I'd Lie escrita por Suzan_Black


Capítulo 6
Capítulo 7 - Discussões em um fim de semana com o


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/54619/chapter/6

Discussões em um fim de semana com o Seth.

Part 1

 

P.O.V Hanna

 

Eu acordei e já tinha escurecido. Levantei-me e fui tomar um banho pequei um moletom rosa e preto e fui para o banheiro, deixei a água quente cair sobre o meu corpo por um bom tempo até que toda a tensão nas minhas costas passou lavei meu cabelo, sai do banho.

-Ei dorminhoca pra mim você só ia acordar amanhã cedo. – a Megan falou bem humorada.

-É eu tava quase. E ai Megan o que tem pra comer? – perguntei eu estava realmente com fome.

-Eu fiz macarrão.

Comemos e como eu ainda tava com sono fui dormir.

Acordei mais cedo do que era necessário na terça-feira, levantei tomei um banho coloquei uma calça jeans uma blusa roxa de mangas compridas, prendi o cabelo em um rabo de cavalo e coloquei o meu amado All Star fui preparar o café. A Megan já estava na cozinha.

-Bom Dia! – Falei ao entrar.

-Bom Dia! Nossa acordo cedo hoje.

-É dormir demais ontem à tarde por isso acordei cedo. –Eu falei tomando um pouco de café.

O café -da- manhã foi tranqüilo eu e Megan ficamos jogando conversa fora por um bom tempo até que eu escuto a buzina do carro do Seth, fiz uma careta.

-Hanna não faz essa cara, agora vai lá e seja boazinha e não jogue comida em ninguém e boa aula. –Ela falou me dando um beijo na bochecha.

-Eu sou boazinha e obrigada. – eu falei pegando minha mochila que estava em cima do sofá e indo em direção a porta.

Sai e o Seth estava encostado em seu carro com os braços cruzados no peito vestia uma camiseta branca, calça jeans e um tênis qualquer ele tava lindo meu coração até começou a bater mais forte que isso Hanna reação exagerada para com isso é só o Seth minha sombra.

Eu balancei a cabeça e respirei fundo e continuei andando em direção ao carro do Seth. Ele tava me olhando com uma cara meio estranha como se ele consegui-se ouvir o meu coração batendo fora do ritmo.

-Bom dia Seth – Eu falei casualmente.

-Bom dia - Ele ainda tava com aquela cara – Você ta bem? – Ele me pergunto.

-Sim, eu to ótima por quê?

-Não nada, vamos? - Ele pergunto.

-Vamos - Entramos no carro e ele deu partida.

O caminho até a escola foi rápido e silencioso. Descemos do carro e o Seth me paro e pergunto.

-Porque você fez aquilo ontem com a Lisa. –A não aquela pergunta de novo não, respirei fundo e responde.

-Fiz o que?

-Derrubo comida na Lisa?

-Eu já disse foi sem querer. – fiz cara de santa.

-E você quer mesmo que eu acredite nisso. – ele falou meio que irritado.

-A Seth me poupe se você quiser acreditar em mim ótimo agora se não quiser o problema é seu. – Falei isso e sai batendo o pé.

Eu não estava acreditando que o Seth ia ficar se preocupando com essa bobagem, eu nem fiz nada grave era só um pouco de comida não precisa de drama. Fomos pra sala e encontramos a Renesmee e o Jacob. O dia na escola passo rápido com algumas provocações da parte da namorada do Seth nada muito original ou que me tira-se realmente do serio.

 Bom a semana foi assim chata e monótona era da casa pra escola e da escola pra casa o Seth era uma pessoas intrigante e ao mesmo tempo cansativo às vezes ele e o Jacob sumiam do nada eu perguntava pra Renesmee onde eles estavam e ela sempre me vinha com essa ladainha de que eles tiveram que resolver alguma coisa importante ou algo do tipo eu não saia mais da casa da Megan não se fosse pro Seth ficar me seguindo como uma sombra e o pior que ele resolveu ficar sem falar comigo desde terça-feira, eu já estava ficando loca com todo aquele “barulho” que vinha do Seth.

Finalmente o final de semana chegou e o Seth estaria de folga, pois a Megan ia me levar para conhecer a primeira praia de La Push, o sábado não estava frio mais também não estava tão quente para encarar uma praia, mais isso era melhor do que ficar em casa.

Coloquei um biquíni preto e por cima um vestido da mesma cor, fomos até a praia. Quando chegamos lá tinha apenas um grupo de pessoas alguns meninos e meninas eu reconheci o Jake a Nessie e minha sombra o Seth.

-Olha Hanna o Paul ta ali vamos lá falar com ele. – Fomos até o grupo e a Nessie foi a primeira a me cumprimentar.

-Oi Hanna que surpresa te ver aqui. – Ela me abraçou e eu percebi que a temperatura da Nessie era um pouco mais alta que a minha, bom talvez ela estivesse ficando resfriada ou algo do tipo.

-Oi Nessie a Megan resolver me trazer para conhecer a praia, ela já tinha me falado que a praia não tinha muita gente.

-Bom mais agora vamos às apresentações, esses são o Sam e a sua esposa Emily. - Ela aponto para um casal o homem tinha as mesmas feições do Jake e do Seth e a garota tinha três cicatrizes do lado direito do rosto mais mesmo assim ela era bonita com uma pele da mesma cor do homem ao seu lado. Comecei a reparar em todos e todos os meninos eram altos e fortes com a pele meio avermelhada poderiam até serem irmãos e com certeza o Seth era o mais novo daquele grupo de garotos estranhamente parecidos, as garotas também eram muito bonitas com cabelos compridos, menos uma que estava abraçada com um dos meninos essa tinha os cabelos curtos e me olhando com curiosidade essa mesma garota veio em minha direção e disse.

-Deixa que eu me apresente eu sou a Leah irmã do Seth. – Cara acho que beleza é de família pois a Leah era lindíssima. – E esse é meu namorado Embry.

-Prazer eu sou a Hanna.- Eu sorri pra garota e a cumprimentem com um aperto de mão e ela era realmente bem mais quente que eu parecia até que ela estava com febre ou era eu que estava gelada demais.

-Bom continuando já que a Leah me interrompeu. – A Nessie falou sorrindo pra garota – Esses são Jared e sua namorada Kim, Paul, Collim, Bredi, Quill e a pequena Claire. - a Garotinha também era linda mais ela parecia ter uns nove anos. Todos eles acenaram pra mim eu sorri de volta.

Depois das apresentações ficamos todos conversando quer dizer eu tava só ouvindo. O grupo começou a se dispersar, alguns entraram no mar outros ficaram andando na praia ou namorando e essa ultima parte me da náusea. Fiquei andando na praia por cinco muitos até a Megan me encontrar, ela tava com uma cara feliz e ofegante.

- Hanna eu tenho um compromisso agora e você vai ter que ficar com o Seth. - 

- A não é fim de semana será que eu não posso ficar sozinha? E ele não merece um descanso? - fiz cara de cão sem dono e devo confessar não deu certo, mais devo acrescentar que essa desculpa de ter um compromisso também num tava colando não, bom mais o único de descobrir a verdade era perguntando. – Devo lhe informar que essa historia de compromisso não ta colando não.

-Primeiro Hanna você não pode ficar sozinha. Segundo eu já falei com o Seth e ele disse que não tem problema nenhum em ficar com você e terceiro depois eu te conto do meu compromisso. – Ela já tinha me dado as costas quando se virou e falou. – Bom eu só devo voltar amanham a tarde então você vai dormir na casa do Seth.

-O que por quê?

- Porque é melhor você dormir lá eu também já falei com a mãe do Seth e ela não se importa.

A agora u tava entendendo o lance de me levar na praia era pra que eu fica-se mais calma com a noticia já estava tudo planeado que raiva pareça que até o sol queria colaborar com aquilo, e antes que eu pudesse reclamar de alguma coisa a Megan disse.

- Tenha um bom fim de semana nos vemos amanhã, e obedece ao Seth e não se mete em confusão. – E antes que eu consegui-se falar alguma coisa minha querida tia já tinha ido, a mais ela ia ver ruma coisa ficar com o Seth um fim de semana inteiro ninguém merece e ainda ter que obedecer ele super legal.

Bom como o Seth ainda não tinha chegado eu ia aproveitar pra ficar sozinha nem que fosse por um curto período de tempo. Eu estava realmente irritada não queria ficar um fim de semana inteiro com o Seth, nessa semana que tinha se passado ele tinha feito eu me sentir estranha em algumas ocasiões mesmo com o seu silencio eu o sentia perto e isso mesmo quando ele não estava perto mais tinha esse outro lado quando ele sumia junto com o Jacob e voltava todo sorridente e era só olhar pra mim pro seu lindo sorriso se perder em uma mascara de indiferença era estranho sei lá e fora à irmã dele me olhando daquele jeito como se estivesse esperando alguma coisa. Eu estava perdida em meus devaneios que tomei um susto enorme quando o Seth veio por trás de mim e cutucou minhas costas e disse

- Ate que enfim achei você. – Ele disse bem humorado.

-Nossa Seth que susto que você me deu. – Quando eu olhei pra trás fiquei sem palavras, o Seth só estava de bermudas e devo disser que peitoral era aquele? Ele sem camisa era simplesmente lindo e que sorriso era aquele? Nem parecia que no dia anterior nem olhava na minha cara, garoto estranho.

-Desculpa não queria te assustar. – Nossa o Seth tava se desculpando? É  eu estava realmente surpresa.

-Ta tudo bem, mais o que devo essa sua mudança repentina de humor? – perguntei levantando uma das minhas sobrancelhas.

- Eu sou uma pessoa bem humorada. – Abrindo ainda mais aquele sorriso lindo e cruzando os braços no peito deixando eles parecerem mais fortes e me fazendo quase parar de respirar, ta uma coisa eu tinha que admitir o Seth era gostoso.

- Eu to falando que você ta de bom humor comigo Seth porque até ontem você não tava falando comigo lembra?

- Como você disse isso foi ontem, hoje é um novo dia.

- Você bebeu ou usou alguma droga ou algo do tipo? – Ta ou aquilo era algum tipo de piada ou o Seth era bipolar.

-Não eu não bebo e nem uso drogas mias por quê? – ele continuava com aquele sorriso no rosto.

- Ah então você é doido mesmo?

- Relaxa Hanna, eu não estava de muito bom humor mesmo esses dias. – Ta agora ele ta realmente me assustando. – Mais você também não ajuda né? – Tava demorado. Eu levantei minhas sobrancelhas e cruzei os braços no peito e respondi.

- Eu não ajudo? O que você quer dizer com isso? –perguntei o encarando.

- Esquece Hanna eu não quero brigar com você ta bom.

- Nossa quem é você e o que fez com o Seth? - Ele simplesmente riu. Ficamos um pouco em silêncio eu fiquei admirando o mar

- Você não vai entrar? – O Seth me pergunto quebrando  silêncio

- Não mesmo, a água deve estar super gelada eu to bem aqui. – Falei voltando a olhar pro mar, eu falei que tava sol e tudo mais, mais não e tava um sol super forte pra encarar aquela água que com certeza estava muito gelada. Eu sabia por experiência própria que água e ainda mais gelada não combinava em nada com o frio.

- Ta bom então, eu vou entrar mais vê se não sai da ai em.

- Não vou sair. – Eu disse. Então o Seth foi em direção ao mar.

Quando o Seth tava perto de entrar no mar ele volto correndo até onde eu estava parada e me jogo nas costas dele estilo homem das cavernas e sai correndo em direção a mar. Eu comecei a gritar.

-Seth me coloca no chão, essa água deve ta muito gelada, Seth não faz isso. – Bom eu nem preciso dizer que não adianto de nada eu ter ficado gritando pois a única coisa que o Seth fez foi  me dar uma resposta.

- Larga de ser fresca a água não vai estar tão gelada. – Não vai estar tão gelada nossa que reconfortante. E logo em seguida eu já sentia a água batendo em meus pés e molhando um pouco do me cabelo já que a minha posição não era das melhores pra logo em seguida me jogar no mar, e cara como a água tava gelada, ah eu ai matar o Seth a se ia. Quando ele colocou a cabeça pra fora da água eu gritei.

-Seth eu vou te matar - ai eu pulei no pescoço dele e a fundei junto com ele depois de poucos minutos.

Nos dois colocamos a cabeça pra fora da água e começamos a rir. Eu fiquei olhando pro Seth até que ele começou a falar.

-Viu até que não foi tão ruim assim né? – Ele me disse sorrindo. Eu fiquei meio boba sem reação a única coisa que conseguia fazer era ficar olhando pro Seth, e aquilo tava me assustando não gostava, ou melhor, não podia ficar tão perto assim de um garoto, não podia me aproximar do Seth, amizade? Amizade pode não vai doer depois.

Sai do meu transe momentâneo e falei.

-É não foi tão ruim assim, mais eu to congelando e vou sair da água. – Dei as costas pro Seth mais ele foi mais rápido me puxando pelo braço e trazendo de encontro ao seu peito e passando os seus braços pela minha cintura.

-Relaxa Hanna não vou deixar você congelar. – Eu tava com frio mais no mesmo instante que o Seth me abraço o frio desapareceu, ele estava quente uma coisa bem estranha já que a água estava bem gelada mais mesmo assim nos braços dele não havia mais frio. Ele tava olhando bem fundo nos meus olhos ai ele começo a se aproximar tava cada vez mais perto quando ágüem grita.

- Ei vocês dois estamos indo pra casa da Emily vocês não vão não? – O Seth continuava com os braços na minha cintura, ele grito de volta.

- Já estamos indo Bredi. – Ele me olhou e pergunto - Vamos?

Eu tava um tanto atordoada e só fiz um aceno de positivo com a cabeça. Saímos da água e fomos andando em direção a uma rua deserta. Eu tava toda molhada já que o Seth me pegou de surpresa me jogando no mar não deu nem pra tirar o vestido que eu estava usando, não demorou muito e eu já tava começando a tremer, o Seth percebeu e paro me estendendo uma camiseta que ele segurava que eu não havia reparado antes.

-Toma tira esse vestido molhado e coloca minha camiseta. - Por mais que eu estivesse de biquíni me deu vergonha de tirar o vestido na frete do Seth, não que meu corpo fosse feio porque não é mais sei lá né vai que ele acha que eu tenho um corpo feio, mais no que é que eu to pensando não ligo se o Seth acha meu corpo feio ou bonito ele é minha sombra acorda Hanna. Tirei o vestido sem olha pra cara do Seth e coloquei a sua camiseta que devo dizer tinha um cheiro maravilhoso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessol desculpem mesmo pela demora e por não ter dado nenhum aviso "/

Mais agora esta ai mais uma capitulo, só uma aviso ele sera dividido em 2 partes esper q gostem e comentem por favor
bjO



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I'd Lie" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.