Casada com Meu Chefe escrita por Natallya Lopes


Capítulo 4
A certeza.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/546273/chapter/4

Ouvi um barulho e abri os olhos lentamente, ainda estava com sono e a cama era tão confortável e quentinha que só de pensar em levantar todo o seu corpo já protestava, procurei pelo quarto a origem do barulho quando a porta do banheiro se abriu e por ela passou meu chefe e agora noivo Ronald Weasley apenas de cueca, uma linda cueca Box preta que realçava o contorno de uma parte que já estava bem animada pelo que dava para perceber, ele vinha andando em direção a cama, nos olhos uma expressão faminta fazendo com que todos os pelos de Hermione se arrepiasse e sua mente fosse inundada por imagens dos dois sem roupa no meio dos lençóis. Ele se aproximou da cama e se deitou ao meu lado e quando aquela boca carnuda se aproximava da minha rolei na cama e dei de cara com o chão. Preciso de um anjo da guarda novo ou vou acabar morrendo. Meu dia sempre começava assim... Não às vezes eu caia no banheiro e não da cama. Levantei-me do chão e vi Ron dormindo no sofá. Espera. Que horas ele chegou?

Enquanto olhava abobada para meu futuro marido, meu celular começou a tocar, mas não era em um volume delicado como sempre era um alto falante que iria acorda a casa inteira dentro de minutos e eu não achava a porcaria em canto nenhum.

ACHEI!!!! Sai do quarto para não atrapalhar o sono de beleza do ruivo e fui atender lá fora.

– Bom dia meu lindo raio de sol.

Mau sinal, Gina esta acordada cedo e sendo simpática.

– O que quer? – perguntei sentando no sofá grande da Molly.

– Nada – ela disse manhosa – Apenas quero dizer bom dia para minha linda amiga que esta noiva.

– Gininha eu te conheço há cinco anos – disse olhando para a TV, sério pra que ser tão grande – Anda, fala o que você quer.

– Certo não grite – ela respirou fundo – o pai do Harry ligou para ele ontem, ele pediu a ele que começasse a trabalhar nas empresas da família. – escutei Harry gritando um ‘anda logo Gina’ no fundo – Ele disse que já é hora dele começar a assumir responsabilidades então vamos colocar a lanchonete a venda e meu noivo vai assumir como gerente financeiro nas Corporações Potter.

– Noiva? Você vai casar? – disse um pouco mais alto e escutei um barulho na cozinha, voltei a sussurrar para que ninguém na casa ouvisse – Ah meu deus Gina você vai casar e Harry vai voltar a ficar de bem com a família – senti vontade de dançar, mais estava em território desconhecido e eu não podia explicar a ninguém ainda o porque eu estava tão feliz – Parabéns minha coisa ruiva e linda e você também quatro olhos – sabia que estava no viva voz por isso falei com Harry – Eu queria estar ai para poder te abraçar Gina, ai MEU DEUS vamos ter tanta coisa para arrumar.

– Ah você vai poder me abraçar quando voltar – ela disse fungando – Mione, ligamos para avisar que você vai ser a minha madrinha, mas nos já temos que ir vamos conhecer os novos proprietários da lanchonete.

Depois dessa eu realmente não tive como me segurar, eu dei uma dançadinha. Harry estava afastado da família desde que estava na metade da faculdade, ele queria aprender por conta própria, se virar sem o nome e o dinheiro da família. Ah quando a família Weasley descobrisse que o Harry que eles julgavam como um aproveitador era um dos homens mais ricos e com a família mais influente das Americas.

Fui para a cozinha e encontrei Fluer com Victoria no colo, ela sorriu assim que viu e Victoria como todo bebê nessa idade fez sons estranhos e fofos.

– Mione o que acha de sairmos para o shopping hoje? – disse enquanto esquentava a mamadeira de Vick.

– Não sei Fluer, eu e Ron iremos até a cada do meu pai contar para ele sobre o noivado, ele ainda não sabe.

“Eu iria matar papai do coração.”

– Você vai matar seu pai do coração – até mesmo ela acha – Mais tudo bem, podemos fazer isso outro dia – ela sorriu carinhosa.

Perto das duas da tarde Ron parou o carro na frente da casa de meu pai, a fachada da casa tinha mudado muito, antes era era pintada de branco e agora apresentava um amarelo solar que fez com que um sorriso aparecesse nos meus lábios não sei bem porque. Lucius andou aprontando. Saimos do carro sem dizer uma palavra, não entendia o porquê, todo aquele silencio era meio cansativo, queria ouvir a voz aveludada dele nem que fosse para me mandar ficar quieta.

Toquei a campainha e um tempo depois um menino moreno atendeu a porta. Ou eu bati na casa errada ou quem sabe o menino era um assaltante, perai assaltantes abrem portas?. O menino me encarou por um tempo e gritou para sua mãe. Se já era assustador ter um menino na casa do meu pai, imagina quando esse menino tinha um mãe? Minutos depois uma mulher apareceu sorrindo na porta. Deus.. Quem é essa mulher?

– Você deve ser Hermione, tem fotos suas por toda a casa – ela disse sorrindo, ah deve ser a empregada – Sou Narcisa, a mulher do seu pai.

O chão sumiu dos meus pés, o ar parou de entrar nos meus pulmões. Pela primeira vez na minha vida acho que vou desmaiar ou ter um ataque do coração. Ela falou que era mulher do meu pai?

– Venham entrem Lucius já deve estar chegando – ela nos puxou para dentro.

Olhei para Ron e sua expressão era a mesma desde que saímos de casa. Vou me casar com o que? Um pedaço de gelo, se ao menos fosse o homem de ferro com todos aqueles músculos. Narcisa nos mostrou a sala, estava diferente, havia fotos de um casamento na praia e demorei a ver que era o casamento de meu pai. Meu coração se apertou, porque papai não me chamou? Eu era filha dele, fui sua princesa, confidente, eu merecia saber o que se passava em sua vida. Ele casou com uma mulher e montou uma nova família sem nem se importar que eu estivesse presente. Ele me tirou da vida dele, me arrancou como se fosse uma erva daninha no seu belo jardim.

Pedi para subir até meu quarto e de algum modo consegui arrastar Ron comigo, ele estava calado, apenas olhava para as fotos nas paredes. Onde estavam as minhas fotos com Lucius? Aquelas que tirávamos quando ele ia pescar e me arrastava junto? A do meu aniversario de quinze anos enquanto fazíamos a coreográfica que nos montamos para surpreender os convidados? O que aconteceu com minha casa, o que aconteceu na minha vida?

Meu quarto estava do mesmo jeito que o deixei, nenhum livro fora do lugar, mais a mesa que antes eu usava para estudo estava coberta por um lençol branco assim como minha cama e todas as fotos que Narcisa havia se referido estavam jogadas em cima da mesa com o lençol, todas empoeiradas e sem seus devidos portas retratos.

Não queria ficar mais um segundo naquele mausoléu então puxei Ron para baixo outra vez, eu não irai chorar ali, em uma casa onde não me era mais familiar, em uma família que não me pertencia mais... Eu queria Gina e seu abraço, queria ela dizendo que tudo estava bem, queria ela cantando com aquela voz fina que ela canta toda vez que quer me fazer rir. Sem ao menos dizer tchau a Narcisa sai correndo pela porta parando na porta do carro de Ron que logo destravou o alarme. Não me importando de estar na frente de Ron desabei, apenas cobri meu rosto com as mãos, apenas ignorando a dor que estava em meu coração. Apenas levantei o rosto quando senti o carro parando. Mais não estávamos na casa dos Weasley, estávamos no lugar mais lindo que eu já havia visto em minha vida.

Olhei para Ron ele parecia esta perdido em pensamentos enquanto olhava a paisagem, mas quando se virou para mim esboçou um leve sorriso. Uau, ele sorri. Antes que pudesse falar algo ele finalmente abriu a boca e falou.

– Ontem quando eu saí a noite eu tinha vindo para cá, foi um lugar que eu descobrir nos muitos anos em que ser um Weasley era algo sufocante para mim, todos sempre esperavam que eu fosse o melhor, eu era visto apenas como o sucessor do grande advogado Arthur Weasley e isso era apavorante, então eu vinha para cá. Aqui eu encontro segurança e como vamos nos casar – ele sorriu – Eu te trouxe aqui para te mostrar que você não esta sozinha – ele me olhou – Eu vou me casar com você, mais é para fugir das tramóias de meu tio, ele apenas quer um casamento para pode ficar com a empresa e a empresa é algo meu, meu legado algo que eu trabalhei e muito para consolidar – ele apertou a mão esquerda – Algo que eu lutei para conquistar – ele me olhou – Eu sei que Fluer te contou sobre Astória, eu ouvi e eu quero apenas dizer que desde aquele dia prometi nunca mais me apaixonar, o amor acabou dentro de mim – ele respirou fundo – Se quiser desistir desse casamento fique a vontade, não ira ser demitida.

– Se passasse um tempo comigo iria saber que eu sou teimosa e quando ponho uma coisa na cabeça vou até o fim – eu disse limpando meu rosto.

– Vai ser por apenas um ano, meu pai vai se aposentar em alguns meses e existe uma clausula na constituição da empresa que so quem pode assumir a presidência é alguém casado, meu tio descobriu isso e resolveu me impor a filha dele para nos casarmos, o que claro não vai acontecer. – ele prometeu – Eu vou assumir a presidência e depois você estará livre para procurar um homem que te ame de verdade.

– Certo, agora que passamos por todo esse drama podemos entrar no rio? – perguntei e ele riu.

Ele riu.

– Se quiser congelar vá em frente.

– Ron – ele me olhou – Nós vamos nos casar, mas vai ser tudo do meu jeitinho

– E esse seria? – ele perguntou arqueando uma sobrancelha.

– Viva Las Vegas – disse sorrindo e ele riu. Ele R I U.

–-

Quando voltamos para casa com as roupas molhadas e tremendo de frio, Ron voltou a ser aquele homem sério que era antes de me contar sobre como era sufocante ser um Weasley e antes de pular na água congelantemente congelante do rio. Ele subiu direto para o quarto ignorando a família que estava sentada da cozinha conversando.

Tomei um banho quente e me enfiei em baixo do edredom quente, só me faltava pegar uma gripe. Deus sem gripes, amém.

Ron entrou no quarto segundos depois seu cabelo estava molhado mais como sempre parecia que dois gatos haviam brigado ali. Ele se deitou no sofá e se cobriu. Seria muito estranho chamá-lo para se deitar comigo na cama quente?

Quando ira abrir minha boca percebi que ele já dormia.

Olhei para ele dormindo e imaginei como deveria ser difícil ser Ronald Weasley. Ele era sempre o grande advogado que defendia sempre as grandes causas, estava sempre na mídia, era paparicado por modelos, famosos e sempre tinha alguém querendo tirar vantagem de sua posição, seu dinheiro e do seu nome.

Eu iria ajuda-lo, foi pensamento que me atingiu como uma flecha. Nesse um ano que iríamos ficar casados eu iria tentar melhorar a vida dele, ele poderia me odiar, mais naquele momento prometi a mim mesma que iria cuidar de Ron , que iria fazê-lo sorrir, o faria se sentir amado de novo. Eu iria cuidar de Ron . Essa é uma promessa de Hermione Granger... Weasley.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que tal um lindo comentário?