Nobi, aquele que dominará o Japão! escrita por Kasu251


Capítulo 74
Umimaru, aquele que dominará os mares!


Notas iniciais do capítulo

Aqui está o capítulo deste mês!
Espero que gostem!
Mas antes de passarmos já para o capítulo, está aqui um 4-Koma (Mangá de 4 quadros) que eu desenhei, um crossover com a fic do meu amigo Tsuchimikado
Os personagens de cabelo rosa e negro são Ene e Ikari da fic Kiku to Higanbana que eu recomendo bastante, vou deixar o link nas notas finais do capítulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/546155/chapter/74

Japão, a terra do sol nascente, o país que já fora conhecido como o país dos samurais não tinha apenas guerreiros formidáveis em terra. Nos seus mares, um grupo de guerreiros de elite navegava pela costa japonesa e acabava com os seus alvos num instante.

Naquele tempo, a palavra pirata ainda não existia na língua japonesa. O nome dado a estes guerreiros do mar era…

“Wako!” Finalizou o grande homem de pele morena e cabelo verde com rastas.

“Que maneeeeiro!” Falou o jovem Umimaru de 7 anos com os olhos brilhando de admiração. “Conte mais!”

O pai de Umimaru era como um ídolo para o filho. Um talentoso pescador bem conhecido por Okinawa e que amava o mar, talvez até demais.

Um certo dia, quando Umimaru já tinha 12 anos, o seu pai se preparava para partir.

“Umimaru, cuide da casa e da mamãe no meu lugar.” Falou ele  entrando no seu barco de pesca.

“Para onde você está indo, pai?” Perguntou o jovem esverdeado.

“Numa aventura.” Respondeu o homem com um olhar sonhador. “O mar me está chamando. Eu quero descobrir tudo sobre ele. Se prepare, filho, quando o seu velho aqui voltar, será o homem que dominou os mares.”

Mas ele nunca voltou.

No entanto, Umimaru nunca derramou uma lágrima pelo seu pai. No fundo do seu coração ele tinha duas certezas. Se ele morreu no mar, foi a morte que o seu pai mais desejava. E se ainda estivesse vivo, estaria vivendo uma enorme aventura.

Nabeshima Umimaru fez então um juramento. Seria ele a dominar os mares de mundo, na possibilidade de voltar a encontrar o seu pai. Mas ao contrário do seu progenitor, Umimaru não tinha a coragem de deixar tudo para trás e navegar livremente pelo mundo.

—______________________________x_______________________________

“Aaaah, quase peguei aquele maldito do gelo!” Reclamou o capitão Jounetsu recebendo assistência médica com um grande ferimento na zona do abdome. “Se ele não tivesse fugido, teria acabado com ele.”

“Pare de falar, capitão!” Pediu Yagimura. “Fazer o que você fez foi apenas loucura.”

“Não se preocupe, Yagi-Hige (N/a: Barda de bode).” Falou Jounetsu calmamente.

“Use o meu nome correctamente!” Reclamou Yagimura irritado.

“Eu não vou morrer num lugar como este.” Declarou o capitão da 10ª unidade com uma expressão serena e séria. “Eu só posso morrer em paz tendo a minha cabeça descansando nas coxas de uma bela mulher!”

“O que eu fiz para ter um cara como este sendo meu superior?” Suspirou o velho Yagimura.

“Por isso… Tragam a Yamashida-chan do esquadrão médico num uniforme justo de enfermeira com mini-saia!” Ordenou o capitão tossindo um pouco de sangue.

“Por favor, simplesmente se cale.” Pediu o tenente Yagimura já farto daquilo tudo.

“B-b-bem, s-se o capitão está pedindo.” Falou uma jovem mulher timidamente desviando o olhar, enquanto corava.

Ela era Yamashida, uma recente membro do esquadrão médico do Exército Escarlate, ainda com bastante falta de experiência e cujo ponto forte do seu corpo eram sem sombra de dúvida as coxas.

“Não escute os delírios deste homem tão facilmente!” Reclamou Yagimura.

“D-desculpe!” Ela se desculpou atrapalhadamente.

“Que fofa.” Pensaram todos os membros do esquadrão médico enquanto tratavam de Jounetsu.

—______________________________x_______________________________

“Malditos soldados…” Murmurou Oleg mal humorado, encostado a uma formação de gelo. “Eu queria pegar o Genbu para dar de presente para o Kasai-san.”

“Mais importante que isso, Oleg-sama!” Chamou o subordinado de regata em pânico. “Temos de cuidar da sua mão imediatamente!”

“Verdade.” Concordou Oleg olhando para o seu braço direto onde faltava a sua mão. “Aquele maldito de cabelo rosa cortou a minha mão fora… Isso me obrigou a parar a hemorragia com este gelo frio!”

“Não é com o frio que o senhor devia estar preocupado.” Reclamou o subordinado preocupado. “O senhor perdeu a mão!”

“Sim, isso vai ser realmente incômodo.” Disse Oleg criando uma mão direita de gelo e movendo os dedos da mesma com total naturalidade. “Agora ter de andar com uma mão assim.”

“Ele… Criou uma mão de gelo do nada e já está movendo ela como se fosse de carne.” Pensou o subordinado assustado. “Tal como disseram… Aqueles que alcançam o Stage 3 não podem ser considerados humanos.”

“Ei.” Falou Oleg de repente, assustando o seu subordinado.

“S-sim!” Respondeu ele sobressaltado.

“Está na hora de eu falar com o Kasai-san.” Afirmou Oleg com uma aura assustadora. “Ligue para ele.”

“Entendido, senhor!” Respondeu o subordinado seleccionando o contacto do Oyabun no celular. “Aqui tem.”

“Sim?” Perguntou uma voz masculina do outro lado da linha.

“Kaaaasai~san!” Falou Oleg com uma voz animada e doce, rodeado por uma aura pacífica e inocente.”Aaaah~. Só de escutar a sua voz, sinto o calor finalmente preenchendo este meu gelado corpo.”

“Mudança drástica demais.” Pensou o subordinado com bom senso o suficiente para não fazer os seus comentários em voz alta.

“Oh, Oleg! Você continua estranho como sempre, Hahahaha.” Respondeu Kasai com tom de voz relaxado e amigável. “Então, como correram as negociações com os Wako?”

O Yakuza russo então contou para o seu Oyabun tudo o que aconteceu.

“Oleg…” Murmurou Kasai do outro lado da linha.

“Sim?” Perguntou Oleg animado.

“Não importa se eles são fracos ou fortes, o objetivo era fazer uma aliança com outro escolhido por uma arma lendária.”

“Eh?” Indagou Oleg com uma expressão simplista.

“Além disso, não tem qualquer valor roubar Genbu. Uma arma lendária só pode ser usada pelo portador que foi escolhido pela mesma.”

“Isso significa?” Questionou Oleg tremendo de nervosismo.

“Você estragou tudo, Oleg.”

“UUUUUWAAAAAAAAA!” Oleg começou então a chorar exageradamente. “Me perdoe, Kasai-san! Sou um fracasso! Não mereço estar na mesma gangue que você!”

“Ele… O temido Oleg-sama… Está chorando.” Pensava o subordinado tentando processar a situação.

“Calma, calma, Oleg.” Pediu Kasai gentilmente. “Todos cometemos erros. Você tem de usá-los para aprender e seguir em frente. Afinal, você é uma importante engrenagem para o nosso bom funcionamento como família Yakuza. Qual é o lema da Elemental Gear?”

“Sozinhos somos imperfeitos, juntos somos imbatíveis.” Respondeu Oleg se acalmando aos poucos.

“Então não se desanime, ok?” Pediu Kasai gentilmente.

“Você sabe sempre o que dizer, Kasai-san.” Afirmou o russo emocionado.

“O Oyabun é incrível!” Pensou o subordinado impressionado.

“Aaaah!” Gritou Oleg de repente. “As lágrimas congelaram nos meus olhos! Não estou vendo nada! Kasai-san, me ajude!”

“Hahahaha, divertido como sempre, Oleg.” Comentou Kasai descontraidamente.

“Ou será que o Oleg-sama é apenas um idiota?” Questionou o subordinado mentalmente.

—______________________________x_______________________________

Devido ao grande incidente, as linhas aéreas ficaram paralisadas, fazendo com que os alunos da academia de Tóquio tivessem de permanecer em Okinawa por mais uma semana.

No entanto, o duelo entre os líderes das duas famílias não sofreu qualquer adiamento. No dia seguinte ao grande incidente, Nobi e Umimaru se encontraram numa parte remota da praia com algumas cabanas abandonadas. Além deles, apenas os membros da Onigumi, Utaro e Yuka estavam lá para assistir.

Hirata Nobi e Nabeshima Umimaru estavam frente a frente. O esverdeado carregando o seu tridente e o ruivo carregando uma bolsa esportiva.

“Anego, tem a certeza que está tudo bem sair com os seus membros nesse estado?” Questionou Goru preocupado.

“Isto não é nada.” Respondeu Momoka numa cadeira de rodas, com as suas pernas e braço direito engessados.

“Como assim não é nada?!” Indagou Chiyo stressada. “Por favo, não seja como o Jin-kun!”

“Desculpe.” Falou o azulado baixando a cabeça.

“Isto numa semana já estará como novo.” Respondeu Momoka desinteressadamente.

“Que tipo de corpo você tem, Momoka-san?!” Exclamou Chiyo surpresa.

“Um muito bem desenvolvido.” Falou Yuka levantando o polegar.

“Já vai começar-sha.” Suspirou Utaro.

“Já descansou tudo, Nobi?” Questionou Umimaru com um sorriso presunçoso, apoiando o seu tridente no obro. “Não quero desculpas para quando a Nikko-chan se tornar uma Wako.”

“Fufufu… As suas provocações não vão funcionar mais em mim, Umimaru.” Respondeu Nobi confiante, abrindo o saco desportivo. “Eu tenho uma arma secreta também.”

“Isso…” Murmurou Umimaru arqueando a sobrancelha.

“Ele vai mesmo usá-la assim…” Murmurou Nikko com a mão no rosto.

“Está brincando-sha.” Falou Utaro boquiaberto.

“Ei, ei, ele vai mesmo lutar assim?” Questionou Yuka sem saber o que mais dizer.

“Pode vir, Umimaru!” Afirmou Nobi empunhando a sua Onihime ainda no Stage 2 e congelada. “Se prepare para conhecer a Yukihime!”

—-----------------------------------------(Flashback On)-------------------------------------------

“O que vamos fazer?” Questionou Goru encarando a Onihime ainda congelada. “O gelo continua duro que nem pedra! Não está descongelando!”

“Até o gelo daquele cara é absurdo.” Comentou Jin.

“Fufufu.” Nobi riu presunçosamente, pegando na Onihime. “Só temos de nos virar com o que temos. Enquanto a Onihime estiver hibernando, esta será a Yukihime.”

“Positivismo extremo.” Pensaram Goru, Nikko, Jin e Chiyo.

—----------------------------------------(Flashback Off)--------------------------------------------

“Oi, oi, está falando sério, Nobi?” Questionou Umimaru começando a rir. “Como você vai lutar desse jeito?”

“Assim!” Gritou o ruivo já saltando para o esverdeado. “Cold Impact! (N/a: Impacto gelado)”

Nobi atacou então com a sua Onihime congelada, tentando esmagar Umimaru. No entanto, o capitão pirata sorriu e desviou facilmente.

Só que ele não esperava que Nobi rodasse no meio do ar e o conseguisse acertar bem no ombro esquerdo.

“Entendo.” Pensou Umimaru enquanto recuava com uma expressão de dor. “Ele não sente o peso da arma, então é capaz de a manobrar com extrema facilidade, mesmo sendo tão pesada. Mas que combinação perigosa.”

“Ele está mesmo lutando com a sua arma congelada.” Comentou Yuka.

“Mas por quanto tempo ele vai aguentar com essa improvisação contra o nosso capitão-sha?” Questionou Utaro.

Umimaru então levantou imediatamente o seu tridente, levitando uma grande quantidade de areia de ferro que ele havia espalhado na praia.

Black Tsunami!” Gritou o esverdeado jogando a enorme onda de areia de ferro no ruivo.

A velocidade e proximidade da onda não permitiam ao Oyabun fugir, mas ele também não iria pretender tal coisa. Colocando Yukihime numa posição defensiva, Nobi ficou de pé e encarou o ataque de frente.

A quantidade massiva de areia de ferro cobriu Nobi como uma onda de verdade. As pequenas pedras negras iam arranhando a sua pele, enquanto ele não só se forçava a ficar de pé como ainda caminha em frente, na direção de Umimaru.

“Ele é durão.” Pensou Umimaru com um leve sorriso.

“Isto… Não é nada!” Afirmou Nobi com o seu olhar fixado no capitão pirata, enquanto a sua pele era esfolada ao andar.

“Se está com pressa de vir até mim, eu te ajudo, Nobi!” Gritou Umimaru apontando o seu tridente para o Oyabun.

Então, um pouco da areia de ferro voltou e atingiu as costas de Nobi como uma bala de canhão, fazendo o mesmo cuspir algum sangue.

“Aniki!” Gritou Goru preocupado.

Nobi foi então projetado para Umimaru que já o esperava com o tridente a postos. No entanto, mesmo após o golpe na coluna, o Oyabun agarrou fortemente o cabo da sua arma congelada e sorriu, ainda com algum sangue escorrendo pelos cantos da sua boca.

“É, valeu, Umimaru!” Gritou Nobi afastando o tridente do capitão com o seu braço esquerdo ensanguentado, enquanto o direito fez Yukihime atingi-lo bem no estômago.

“Atacar naquela situação, mas que loucura.” Comentou Yuka surpresa.

“Vocês ainda não viram nada.” Reforçou Jin seriamente.

“Essa me pegou de surpresa.” Comentou Umimaru se levantando com uma mão no local do impacto. “Eu estava pensando em primeiro esgotar você obrigando a usar a regeneração logo no começo… Mas neste ritmo ainda vai ficar ruim para mim.”

“Então vai finalmente lutar sério?” Questionou Nobi também se levantando, com um olhar meio cansado, enquanto a sua pele se curava gradualmente.

Stage 2!” Essa foi a resposta do capitão enquanto o seu tridente se transformava numa lança com uma cabeça orgânica de dragão marinho. “Arma amaldiçoada, modelo biológico: Kaiju!

Yakuza e Pirata cruzaram as suas armas num confronto de forças. Um tentava acertar, outro bloqueava e vice-versa. Os movimentos de ambos estavam perfeitamente sincronizados.

Foi então no momento que o braço de Nobi fraquejou que Umimaru se aproveitou e mordeu o ombro do ruivo com a boca de Kaiju, soltando uma descarga elétrica.

Biri-biri-bite!” Gritou Umimaru confiante, enquanto Nobi gritava de dor.

“A mesma estratégia do Seika.” Comentou Momoka com olhar focado no duelo. “A forma mais efectiva de atingir alguém com regeneração é usando eletricidade. Ele percebeu isso rapidamente.”

No meio das descargas, Nobi conseguiu levantar o seu braço direito e afastar Umimaru com o balançar de Yukihime.

“Sem conseguir usar o poder total da Onihime, o Aniki está em clara desvantagem.” Falou Goru preocupado.

“NOBI!!!” Gritou Nikko de repente, surpreendendo todo o mundo. “Força.”

“Só isso-sha?” Questionou Utaro.

“Você não entende nada, Uta-chan.” Falou Yuka com um olhar sério. “A mera palavra de incentivo vindo de uma garota daquele calibre… É o suficiente para motivar um exército inteiro.”

“Hã-sha?” Indagou o loiro inclinando a cabeça.

“Então, o que vai fazer, No-.” Ia Umimaru questionar, se Nobi já não estivesse à sua frente com Yukihime pronta para atacar. “Rápido!”

Umimaru não teve tempo de reação. Foi imediatamente jogado contra uma das cabanas abandonadas.

“Capitão-sha!” Gritou Utaro surpreso.

“Foi o que eu falei. Não existe algo mais perigoso do que um adversário motivado pelo incentivo de uma garota fofa.” Afirmou Yuka com um rosto extremamente sério, enquanto uma gota de sangue escorria levemente da sua narina. “Estou cheia de inveja.”

“Devo dizer que também estou com um pouco.” Falou Umimaru se levantando vagarosamente dos escombros.

“Não se preocupe-sha!” Gritou Utaro. “Nos estamos torcendo por você, capitão-sha!”

“Isso! Arrebenta ele, capitão!” Gritou Yuka em conjunto.

“Valeu, valeu, galera.” Respondeu o capitão com um sorriso gentil e se alongando. “Mas um incentivo da Nikko-chan também seria legal.”

Nikko simplesmente ignorou o comentário e virou a cabeça na direção contrária.

“O mundo não é tão fácil assim, nê?” Suspirou Umimaru já em posição de combate. “Você tem sorte mesmo, Nobi.”

Nobi também não respondeu nada, limitou-se a aguardar o próximo movimento de Umimaru sem tirar os olhos dele.

“Estudando os meus movimentos, hein.” Percebeu o capitão pirata usando a língua de Kaiju para lamber os destroços que o rodeavam. “Magnet Kiss! Estude isto então.”

“É o combo que ele usou contra Namazu.” Percebeu Jin.

Fatal Attraction!” Gritou o esverdeado enquanto os vários destroços eram atraídos a alta velocidade para Nobi.

Nobi tentou destruir todos com Yukihime, mas vários pedaços ainda arranhavam e até perfuravam o seu corpo.

“Mais… Eu preciso de ainda mais calor…” Murmurou Nobi enquanto a sua arma emitia um leve brilho laranja entre o gelo.

“A estratégia do Nobi nunca foi usar a arma congelada.” Falou Momoka focada no seu amigo de infância. “Mas sim usar a intensidade da batalha para a descongelar.”

“Que tal isto, Nobi?” Questionou Umimaru enquanto a cabana inteira se começava a arrastar pelo chão.

“Mais!” Pensava Nobi.

A cabana então levantou voo e foi em direção ao Oyabun.

Este calor não é nem capaz de aquecer as minhas mãos. Comparado ao verdadeiro calor do Kasai-san, você não passa de um fósforo.” As palavras de Oleg ferviam dolorosamente na mente do ruivo.

“MAIS QUENTE!” Gritou Nobi furiosamente, enquanto a cabana se aproximava. “O calor que vai queimar o nome Hirata Nobi na história!”

“Ele está delirando?”  Indagou Yuka.

“Que ritmo selvagem-sha.” Comentou Utaro surpreso. “O coração dele está num ritmo extremamente acelerado-sha.”

“É como se o próprio Anima estivesse queimando.” Pensou Nikko admirada.

“ARDA!!!!” Gritou Nobi com todas as suas forças enquanto erguia a sua arma para a cabana que o iria esmagar. “ONIHIME!!!!”

Tudo aconteceu em apenas alguns segundos. Onihime brilhou intensamente, seguindo-se de uma explosão de vapor. Foi então que uma torrente de chamas reduziu a cabana a meras cinzas.

Todos que assistiam ficaram sem palavras com o que viam.

Onihime: Wild Fire!” Nomeou Nobi segurando uma Onihime completamente flamejante, na verdade, parecia ter o dobro do seu comprimento normal e tirando o cabo, era como se ela fosse puramente feita de fogo.

(N/a: Wild Fire significa Fogo Selvagem que é também o significado de Nobi, ou seja, esta forma carrega o próprio nome de Nobi.)

“Que calor intenso.” Comentou Goru em pura admiração.

“Wow.” Foi a única coisa que Chiyo conseguiu dizer.

“Bom truque… Hum?” Falou Umimaru até sentir a sua arma tremer. “Kaiju?”

“Tsukuyomi?” Questionou Jin ao sentir a sua espada tremer também.

“Golem?” Murmurou Yuka no mesmo caso.

“As armas amaldiçoadas estão reagindo a este calor.” Pensou Momoka cautelosamente. “Por quê?”

“Finalmente você conseguiu, Nobi-sama.” Falou Chou-hime observando tudo desde os céus. “Reacendeu as chamas da forja.”

“Vamos, Umimaru.” Falou Nobi com os seus olhos vermelhos brilhando.

“É, vamos, Nobi.” Respondeu Umimaru se recompondo com o seu típico sorriso.

O ruivo correu para o esverdeado empunhando a sua arma flamejante.

Hell’s Impact! (N/a: Impacto do Inferno).” Gritou Nobi ao atacar.

Black Shell! (N/a: Concha Negra).” Gritou Umimaru juntando uma gigantesca quantidade de areia de ferro criando um muro negro para bloquear o ataque.

Ao atingir o muro, uma grande onda de choque foi criada e Nobi continuou forçando a sua passagem, fundindo e derretendo a areia de ferro.

“Vai passar!” Festejou Goru.

“Capitão-sha!” Gritou Utaro.

“Capitão!” Gritou Yuka.

“Nobi, eu simpatizei com você.” Confessou Umimaru com um leve sorriso, enquanto segurava o ataque do Yakuza, relevando um olhar forte e decidido. “Mas isso não significa que vou entregar o meu amado território para você!”

O capitão pirata foi juntando mais e mais areia de ferro para segurar o ataque. Um derretia e o outro criava mais, aquilo se tornara numa competição de resistência.

No entanto, a areia de Umimaru não era infinita. Nobi finalmente conseguiu passar pelas defesas do pirata, força do choque final foi o suficiente para jogar Kaiju das mãos de Umimaru, o Pirata estava agora desarmado.

Nobi então foi dar o golpe final, quando as chamas de repente se extinguiram e o ruivo deixou Onihime cair, voltando à sua forma de bastão de beisebol.

Capitão e Oyabun estavam agora frente a frente, ambos com expressões cansadas e desarmados. Ambos chegaram à mesma conclusão. Continuar apenas com os seus punhos até algum cair.

O primeiro golpe de ambos foi simultâneo, Nobi atingiu Umimaru no lado esquerdo do rosto e ele acertou-lhe no queixo. Os dois cambalearam para trás, mas se mantiveram firmes. Trocando golpes simultâneos mais uma vez.

Membros da Onigumi e membros da Wako gritavam apoiando os seus respectivos líderes, mas para os dois combatentes estava tudo num profundo silêncio, naquele momento, as únicas pessoas naquele espaço eram eles dois.

Socos, chutes e até cabeçadas, os dois lutavam da mesma forma. Um era o reflexo do outro. Passaram cerca de 15 minutos apenas trocando golpes. A exaustão era tanta que ambos já nem pensavam direito, só em derrubar aquele que estava à sua frente.

Nobi acertou um gancho de direita bem no queixo de Umimaru que o fez cambalear bastante para trás. No entanto, o capitão pisou fortemente no solo e respondeu com um forte soco bem no estômago do Oyabun.

“Eu… Vou cuidar… DE OKINAWA!!!” Rugiu Umimaru dando logo em seguida uma forte cabeçada na cabeça de Nobi.

O capitão dos Wako nunca iria admitir isso, mas no fundo ele acreditava num certo pensamento infantil. Ele devia cuidar do seu lar até o seu pai voltar.

Esse pequeno pensamento, a única coisa que passava pela sua mente nesse momento era o que lhe estava mantendo de pé este tempo todo.

Nobi cambaleou bastante para trás, mas voltou a apoiar os pés firmemente no solo e atacou mais uma vez com o seu punho. No entanto, antes de alcançar o esverdeado, o braço fraquejou e a visão do ruivo embaçou.

O soco do Oyabun falhou sem que o capitão desviasse.

“Nikko… Eu…” Murmurou Nobi com voz fraca, enquanto a sua consciência se apagava e ele caía.

O Oyabun da Onigumi, Hirata Nobi, perdera.

Umimaru soltou um rugido de vitória.

Aquele era o grito do homem que reinava os mares.

O capitão dos Wako, Nabeshima Umimaru.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Link de Kiku to Higanbana: https://fanfiction.com.br/historia/758025/Kiku_to_Higanbana/

Resultando surpreendente?
Espero que tenham gostado!
No próximo capítulo começa o arco "Dark Hero", não percam!
Até à próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nobi, aquele que dominará o Japão!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.