I'd Lie escrita por Suzan_Black


Capítulo 7
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Espero q gostem desulpem a demora *__*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/54619/chapter/7

Discussões em um fim de semana com o Seth.

 

Part. 2

Continuamos seguindo em direção a casa da Emily que pelo que eu entendi queria dar alguma noticia importante. Chegamos a casa da Emily, era uma casa pequena e, no entanto parecia confortável e aconchegante a sua pintura era gasta e tinha um pequeno mais bem cuidado jardim na frente. O pessoal já tava todo lá em frente a casa rindo e conversando como uma grande família feliz, eu nunca tinha visto tamanha felicidade assim, nem em festas comemorativas com a minha família e em nenhum outro lugar a felicidade deles era palpável.

- Bem já que estão todos aqui. - O Sam começou a falar. – Eu queria dar uma noticia que me deixou super feliz e que com certeza vai deixar vocês felizes também.

-A fala logo Sam e para de enrolar. – Um menino que eu conheci como sendo o Jared falou. Sam pegou na cintura de sua esposa e a olhou apaixonadamente, outra coisa que eu tinha achado estranho era essa forma desses caras olharem para suas namoradas, era estranho era como um cego que tava vendo o sol pela primeira vez quando o Jake tava olhando para a Nessie parecia que não tinha mais ninguém e ele nem sequer olhava para outra garota parecia que eles iam ficar juntos para sempre, mais com o Seth era diferente ele não olhava assim pra Lisa não que ele não gostasse dela porque eu acho que ele gostava mais não ficava parecendo um idiota toda vez que e olhava pra ela, tava doendo em mim essa demonstração toda de amor traumas passados mais enfim isso não vem ao caso. O Sam volta à falar.

- A Emily esta grávida. – Ele disse todo sorridente e olho pra mulher dando um pequeno beijo na sua testa. Nossa realmente uma noticia importante para dar mais uma prova de que todos ali se consideravam uma família. Todos estavam dando os parabéns ao casal pelo mais novo membro da família que estava a caminho. Era bonito de se ver mais um tanto doloroso pra mi, me senti meio excluída mais também eu não fazia parte da vida deles era uma intrusa ali naquela comemoração. Olhei ao meu redor e tinha uma floresta atrás da casa da Emily e do Sam fui até lá e fiquei sentada em um tronco de árvore não queria atrapalhar aquele momento e também queria evitar memórias dolorosas. De onde eu estava ainda dava pra ver todos eles felizes, rindo, conversando fazendo brincadeiras e coisa do tipo, mais eu prestava atenção em uma pessoa no Seth eu sei que é estranho eu estar prestando atenção nele mais hoje ele tava chamando minha atenção e muito, seu sorriso, o seu bom humor que estava contagiante, seu corpo que nossa era lindo, o jeito que ele estava brincando com todo mundo me fazia rir e querer estar perto dele compartilhando da sua felicidade ou sendo o motivo dela bom ok isso foi estranho para com isso Hanna vamos lá respira conta até dez e olha de novo é só  o Seth o cara que ficou te enchendo o saco por dois dias por causa da roupa suja de comida de sua namorada e depois por nem olhar na sua cara e sumindo de vez em quando, foi ele que te jogou no mar naquela água gelada (tudo bem essa parte nem foi tão ruim) mais mesmo assim ele é a minha sombra não posso ficar assim babando por ele. Mais eu não conseguia parar de olhar pro Seth. Eu estava tão perdia em pensamentos que nem me dei conta de quando a Leah se aproximou de mim e disse.

- Então é você que jogou comida na namorada do meu irmão? – Eu olhei pra ela que estava do meu lado com uma cara seria, e serio não acreditei que ela também ia ficar brava comigo por jogar comida naquele projeto de Barbie falsa, eu respirei fundo e eu ia ter que começar a falar aquela mesma ladainha de que foi sem querer e blábláblá.

- Olha Leah... -Eu comecei a falar mais ela me interrompeu abrindo um sorriso, eu achei estranho, talvez mudanças de humor repentino seja de família. Ela me olhou e disse.

-Relaxa eu achei super legal o que você fez com ela. – Eu olhei pra Leah com uma cara de ponto de interrogação, ai ela se sento ao meu lado e começo a me explicar. – Bom eu sei que vai me parecer estranho mais eu não gosto nem um pouco da Lisa ela não serve pro Seth sabe ela não da o carinho que ele precisa só pensa nela, eles estão juntos a uns 8 meses por ai mais eu sinceramente preferiria que o Seth ou ficasse solteiro ou encontrasse outra namorada.  – E depois que ela disse essa ultima parte ela olhou pra mim com uma cara estranha com um sorriso meio de lado, to falando que loucura é de família.

-Ela me irrito e xingo a Nessie e eu não podia deixar barato.

-É o Seth chego muito bravo em casa eu dei umas boas risada depois que ele me conto o que você fez. – Eu ri e me lembrei que o Seth até fico sem falar comigo. – Mais me diz o que faz aqui sentada sozinha?

-Ah eu só não queria atrapalhar a comemoração de vocês, sei lá é um momento mais intimo sabe.

Leah apenas assentiu e eu olhei mais uma vez pro Seth que agora vinha em nossa direção com aquele mesmo sorriso de antes.

-Hey Leah o Embry ta te procurando. – Ele disse olhando pra irmã e depois se virando pra mim. -E você sempre tem mania de sumir assim sem avisar? –Ele começou a me encarar.

- Às vezes. – Eu respondi o encarando também. Eu simplesmente não conseguia parar de olhar pro Seth e ele também continuo a segurar o meu olhar, a Leah pigarreou e nos saímos desse joguinho idiota de ver quem é que segura olhar por mais tempo que inconscientemente começamos, olhei pra Leah e ela tava com aquele sorrisinho no rosto que estava começando a me assustar, ela se levantou e disse.

-Bom eu vou lá ver o que o Embry quer, já que você disse que ele ta me procurando né maninho. – Leah disse isso sorrindo para o Seth.

-É ele ta te procurando. – O Seth falo também olhando pra ela e quebrando nosso contato visual. Leah saiu em direção aonde os outros se encontrava, o Seth veio e se sentou ao meu lado e me perguntando.

- Porque você saiu de perto da galera quando tava todo lá comemorando? – E agora como eu ia dizer pra ele que esses momentos entre família e amigos me causavam dor sem parecer estranho?

-Olha Seth é meio estranho pra mim essa coisa de família unida e feliz.

-Como assim é estranho não entendi. – Ele disse fazendo uma cara de confuso

- Isso é uma longa história outro dia prometo que te conto. – Não gostava muito de falar sobre isso era estranho nunca tinha sentido falta realmente de uma família mais agora estando aqui em La Push e vendo eles tão feliz tava começando a doer. Em conseqüências de tais pensamentos olhei para as minhas mãos que estavam em meu colo. Seth pegou no meu queixo me fazendo olhá-lo e eu me perdi naqueles olhos e uma sensação estranha desceu pela minha espinha. Ta admito esse dia tava bem estranho pro meu gosto. O Seth falou de modo suave e carinhoso.

- Ei ta tudo bem não precisa falar outra dia você me conta ta bom. - Ele sorriu pra mim soltando o meu queixo eu devolvi um meio sorriso pra ele e disse logo em seguida.

-Hey Seth me leva pra casa to ficando com frio, queria tomar um banho e comer alguma coisa.

Ele assentiu uma vez e levantou. Fomos em direção a onde tava o resto do pessoal nos despedimos de todos. Virei-me pra Emily e disse com o meu melhor sorriso e falando.

- Emily parabéns pelo bebê.

- Obrigada querida. – Veio em minha direção e me abraçou, ta confesso que por essa eu não esperava mais a abracei de volta m um sorriso no rosto.

Eu e o Seth já estávamos indo em direção a estrada de novo quando a Leah me chama.

- Hanna! - Olhei pra trás e ela continuou – Nos vemos mais tarde na minha casa pra gente conversar melhor. – E sorrio pra mim docemente e retribui o sorriso.

Seguimos pra minha casa e por incrível só agora eu tinha reparado que a Lisa namorara chata do Seth não estava presente em nenhuma ocasião hoje, claro que só muito curiosa resolvi perguntar.

- Seth. – Ele me olhou e respondeu.

- Que?

-Cadê a Lisa?- Ele olhou pra frente com uma cara brava e meio triste.

-Ela foi passar o fim de semana na casa de uns parentes em Seattle, foi até melhor. – Não me contive e perguntei.

-Por quê?

-Andamos meio que discutindo muito nessa última semana. – Ta eu tinha uma pequena dica do que estava causando essas brigas, ou melhor, de quem e essa pessoa era eu. Ele continuou. – Ela não gosta de algumas pessoas com quem eu ando e gosto menos ainda de você. – Bingo, acertei na mosca. Ta eu não tava nem ai se a Lisa gostava ou não de mim aquilo pouco me importava, mais vê o Seth meio chateado não era legal por mais que a namorada dele seja uma completa idiota e que seria um favor que eu faria se ajuda-se ele a se livra dela e tudo mais, porém eu acho que ele gosta dela.

- Serio Seth foi mal eu não queria causar nenhuma briga entre vocês, mais sua namorada é uma chata que adora humilhar as pessoas e principalmente a Nessie então ela tem que alguém tem que aprontar com ela de vez em quando pra equilibrar as coisas se é que me entende. – Sorri olhando pro Seth e continuei. – E eu to aqui pra isso. – O Seth riu também e logo falo.

- E eu tenho que te impedir 1° porque to sendo pago pra não deixar você fazer besteira, 2° porque não é legal ficar aprontando com as pessoas e 3° porque ela é minha namorada então eu vou te impedir.

- A ta é o que veremos. – Sorri sarcástica pro Seth e ele estreita os olhos olhando pra mim.

Chagamos em minha casa, entramos e eu fui em direção a cozinha a fim de achar algo pra comer, me virei pra chamar o Seth e dei de cara com o peitoral do Seth, e se não fosse por ele ter me pegado eu teria caído com tudo no chão.

- Me desculpa não queria te assustar. – O Seth falo.

-Tudo bem sem problemas é que eu não ouvi você vindo atrás de mim. – Me virei e fui em direção a geladeira, abri e tinha um bolo de chocolate com cobertura de brigadeiro e alguns morangos em cima, peguei o bolo e peguei dois pratos e dois garfos o Seth me olhou e disse.

-Isso não deveria ser comido só depois do almoço, se não você não vai conseguir comer nada saudável depois. – Olhei pra cara do Seth com cara de poucos amigos e ele sorriu.

- Seth faz um favor pra mim?

-Qual?

-Não enche o saco paga logo um pedaço e cala a boca. – Disse cortando um pedaço de bolo pra mim e colocando no prato e ele me imito fazendo o mesmo.

Começamos a comer o bolo e o Seth tava quieto de mais. Ai eu disse quebrando o silencio.

-Seth você não vai fala nada? – perguntei levantando a sobrancelha.

-Ué você não disse pra eu calar a boca era isso que eu tava fazendo ficando de boca calada. – Ele me olhou sorrindo sarcástico.

-HaHaHa engraçadinho. – Não agüentei e comecei a rir.

O Seth passo o dedo pela cobertura do seu pedaço de bolo pegando uma boa quantidade e se levantou vindo em minha direção passando seu dedo na minha bochecha eu não deixei barato peguei também um pouco da cobertura do meu bolo e fui em sua direção e passando o dedo também em sua bochecha ele pegou mais um pouco e veio em minha direção mais eu sai correndo pra sala dando a volta nos sofás e voltando pra cozinha.Estávamos rindo feito duas crianças no playgraud eu desviando do Seth e ele sempre correndo atrás de mim. Eu encostei-me ao balcão da cozinha buscando por ar e quando me virei o Seth tava na minha frente com um enorme sorriso nos lábios. Ele levantou a mão e passou o dedo que estava sujo na minha bochecha eu tentei impedir é claro mais o Seth era mais forte que eu e conseguiu me sujar.

-Ahhh Seth você me paga. – Eu fui pra cima dele para bater nele lógico que não bater de verdade era só pra dar uma tapa mais ele foi mais rápido e segurou minhas mãos com as dele as colocando atrás do meu corpo ele estava agora com o corpo colado ao meu e nossa como ele era alto e quente, ele veio se aproximando e sussurrou no meu ouvido.

- Quem é que vai pagar quem agora? – Me fazendo arrepiar.

Virei meu rosto pra falar alguma coisa grande erro nossas bocas se encontraram em um beijo apaixonante, Seth pediu passagem com a sua língua e eu dei, ele solto as minhas mão e começo passar as suas pelo meu corpo, colocando suas mãos dentro da camiseta que eu vestia, minhas mãos também ganharam vida passeando livremente pelo seu abdômen e peitoral perfeito até chegarem a sua nuca, entrelacei meus dedos em seus cabelos o trazendo mais pra mim aprofundando ainda mais o beijo e Deus como aquele garoto beija bem, nossas línguas em uma perfeita sincronia, sua boca quente ia me levando a loucura e sem fala das suas mãos também quente pelo meu corpo me fazendo sentir sensações  que eu nunca tive antes nem quando eu namorava aquele idiota sentia essa coisa que eu to sentindo com o Seth. Suas mãos que estavam em minhas costas desceram até a minha coxa as apertando, com um único movimente Seth me levanta me colocando em cima do balcão da cozinha eu passei minhas pernas em sua cintura o mantendo ali, ele desceu a boca para meu pescoço me fazendo arfar tentava controlar a minha respiração, mas tava difícil com o Seth me beijando e me apertando daquele jeito, uma parte racional da minha cabeça gritava pra que parece, para que eu impura se aquele garoto, essa parte racional também gritava pra mim que ele tinha namorada e que eu ia me machucar depois, mais por outro lado tinha uma parte nem um pouco racional que implorava por mais daquele garoto Seth tava me despertando um desejo até então desconhecido por mim. Ele volto a dar atenção a minha boca em outro beijo de tirar o fôlego eu tava começando a sentir que o Seth tava ficando animado cm tudo aquilo, foi nessa hora que o telefone toca e nos separamos ofegantes buscando por ar, bom separamos em termos já que o Seth continuava com as mãos dentro da camiseta que eu estava vestindo e minhas pernas ainda estavam rodeando a sua cintura, o telefone tocou mais uma vez e tinha um perto de onde a gente tava eu só estiquei o braço para pega-lo e em seguida o coloquei no ouvido.

-Alô?

-Hanna sou eu a Leah. – O Seth nessa hora me abraço colocando a cabeça no o vão do meu pescoço tentando controlar sua respiração, eu achei estranho ele não ter me soltado.

- Ah oi Leah. – Era só o que eu consegui falar, respirei fundo para acalmar minha respiração, pois eu estava ofegante e a Leah percebeu por que ela falo.

- Ta tudo bem por ai?

-Ta...Ta tudo bem sim Leah porque?

-Não nada não, Hanna eu to aqui com o Embry, o Jake e a Nessie nos vamos alugar filme e eu queria saber se vocês querer assistir também?

- Claro a gente já tava indo ai mesmo só paramos aqui em casa pra eu tomar um banho e colocar uma roupa de frio, mais daqui a pouco estamos indo.

-Ah então ta os meninos vão alugar o filme enquanto esperamos você, até mais e um beijo pra você. – Disse e Leah um pouco animada.

-Até Leah e outro pra você. - Respirei fundo e coloquei o telefone no lugar.

O Seth ainda tava abraçado comigo sem falar nada e sem se mexer ele tava até com o olho fechado poderia jurar que ele estava dormindo se não fosse sua respiração que ainda estava um pouco irregular. Passei a mão pelos seus cabelos e ele suspirou, nossa  eu tinha que dar o braço a torcer o Seth era lindo de morre e que corpo era aquele eu sei que já devo ter falado isso antes mais não custa lembrar e que beijo, o garoto tinha a pegada. Mesmo comigo passando as mãos em seu cabelo ele não levanto a cabeça só abriu os olhos então eu falei.

-Seth. – Ele apenas me respondeu com um Hum vindo de sua parte continuando abraçado a mim, não vou negar que eu estava amando ficar assim com o Seth mais tinha que voltar a realidade. – A Leah, o Embry, o Jake e a Nessie estão esperando a gente para assistir filme na sua casa e eu falei pra Leah que daqui a pouco gente tava lá e eu ainda tenho que tomar banho. – Ele levanto a cabeça do meu pescoço me olhou inclinando  a cabeça um pouquinho pro lado e sorrio torto pra mim eu sorri de volta ele me solto eu desci do balcão e fui em direção a sala, já índio pro meu quarto do caminho eu tava gritando pro Seth. – Eu não demoro prometo fica a vontade a casa é sua e pode comer mais bolo se quiser.

- Ta bom obrigada. - ele grito de volta.

Entrei no meu quarto fui em direção ao meu closet e peguei um conjunto de moletom, a calça era preta com três listras rosa em cada perna e a blusa era toda rosa, peguei uma regata branca pra colocar por baixo, já que eu ia dormir na casa do Seth a roupa tinha que ser confortável, peguei uma Langeri e fui pro banheiro, tirei a camiseta do Seth jogando ela em um canto, depois eu devolvo, tomei um banho rápido lavei os cabelos, sai do banho troquei de roupa sequei os cabelos com um secador, sai do banheiro fui até meu quarto de novo coloquei meu tênis de desci as escada gritando.

-Seth, vamos to pronta. – Disse indo em direção a cozinha, entrei na cozinha e ela já estava toda limpa e organizada mais nada do Seth onde esse garoto se meteu? Fui pra sala e ele também não tava lá é o garoto sumiu, fui lá fora e o Seth tava sentado nas escadas da frente da minha casa.

-Seth. - Chamei de novo, ele olhou pra traz e eu falei. – Vamos o pessoal já deve ta esperando. – Ele assentiu, eu fechei a porta de casa e fomos em direção a sua casa. – Seth depois eu devolvo sua camiseta ta bom. – Falei sem olhar em sua direção.

-Ta bom . – Foi a única coisa que ele respondeu.

O caminho até sua casa foi silencioso, o Seth nem olhava em minha direção, tudo bem não foi certo nos beijarmos ele tem namorada e a única coisa que eu menos quero é me apaixonar agora, mais fazer o que aconteceu já era bola pra frente é só fingir que isso nunca aconteceu vamos manter segredo, ta é fácil falar difícil é fazer. O Seth continuava quieto coisa que já estava me irritando pelo amor de Deus foi só um beijo e que beijo foco Hanna, de repente feio um vento frio me fazendo arrepiar cara tava ficando bem frio.

Chegamos a casa do Seth, a entrada dela era bem simples assim como a casa da Emily de um amarelo gasto e com uma pequena varanda, subimos as escadas e tinhas umas flores embaixo das janelas da frente da casa, ele abriu a porta e entramos, casa do Seth não era grande mais era bem aconchegante tinha mesmo cara de lar fomos para sala. A sala da casa até que tinha um bom tamanho tinha dois sofás um de dois e o outro de três lugares, uma mesinha de centro um raque com a teve e DVD e uns porta retratos tudo bem simples e aconchegante. Só quem estava lá era a Nessie e a Leah que logo disse.

- Finalmente vocês chegaram. – Leah disse se levantando e vindo em minha direção. – Bem vinda a minha humilde casa e sinta-se a vontade.

- Obrigada. – responde di e sorri sinceramente.

- Eu vou tomar banho não demoro. – O Seth disse já se virando e indo em direção as escadas.

-Bom os meninos ainda não chegaram como você pode ver, devem estar discutido qual filme levar garotos brigam por tudo. – Leah riu e eu e a Nessie acompanhamos sua risada gostosa. – Mais daqui a pouco eles já devem estar ai então que tal irmos fazer o brigadeiro e a pipoca?

- Então vamos fazer logo. - Disse a Nessie já puxando a Leah pra cozinha, elas pareciam ser tão amigas uma sempre tão perto da outra parecia uma amizade de anos que nada pode abalar, nessa hora desejei ter uma amiga assim não que a Verônica fosse uma pessoa chata mais era diferente a amizade que você via entre a Nessie e a Leah. A cozinha também não era grande, mais era muito bem arrumada.

Começamos a fazer a pipoca e o brigadeiro, não demorou muito e o Seth apareceu na cozinha só de bermuda, será que ele não sente frio, porque eu estava morrendo de frio, olhei as roupas das meninas, Nessie assim como eu tava com um conjunto de moletom mais era lilás e a Leah tava com uma calça também de moletom preta de com uma regata branca, mais o Seth bem que poderia colocar uma camiseta eu iria agradecer. Depois de uns cinco minutos que o Seth tinha entrado na cozinha a Leah já tava ficando loca de tanto que o Seth tava irritando ela.

-Seth sai daqui se não eu te mato e faço parecer que foi um acidente entendeu? – Leah gritava pra ele com a panela quente de brigadeiro na mão, ele levanto as mãos em sinal de rendição sorriu pra Nessie que estava do meu lado e piscou pra mim logo em seguida saindo da cozinha, essas mudanças repentinas de humor do Seth tava começando a me confundir Terminamos de fazer a pipoca e o brigadeiro fomos para a sala onde o Seth se encontrava sentado em uns dos sofás passando distraidamente os canais, ouvimos o barulho de um carro estacionando na frente da casa.

- Eles chegaram. – A Leah disse toda animada e indo em direção a porta a abrindo, Jake e Embry entram trazendo refrigerantes e os filmes.

– Vocês demoraram.  – falo a Nessie indo em direção do Jake. – Por quê?

-É a Nessie tem razão por quê? – A Leah falou cruzando os braços. – Por acaso vocês passaram em algum lugar em que a gente não possa saber em seu Embry? – Leah e Nessie estavam com cara feia, o Seth se levanto feio em minha direção me pegou pelo braço e me arrasto na para a cozinha fiquei olhando pra cara dele com cara de interrogação ele pergunto.

- Que foi?

-Porque você me puxou pra cá.

- Quando a Leah e a Nessie tem essas crises sem noção de ciúmes demora pra acabar então vamos pegar a pipoca e o brigadeiro levar pra sala e levantara a bandeira branca. – Agora entendi, pegamos colheres e as coisas que fizemos pra comer e voltamos pra sala. - Gente vamos parar com a briga e assistir aos filmes? – o Seth pergunto interrompendo a briga.

Todos concordaram e fomos assistir ao era uma comedia “SE BEBER NÃO CASE” o filme até que era bem engraçado, Jake e Nessie ficaram com o sofá pequeno a Leah e o Embry em um colchão que o Embry foi pegar no quarto dela e eu e o Seth no sofá maior sem nenhum contato devo acrescentar. O filme acabou e decidimos pedir pizza foram cinco ao todo e nossa como esses meninos comem e a Leah também come muito.

Depois de comermos assistimos a outro filme outra comedia “A Proposta” bem legal também voltamos aos nossos lugares mais dessa vez ele deito a cabeça no meu colo e eu fiquei fazendo carinho no cabelo dele, e Leah ficava nos olhando de maneira estranha as vezes, o filme acabo e o Jake e a Nessie foram embora, eu ajudei a Leah a lavar a louça e organizar a cozinha enquanto o Seth e o Embry arrumavam a sala.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi pessoal ")tai a segunda parte mais só um aviso ficou mair do que eu imaginava então sera dividido não mais em duas mais sim em três partes e esses três capitulos são importante pra história pois a confussão da Hanna em relação ao Seth começa ai nesse fim de semana....o proximo capitulo pe a última parte do fim de semana.
Bijos espero q gostem

PS:Por favor comentem preciso saber a opinião de vcs e obrigada aquele e acompanham a fic e comentão ")



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I'd Lie" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.