Casada com Meu Chefe escrita por Natallya Lopes


Capítulo 3
Conhecendo todos os Weasley.


Notas iniciais do capítulo

Bora lá mais um.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/546273/chapter/3

Hoje era meu dia de sorte, acordar antes de Gina e usar toda a água quente, conseguir tomar café (Eba ela mandou arrumar mesmo a cafeteira), arrumar as malas para ir conhecer minha sogra... a quem eu estou querendo enganar, esse não era meu dia de sorte.

Gina acordou algumas horas depois, passava das sete horas quando a mesma entrou no meu quarto para me ajudar com as malas, enquanto me falava o quanto Molly Weasley era maravilhasa e acolhedora, disse que eu não deveria me preocupa.

Tinha falado com meu pai no dia anterior, claro que ainda não havia contado do noivado, não queria matar o pobre velho pelo telefone, disse apenas que iria para Hogsmeade e que iria visitá-lo com um amigo. Eu iria matar meu pai, eu iria matar meu pai. Esse pensamento me assombrava desde o momento em que eu disse sim a essa loucura.

Era nove em ponto quando o porteiro ligou dizendo que O Sr. Weasley estava me esperando, desgraçado nem pra subir e ajudar com a mala presta. Gina me abraçou dizendo que estaria aqui esperando minha volta e que não desceria porque não queria ver as fuças do irmão, mas se precisasse esconder o corpo de alguém que eu mataria esse fim de semana era só eu ligar para ela.

Seria uma longe viagem.

–-

Hogsmeade continuava a mesma coisa uma cidadezinha do interior com seu charme realmente, parecia que aqui era sempre natal. As lojas eram as mesmas, as pessoas se cumprimentavam a cada passo que davam, todos se conheciam todos cresceram juntos. Ronald não falava nada desde a hora em que entrei no carro, tenho toda certeza que esse seria um lindo casamento.

– Vai demorar muito pra chegarmos? – perguntei finalmente quebrando o silencio

–Não, a casa dos meus pais fica um pouco afastada do centro da cidade. – ele disse olhando para mim rapidamente – Já estamos chegando.

Trinta minutos depois Ronald parou o carro em frente a uma casa. Não uma casa não, aquilo era uma mansão de filme, eu venderia Gina para conseguir morar em uma casa assim.

Rony parou o carro e desceu vindo abrir a porta para que eu pudesse descer, ele continuou segurando minha mão enquanto caminhávamos em direção a porta da casa, quando ele tocou a campanhia pude escutar uma mulher gritando um sonoro ‘Eles chegaram’. Meu Deus onde eu me meti?

Quando a porta foi aberta uma senhora ruiva como ele o envolveu em um abraço apertado, ainda estou para decidir se ela estava rindo ou chorando, matando a saudade ou tentando matar Ronald pois apertava tanto ele que pensei que logo, logo ele morreria sem ar, morrer por asfixia por causa de uma mãe amorosa, deve ser jeito bacana de se morrer. Quando se soltou de Rony ela olhou para mim e sorriu, ela tinha a mesma cor de cabelo e seus olhos eram da mesma cor, com toda certeza aquela era a famosa Molly Weasley.

– Olá querida, sou Molly Weasley – ela disse pegando minhas mãos em um aperto terno – Bem vinda a nossa família....

– Hermione Granger – disse Rony percebendo que a mãe ainda não sabia meu nome

– Pode me chamar de Mione – eu disse meu apelido, se iríamos ser uma família, melhor nos acostumarmos logo – é um prazer conhecê-la Sra. Weasley a Gina e o Ronald falam muito da senhora.

–Ah minha querida não precisa me chamar de Sra. Weasley, me chame apenas de Molly. E como esta minha menina? Estou com tanta saudades dela. Ela deveria deixar de ser cabeça dura e voltar para casa.

Depois de dizer isso ela me abraçou de um modo que eu acho que as mães faziam não me lembrava de ter uma mãe me abraçando, eu na verdade nunca senti falta disso, mas naquele momento me perdi no abraço amoroso de Molly, desejando que minha mãe não fosse uma vaca que se importasse apenas com dinheiro.

– Vamos entrem, Fleur e Gui estão aqui com Victoria – ela disse nos puxando para dentro da casa – Fred e Jorge disseram que passam aqui mais tarde para te ver, você deveria vim mais nos ver querido.

– Desculpa mãe, eu ando tendo muito trabalho – safado cretino mentiroso, ele não tinha um caso a mais de dois meses – Onde esta o papai?

– Ah querido ele foi ao campo de golfe com os Lovegood – falou com um sorriso – Pessoal olha quem chegou.

Na sala estavam uma mulher loira com traços angelicais e um homem que mais parecia muito com Seu noivo, as únicas diferenças entre eles era que Gui era mais musculoso e tinha uma cicatriz enorme no rosto de um acidente que quase o matou, sabia disso porque Gina ainda tinha pesadelos com o acidente, apesar de so Gui esta no carro a família toda ficou abalada como se todos estivessem com ele. Junto com eles estava uma bebe linda, loira como a mãe, mas com os olhos azuis como o pai.

– Pensei que iria vir ver sua sobrinha quando ela entrasse para a faculdade – disse Gui – E quem é sua amiga?

– Você sempre foi um humorista muito bom Gui – Falou com ironia – Essa é Hermione, minha noiva.

Esse é minha noiva, sem rodeios.

– Como? – disse a loira com cara de anjo – Tem certeza disso? – e como se percebesse que estava sendo indelicada com a noiva do seu cunhado resolveu imendar - Nada contra você Hermione.

– Não se preocupe – respondi com um sorriso desejando atirar o meu lindo sapato na cara daquela loira nojenta.

– Posso ver minha sobrinha agora? – perguntou Rony como se aquela conversa não estivesse acontecendo.

Fluer riu e Gui entregou a bebê para Rony, era uma cena cômica, ele todo atrapalhado com aquela coisinha pequena e fazendo caretas para que o bebê sorrise, se alguém do escritório visse não imaginaria que era a mesma pessoa.

Estava tão distraída que nem percebi Fluer se aproximando de mim e em menos de dois minutos estávamos sentadas no sofá da sala conversando como se fossemos grandes amigas, a vontade de atirar coisas na loira completamente esquecida. Fluer era uma pessoa legal, tinha assuntos engraçados, me contou como conheceu Gui, como foi complicado para a família dele aceita-lá por ela ser Francesa e eles imaginarem que iria querer leva-lo para a França e sobre o nascimento de Victoria, ficamos nesse papo ate a porta ser aberta e por ela o Sr. Weasley, claro que sendo o diretor da empresa eu o conhecia, mas nunca tínhamos nos falado já que ele quase não aparecia na empresa, deixando a administração para Ronald.

Ele entrou na sala cumprimentando Victoria, e logo sabendo que eu seria sua nova nora, olhou para mim me analisando de cima a baixo e foi para cozinha atrás do filho.

– Não leve a mal, não é que achamos você pouco para Ron – disse Fluer ao ver minha cara de desapontamento - Ron nunca foi o tipo de homem que se amarra com uma mulher só, falo isso por que conheço ele já a algum tempo, demorou anos para ele arrumar uma namorada e a vadia o traiu com seu melhor amigo.

Ah, então senhor Weasley tinha sofrido uma desilusão amorosa? Bom saber.

Perto das sete da noite Molly nos chamou para o jantar, eu nunca havia comido tanto na minha vida, nem mesmo quando eu e Gina inventamos de pedir quinze caixas de pizza para a maratona de filmes do Senhor dos Aneis, tivemos que chamamos Harry para comer com a gente.

Mais foi na hora de dormir que o desespero de instalou em meu coração. Nos tivemos, eu disse Nos tivemos que dormir no quarto de Ron e segundo Molly ela tinha trocado a cama por uma de casal quando o filho saiu de casa para ir para a faculdade. Ao chegar ao quarto e ver aquela cama enorme me encarando com aqueles travesseiros e cobertores, senti meu sangue ir de novo para um ponto de meu corpo. Meu rosto deveria estar mais vermelho que um tomate por que naquele momento me vinha idéias nada santas do que poderia fazer naquela coma com meu chefe.

Rony disse que iria dormir no sofá, e ate aquele momento não havia me dado conta do sofá preto encostado na janela.

Fui para o banheiro do quarto e tomei o banho mais delicioso da minha vida, o banheiro era espaçoso e a água era quente o que me fez lembrar de ligar para Gina e conta o que estava acontecendo. Como ela estaria sozinha no apartamento? Bom ele deveria estar aproveitando e transando com Harry por todos os cômodos da casa. Quando sai do quarto Ron não estava lá e eu não sei se aquilo me agradou ou não.

Deitei na grande cama e logo meus pensamentos se voltaram para o ruivo que iria ser meu marido. Eu nunca imaginaria que o frio Ronald havia sofrido uma desilusão amorosa, largar mulheres apaixonada sem olhar para trás sim, ser traído nunca. Decidi ligar para Gina e descobrir como estavam as coisas na minha ausência. Descobrir que ela estava na casa de Harry e que eles estavam assistindo um filme, nem por um momento eu acreditei nessa historia, e desliguei logo em seguida não iria atrapalhar a noite da minha amiga.

Depois de desligar o telefone fique esperando Ron, não entendo ate agora o porquê dessa atitude, mais no momento achei o certo e puxei meu celular e comecei a jogar um dos muitos joguinhos. Era mais de meia noite e nada de Ron, ao olhar pelo quarto vi que sua mala estava desarrumada e que a chave do carro que antes estava em cima da cômoda já não estava mais lá.

Certo, o imbecil me trouxe para a casa dos pais dele para que eu fosse apresentada como sua noiva e me deixa sozinha aqui, que Maravilha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Casada com Meu Chefe" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.