O Casamento Do Meu Melhor Amigo escrita por Beth


Capítulo 5
Capitulo 5


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal!
Desculpe mesmo por não ter postado nenhum capítulo, tive alguns problemas pessoais e junto com a falta de tempo.
Mas eu estou de férias, e espero que vocês também! Então fica mais fácil.
Desculpe a todas as minhas leitoras, e agradeço de coração pelos comentários!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/546186/chapter/5

–Eu não entendo- Stella falou pronunciando cada palavra lentamente, Mac girou a aliança de noivado em um gesto automático, isso atraiu a atenção dela pro anel- Parece ter custado uma fortuna.

–Não mude de assunto- Mac falou imediatamente, ela sorriu sem humor.

–Eu não estou mudando de assunto. Por que não é seu assunto.

–Então? Não vai me contar, ou...

–Ou o que?!- Ela perguntou se levantando e o encarando, e foi impossível pra Mac não a encarar.

Quantas vezes vira aquele olhar no rosto dela ao redor dos anos que trabalharam juntos?

Don e Danny costumavam fazer piadas sobre as brigas deles, como cão e gato, diziam. Ele nunca pensou que fosse sentir falta disso, sentia falta de tudo quando ela foi embora.

Falta do seu sorriso caloroso, do seu mal humor ao ser acordada de madrugada por causa de um caso, falta de suas conversas depois do turno, eles conheciam ao outro como sua própria mão, mas agora, estava furioso por que esse mesmo conhecimento, não conseguia explicar o que aconteceu.

–Você dormiu com Adam?!- Ele perguntou incrédulo, a encarando- E age como se isso fosse nada?! Ok, Adam era visivelmente caído por você, mas isso era apenas uma coisa normal, você é como a professora de colegial linda demais, apenas a fantasia. E agora está me dizendo que dormiu com o garoto? Por que isso é o que aconteceu, ele é um garoto, você uma mulher!

–Quem é você pra me dizer com quem eu durmo ou não?!- Ela gritou, sentia suas mãos tremerem. Ok! Adam era realmente um garoto, e ela de certa forma se arrependia pelo que acontecera, mas nada disso dava a ele o direito de jogar isso na cara dela!

–Por que fez isso?!

–Isso não é da sua conta!- Ela respondeu indo em direção a porta, e a escancarou- Vá embora!

–Você é minha amiga, claro que é da minha conta!- Ele falou se levantando, e ignorando a ultima frase dela, Stella soltou uma risada cínica.

–Não sou sua namorada. Ela é da sua conta. Vá embora! Agora Mac!

XXXXXX

–Você está bem?- Lindsay perguntou cruzando os braços e encarando Stella, ela suspirou e a encarou.

–Por que não estaria?

–Talvez por que algo aconteceu, eu não sei o que, mas algo aconteceu.

–Eu não sei do que você está falando- Stella murmurou se levantando e indo em direção a praia, Danny havia dado a ideia de saírem um pouco.

Ela se abaixou e apoiou nas rochas enquanto descia pra ir em direção ao mar, seus olhos pousaram em Mac sentado na areia olhando as ondas. Stella suspirou e se virou.

–Tarde demais, eu já vi você- Ele falou alto sem desviar os olhos do mar. Stella andou e se sentou ao lado dele em silencio.

–O que está fazendo aqui?

–Me preparando mentalmente- Ele murmurou, ela encolheu as pernas e apoiou o queixo.

–Pra o que?

–Pra tudo, pro casamento. Pro inferno que vai ser esse jantar hoje.

–Eu não entendo... Quer saber, você está agindo como um idiota- Ela falou se levantando, Mac a encarou surpreso e se levantou também.

–O que diabos você está fazendo?!- Ele perguntou incrédula ao vê-la se afastar, o vento batia forte, fazendo com que os cabelos dela voassem em volta de seu rosto.

–O que eu estou fazendo?! Você tem agido como um idiota! A maneira como tratou Adam?! Foi grosseira!- Ela gritou se virando, Stella sentia toda a frustração que vinha guardando começar a sair junto com as palavras, Mac sacudiu a cabeça.

–Ok! Eu fui um pouco grosso com ele hoje.

–Com ele só?!- Ela indagou parando- E quanto a mim Mac?! UM E-MAIL É PEDIR DEMAIS?!

–DO QUE VOCÊ ESTÁ FALANDO?!- Ele gritou também agitando os braços desesperado, Stella soltou uma risada irônica e jogou a cabeça pra trás.

–UM AVISO TERIA SIDO BOM! UM E-MAIL! UM SINAL DE FUMAÇA! QUALQUER COISA, MENOS UMA DROGA DE UM CONVITE COM UM ESTUPIDO BILHETE DIZENDO QUE EU IRIA SER A MADRINHA!- Ela gritou furiosa, sentiu as lágrimas escorrerem por seu rosto enquanto- Algo do tipo: Oi Stella, sabe? Todos esses anos de flerte e nós dois pairando perigosamente na fina linha entre o romance e a amizade?! Bom acho que eu finalmente me decidi vou me casar com Peyton! E só mais uma coisa, você se importa de ser a madrinha?!

–Stella...!

–Oh não!- Ela falou sorrindo e fazendo sinal pra ele se calar- Você gosta de opções? Eu também! Tenho outra, que é assim: Stella, nós não nos vemos a um longo tempo não? Então sinto sua falta. Bom acho que nós nos vemos, no casamento. Beijos!

–Eu sinto muito- Mac falou se aproximando dela, Stella sacudiu a cabeça e o encarou.

–Sente?! É apenas tudo que tem a dizer?! Que sente?!- Ela perguntou o encarando e virou as costas, mas Mac a segurou, Stella se virou e começou a furiosamente socar o peito de Mac- Quer saber?! VÁ SENTIR NO INFERNO! EU DESEJO QUE VOCÊ E PEYTON SEJAM FELIZES E TODAS AS COISAS ESTUPIDAS QUE AS PESSOAS DESEJAM EM UM CASAMENTO, E....

Ele a silenciou com um beijo. Stella sentiu todo o sue corpo derreter, e aquecer, a começar pelos lábios. Sua boca tinha um leve gosto salgado das próprias lágrimas, o que eles estavam fazendo?!

Isso era loucura! E apesar de ser loucura era tão bom! A sensação excitante da sua boca colada a dele, os braços quentes a envolvendo, e o calor, ambos se separaram.

Stella o olhou confusa, por que ele havia feito aquilo?!

Ela sentia sua boca formigar, com a simples lembrança do que havia acabado de acontecer, ambos se encararam por alguns segundos, antes de recomeçarem a se beijar.

Stella nunca saberia dizer quem fez o primeiro movimento, mas não importavam por que já estavam se beijando novamente. Ela deslizou as mãos pelo peito de Mac, suas unhas arranhando, enquanto sentia os músculos dele se contraírem com o toque.

Com os olhos fechados Stella ofegou quando sentiu as mãos dele deslizarem por sua cintura e acariciarem a pele exposta, a boca dele desceu pelo seu queixo e pela sua garganta, Stella gemeu quando ele começou a beijar seu pescoço e sentiu a outra mão dele apertar sua coxa com mais força.

–Mac...!- Ambos se separam ofegantes ao ouvirem a voz, Stella o olhou assustada enquanto seu peito subia e descia rapidamente, Mac estava com a camisa desarrumado, ela estava alguns centímetros fora da calça. Stella arrumou o cabelo e a canga na cintura que estava quase caindo.

–Hey eu estava procurando por você- Peyton falou sorrindo vindo na direção dos dois.- Precisamos voltar, e nos arrumarmos pro jantar!- Ela falou se aproximando e abraçando Mac, seus braços envolvendo a cintura dele, Mac fechou os olhos.

–Eu...- Stella começou, mas não terminou apenas deu de costas e começou a caminhar em direção a saída da praia.

–Por que ela não esperou?- Peyton perguntou, encarando Mac, ele desviou os olhos pra Stella caminhando.

–Talvez ela queria nos dar privacidade- Mentiu, por um momento ele pensou que ela não fosse acreditar, então Peyton sorriu e assentiu com a mão em volta da cintura dele a cabeça em seu peito caminharam na mesma direção que Stella, Mac beijou seu cabelo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que vocês tenham gostado e comentem!
Nos vemos na semana que vem!
Beijos!