioso no pescoço.

A cada segundo que passava, Hermone soava e dava-se para imaginar que todo o corpo da mesma estava da cor do fogo,pois seu corpo havia pegado a coloração do fogo,havia chamas dentro dela.

Tudo parecia perdido,mas não estava...Tanto é que instantes depois o fogo se apagou,sendo seguido por um terremoto que prometia balançar e abalaras bases da tão famosa,Casa dos Gritos...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então?O que acharam do prólogo?Deixem reviews...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Hate Loving You, Love You Hate" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.