Nobi, aquele que dominará o Japão! escrita por Kasu251


Capítulo 47
Impacto


Notas iniciais do capítulo

Peço muita desculpa pela demora!!!!
O capítulo teria saído mais cedo, mas tive um problema no PC e acabei perdendo parte do que escrevi, tendo de escrever de novo, mas ao menos o capítulo chegou e é dos grandes!!!
Sem mais demoras, aqui têm o capítulo, espero que seja do vosso agrado!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/546155/chapter/47

Após a forte cabeçada de Koji, Shasiko desmaiou nos braços do esverdeado, que depois posou suavemente no chão. Koji desfez o seu endurecimento e retirou a lança do seu braço, cobrindo logo o ferimento com uma manga rasgada da sua roupa.

            “Isto deve servir por enquanto.” Murmurou ele encarando o seu curativo improvisado. “Depois tenho de pedir à Loli-chan que dê um jeito nisso.”

            Foi então que Shasiko se moveu ligeiramente. Porém, antes que algo acontecesse, Goru jogou um dos vasos de decoração de lá na cabeça da Yakuza, deixando-a sem sentidos de vez.

            “Isso não foi um pouco extremo?” Questionou o esverdeado com uma gota de suor atrás da cabeça.

            “Ela ainda se mexia!” Respondeu Goru alarmado.

            “Ah, mas isso foi bem cansativo mesmo.” Suspirou Koji encostando-se a uma parede e sentando-se no chão. “Usei muito a minha arma amaldiçoada.”

            “Devíamos descansar aqui.” Aconselhou Goru cruzando os braços. “O Aniki vai ficar bem mesmo sem a nossa ajuda.”

            “Ei, não fales como estivesses tão cansado como eu, você quase não fez nada.” Falou Koji num tom cansado.

            Logo depois, a Senkou-Joou de Shasiko voltou ao seu Stage 1, transformando-se numa esfera de âmbar e numa pulseira no seu braço direito.

            “Entendo, então foi assim que ela conseguiu ativar o Stage 2 mesmo quando pegamos a esfera.” Percebeu o esverdeado.

—______________________________x_______________________________

            Nas ruínas da grande escadaria, Shirokiba e Hikaru encaravam Nobi e Nikko, todos a posto para o combate iminente.

            “Os dois são portadores de armas amaldiçoadas, mas não sabemos nada sobre as suas habilidades.” Comentou Nikko aproximando-se de Nobi. “Em contrapartida, eles parecem já ter algumas informações sobre nós. Ainda estamos numa situação desvantajosa.”

            “Isso agora não importa, também não há outra opção a não ser enfrentá-los.” Respondeu Nobi focado erguendo a sua Onihime já no Stage 2.

            “É, acho que tens razão.” Concordou Nikko pegando no seu taco de golfe e embainhando-o em Anima. “Vou poder mostrar o que aprendi esta semana.”

            “Parece que eles vão começar com tudo.” Comentou Shirokiba colocando uns braceletes prateados. “Seria desrespeitoso não fazer o mesmo.”

            “Você vai usá-lo logo de cara?” Inquiriu Hikaru arqueando a sobrancelha. “O mais prudente é avaliar primeiro o adversário.”

            “Hikaru-kun, você acha mesmo que pode avaliar alguém como este rapaz?” Questionou o grisalho com um leve sorriso despreocupado. “Eu vou mostrar-vos do que os tigres são capazes. Stage 2!

            Os braceletes começaram a brilhar e então se transformaram num par de tonfas cinza com detalhes azuis.

            “Arma Amaldiçoada, modelo Elementar: Seiran! (N/a: Ar da montanha (青嵐), é escrito com os Kanjis de Azul e Tempestade)” Proclamou Shirokiba como se fosse um rugido de guerra, mostrando a sua imponência apenas com o chamar da sua arma. “Espero que esteja preparado, conquistador do Japão.”

            “Eu estou sempre preparado.” Respondeu Nobi já estando a saltar para cima do seu adversário com a sua Onihime fervendo. “Heat Impact!

            “Ele já atacou!” Exclamou Nikko que nem tinha visto o seu Oyabun partir para o ataque.

            “Você é bem sangue quente, hein.” Comentou Shirokiba bloqueando com seu braço esquerdo protegido pelo bastão da tonfa. “Mas devia esfriar um pouco.”

            A tonfa do seu braço direito começou a rodopiar a alta velocidade gerando um pequeno tornado azul que envolveu o seu braço e com ele acertou no rosto de Nobi, jogando-o para longe.

            “Ele lidou com o ataque especial do Nobi como se não fosse nada.” Pensou Nikko suando frio, até que sentiu uma presença atrás de si.

            Ao virar-se, avistou Hikaru apontando a revolver para ela e atirando. Por sorte e pelos reflexos da sua intuição apurada, a bala só passou levemente pelo seu braço direito, deixando um corte na pele.

            “Isto foi por pouco… Quando é que ele ficou atrás de mim?” Pensava a loira alarmada jogando a mão ao ferimento.

            “Na próxima vou acertar.” Declarou Hikaru com um olhar afiado. “Não vou deixar você tocarem na nossa líder.”

            “P-pode vir.” Respondeu Nikko levemente nervosa por estar numa verdadeira luta de vida ou morte, mas sem perder o olhar determinado com que viera. “Nós já chegamos longe demais para parar agora.”

            “Você parece ter uma boa subordinada.” Comentou Shirokiba olhando para Nikko e depois dirigindo o seu olhar para Nobi que estava derrubado no escombros de uma parede, resultado do ataque anterior. “Então, não vai-se levantar e ajudar a sua garota?”

            “Do que você está falando?” Questionou Nobi cuspindo um pouco de sangue e depois dando um sorriso determinado. “Eu vi tudo com os meus olhos durante esta semana, a Nikko não precisa de ajuda para lidar com pessoas como vocês.”

            Dito isto, o Oyabun ergueu-se novamente e bateu com o seu Kanabou no chão, pronto para atacar novamente.

            “A Onigumi vai acabar com todos os obstáculos que tiver pela frente!” Gritaram os dois em conjunto.

            “O Mukawa iria gostar de vocês.” Comentou Shirokiba virando o bastão da sua tonfa direita para frente. “Mas acho que vocês não terão oportunidade de se encontrar.”

            Rodopiando velozmente a tonfa esquerda, o 1º General formou um pequeno tornado azul atrás de si e usou-o para se impulsionar contra o ruivo.

            Nobi se preparava para receber o golpe, quando no meio do seu trajeto, Shirokiba estendeu rapidamente o seu braço direito para a direita, criando uma forte rajada que atingiu Nobi no estômago como se fosse uma bala de canhão.

            “Isto foi… Pressão do ar?” Pensou Nobi ao ser atingido. Enquanto tentava recuperar o foco, Shirokiba atingiu-lhe no rosto com um poderoso soco reforçado com a força do impulso do tornado nas suas costas, jogando o Oyabun contra a parede, quebrando-a.

            “Isto não o deve ter matado, mas deve ser o suficiente.” Murmurou Shirokiba rodopiando as suas tonfas e prendendo-as na cintura.

            “Noutra situação  eu iria ver como ele está… Mas sinto que se desviar o olhar deste cara pode ser um grande erro.” Pensou Nikko suando frio, encarando fixamente Hikaru que ainda lhe apontava o revolver.

            “O vosso líder já caiu, mas não pense que vou deixá-la partir se desistir agora.” Afirmou Hikaru com um olhar afiado, enquanto Shirokiba se dirigia até ao buraco na parede para verificar o estado do seu adversário.

            “Você acha que isto já acabou?” Questionou a loira esboçando um sorriso de canto. “Pensei que estivessem melhor informados sobre nós.”

            Nesse momento, uma grande pedra foi jogada pelo buraco na parede em direção a Shirokiba que, com as suas mãos nuas, a quebrou com um único soco.

            Porém, o que ele não esperava era que a pedra fosse uma mera distração. Após a sua destruição, Nobi surgira por baixo com a sua Onihime incandescente. Ao avistar o ruivo, o 1º General viu que não teria tempo de pegar as suas tonfas e saltou rapidamente para trás, tendo a arma fervorosa do seu adversário a passar-lhe a poucos centímetros do rosto.

            “Essa coisa parece estar bem quente.” Comentou Shirokiba pegando logo as suas tonfas.

            “Tch, ele é rápido.” Murmurou Nobi apoiando Onihime no ombro.

            “Você acabou de levar três golpes da minha Seiran e ainda atravessou uma parede com uns 10 cm de espessura.” Comentou o grisalho rodopiando as suas tonfas. “E agora esta aqui à minha frente, sem mostrar algum ferimento sério. Mesmo para um amaldiçoado, você não parece alguém normal.”

            “Pode dizer-se que eu me curo rápido.” Respondeu Nobi colocando-se numa posição ofensiva, enquanto os seus olhos vermelhos brilhavam. “Mas não vou ser surrado desta vez.”

            “Você é um cara estranho.” Comentou Shirokiba começando a rir. “Gostei de você, rapaz.”

            “Meu nome é Hirata Nobi, aquele de dominará o Japão!” Afirmou o ruivo saltando para o ataque.

            “Eu sou Shirokiba Katou, o 1º General White Tiger, prazer em conhecê-lo, Nobi-kun.” Respondeu o seu adversário também partindo para o ataque.

            “Você está simpatizando muito com o inimigo, Shirokiba-san. “ Advertiu Hikaru autoritariamente. “Eles estão nos invadindo.”

            Nesse leve momento de distração, Nikko atacou com o seu taco de golfe embainhado em Anima, no entanto isso não era o suficiente para apanhar o 2ª General de surpresa. No momento que a loira tentou atingi-lo, ele desfez-se em partículas de luz e apareceu atrás da sua atacante.

            “O quê?” Questionou ela surpreendida, mas não tinha tempo para isso, pois Hikaru chutou-lhe nas costas, fazendo-a cair. “Teletransporte? Este é o poder da arma amaldiçoada dele.”

            “Adeus.” Despediu-se o ruivo alaranjado apertando o gatilho da sua arma.

            No entanto, Nikko, graças à sua visão e sentidos extremamente apurados e especiais, bloqueou o trajeto da bala com o taco de golfe reforçado com Anima.

            “O quê?” Murmurou Hikaru surpreso.

            “ASSUSTADOR, ASSUSTADOR, ASSUSTADOR!!!” Pensava Nikko suando frio e se levantando imediatamente. “Esta foi por muito pouco! Eu vi a minha vida toda na minha cabeça! Realmente passei muito tempo lendo…”

            “Uma vez pode ser sorte, mas já é a segunda vez que ela prevê os meus tiros.” Pensou Hikaru calculosamente. “Realmente não posso subestimar estas crianças, elas são uma ameaça para a Takara-hime.”

            Enquanto o 2º General pensava, Nikko começara a correr a grande velocidade.

            “Você está fugindo?” Questionou Hikaru espantado.

            “Isto é chamado de retirada estratégica!” Respondeu a loira se distanciando.

            “Volte aqui, você está com medo?” Gritou Hikaru começando a disparar repetidas vezes em sua direção.

            “Pois claro que estou!” Respondeu ela se escondendo atrás das clonas da mansão para se proteger das balas. “Eu só tenho um velho taco de golfe do meu pai e você está com uma revolver! Isto não está nem um pouco equilibrado! Tente ser um pouco mais realista, ok? Eu era uma civil comum até o mês passado!”

            “A Nikko é divertida com sempre.” Riu Nobi colidindo a sua Onihime com a Seiran de Shirokiba.

            “Tem certeza de que não se devia preocupar com a sua subordinada?” Questionou Shirokiba dirigindo outro soco de vento no ruivo, que sorriu e com um giro desviou o golpe e ainda acertou no abdome do 1º General com o seu Kanabou.

            “Sim, eu não tenho qualquer razão para me preocupar!” Declarou Nobi recuando logo a seguir a ter desferido o golpe no seu adversário que se contorceu de dor. “Mas você parece muito focado nela? Não será que é você que está preocupado com o seu companheiro?”

            “Ele me acertou.” Pensou Shirokiba levando a mão até ao seu abdome e sentindo uma forte dor, tanto do impacto como da queimadura que sofrera. “Neste curto espaço de tempo, enquanto levava os meus golpes, ele foi aprendendo como eu me movo, este rapaz… Nobi-kun, ele é do tipo que fica mais forte quanto mais luta. Mesmo assim é uma velocidade de aprendizagem absurda.”

            “Isto é ruim.” Murmurou Nikko escondida atrás de uma coluna, se protegendo das balas. “A técnica que eu criei é de curta distância, contra alguém que usa uma arma de longa distância… Vai ser difícil, mas não impossível… Hum? Os tiros pararam?”

            “Você fala muito.” Comentou Hikaru aparecendo de repente à frente dela, apertando o gatilho.

            “Kya!” Gritou ela assustada, desviando instintivamente da bala, apenas fazendo um corte superficial no lado esquerdo do rosto.

            “Agora, mais uma vez.” Pensou Hikaru apertando o gatilho novamente para diminuir o tempo de reação da sua adversária, porém nenhuma bala saiu. “Sem balas?”

            “Uma chance.” Pensou a Izumo agindo rapidamente e chutando a mão do General, fazendo-o soltar a arma. “Agora!”

            O punho de Nikko começou a emitir uma luz dourada, com todas as suas força tentou então desferir um soco no seu adversário, mas no último segundo ele se desfez em partículas de luz. Incapaz de parar o seu ataque, a loira atingiu a parede, abrindo um buraco que era 5 vezes maior que aquele que Shirokiba fizera com Nobi, além de fazer toda a mansão tremer.

            “Ela é… Perigosa.” Pensou Hikaru aparecendo no outro lado da habitação, suando frio.

            “Só me restam mais dois.” Murmurou ela encarando a sua mão direita e depois pegando na revolver que jazia no chão e guardou-a no seu cinto. “Isto fica comigo, se eu deixá-la ou jogar para longe ele pode reavê-la com o seu teletransporte.”

            “Eu não posso ficar para trás.” Falou Nobi atacando Shirokiba novamente.

            “E eu vou com tudo.” Respondeu o 1º colocando os seus braços numa posição defensiva e começou a rodopiar as suas tonfas a alta velocidade, criando um poderoso vento. “Storm Wall!” (N/a: Parede tempestuosa)

            A imponente rajada era de tal forma poderosa que não deixava o ruivo se aproximar, por mais que ele tentasse, até que foi jogado pelo vento até ao andar superior, onde levava a escadaria destruída.

            Nobi bateu fortemente com as costas na parede do andar superior, cuspindo mais sangue, e o vento continuava lhe fazendo uma grande pressão.

            “Os ventos da Storm Wall são fortes o suficiente para esmagar corpos.” Afirmou Shirokiba continuando a rodopiar as suas tonfas. “De todos os generais, só o Mukawa foi capaz de se mover contra ela.”

            “Você é forte, Katou-san.” Reconheceu Nobi com os seus olhos vermelhos brilhando, colocando um pé para a frente, mostrando resistência aos fortes ventos. “Você é muito forte! Eu estava guardando isto para usar no vosso Oyabun. Mas se não usar agora, não posso vencer.”

            “Do que ele está falando?” Questionou o grisalho começando a se sentir cansado, a técnica que usara exigia muito Anima da sua parte.

            “Onihime: Overheat!!! (N/a: Sobreaquecimento)” Gritou Nobi fazendo a sua arma amaldiçoada brilhar intensamente, seguido de um aumento súbito de temperatura no ambiente. “Este é o calor da minha alma!”

            “Que quente.” Pensaram Hikaru, Nikko e Shirokiba em simultâneo suando ligeiramente.

            “Então você virou um termostato? O que vai fazer agora?” Questionou Shirokiba continuando a sua Storm Wall.

            “Isto é apenas o começo!” Gritou Nobi saltando do andar superior em direção à poderosa rajada do seu adversário.

            “Ele tenciona usar a gravidade e o peso da sua arma para atravessar a minha tempestade.” Pensou Shirokiba com um sorriso confiante, enquanto gritava. “Você vai precisar mais do que isso!”

            “Que tal isto aqui?” Perguntou o ruivo estendendo o seu Kanabou e começando a rodar como se o seu corpo fosse um pião em plena queda em direção à tempestade.

            “Não me diga que…” Pensou o 1º General surpreso. “Ele está tentando imitar a Seiran!”

            “Oni…” Gritou Nobi girando cada vez mais rápido, com a sua força monstruosa e o grande calor gerado pela sua arma, criou uma corrente de ar quente que foi impulsionada contra o seu adversário. “Wave!!!” (N/a: Onda Oni)

            “Ele usou uma rajada de ar quente!” Penso Shirokiba impressionado.

            Os dois ventos chocaram criando uma abertura que permitiu o Oyabun da Onigumi atravessar a tempestade do general, fazendo com que os dois ficassem frente a frente novamente.

            “Está mais forte do que quando começamos a lutar.” Analisou Shirokiba acabando com a sua Storm Wall que já o havia desgastado bastante. “Ele é… Perigoso.”

—______________________________x_______________________________

            Nesse momento, nos aposentos da princesa dos White Tigers, a mesma observava o luar pela sua janela, enquanto se abanava com o seu leque.

            “Parece que as coisas estão bem agitadas lá em baixo.” Murmurou ela.

            “Está preocupada com o Hikaru-san?” Questionou Ishida entrando sorrateiramente no quarto.

            “Não me lembro de lhe ter dado permissão para entrar no meu quarto, Ishida-san.” Respondeu ela lançando um olhar gélido para o seu subordinado.

            “Ora, ora, não seja assim.” Pediu ele com um tom amigável. “Estou apenas preocupado com a sua segurança.”

            “Não há necessidade para isso, eu posso muito bem defender-me sozinha.” Falou Takara fechando o seu leque.

            “Como desejar.” Respondeu o 3º General se curvando. “Então ficarei apenas do lado de fora do quarto. Também não é necessário eu estar por perto para a minha habilidade acabar com os invasores. Mesmo com o seu poder, é o dever dos Generais a protegerem a todo o custo.”

            “Faz como quiseres.” Ela permitiu se virando novamente para o luar.

            “Obrigado, Hime-sama.” Agradeceu Ishida saindo do quarto.

—______________________________x_______________________________

—-----------------------------------------(Flashback On)-------------------------------------------

            “O que é isto?” Questionou Nikko deitada com o rosto na grama do jardim de Chiyo. “Não me consigo mover.”

            “Mesmo que o teu controle de Anima tenha melhorado consideravelmente, ainda utilizas muito de uma vez só.” Analisou Kazuo soltando uma nuvem de fumaça, enquanto fumava. “Parece que perdes todas as forças depois de usar a tua nova técnica 3 vezes. Resumindo, só tens 3 munições.”

            “O quêeeeeee?” Indagou ela sem energias. “Só isso depois de tanto treino.”

            “Mesmo que sejam só três vezes, cada uma poderia finalizar uma batalha.” Comentou Kazuo suando frio. “Sinceramente não sei onde vais arranjar tanto poder bruto.”

            “Assim vou ficar envergonhada.” Respondeu ela com um sorriso e uma expressão cansada.

            “Ela ficou feliz com isso?” Pensou o seu irmão com uma gota de suor atrás da cabeça. “Mas bem, agora só falta uma coisa para a tua técnica ficar completa.”

            “O quê?” Questionou Nikko curiosa, ainda deitada na grama.

            “Um nome para gritar na hora do ataque!” Respondeu Kazuo animado.

            “Hã?” Indagou ela secamente.

            “Que atitude é essa?” Inquiriu o loiro espantado.

            “Para que isso serve?” Questionou ela com uma expressão nem um pouco motivada.

            “Vou fingir que essa tua atitude não me magoa, irmãzinha.” Murmurou Kazuo dramaticamente. “Ok, agora é a tua vez, Nobi-kun.”

            “Entendido.” Respondeu o ruivo ajeitando um par de óculos falsos no seu rosto.

            “E esses óculos?” Questionou Nikko.

            “O Aniki queria parecer intelectual.” Respondeu Goru ao lado dela.

            “Nomes de técnicas especiais!” Gritou Nobi batendo com a sua mão num quadro branco que tinha sido trazido para o jardim. “Ao gritar os nomes com toda a nossa força, colocamos a força das nossas emoções e as transmitimos ao nosso oponente!”

            “Quê?” Questionou ela ainda deitada na grama, enquanto o robô ajoelhado ao seu lado bebida tranquilamente uma chávena de óleo quente.

            “Resumindo: É mais legal!!!” Explicou o Oyabun entusiasmado.

            “Isso aí!” Concordou Kazuo levantando o braço. “Sabia que podia contar contigo, Nobi-kun!”

            “Pois claro, eu sou um perito afinal.” Falou Nobi ajeitando os seus óculos orgulhosamente.

            “Eles ficaram bem próximos durante o treinamento.” Pensou Nikko com uma gota de suor atrás da cabeça.

            “Mas há mais um motivo.” Falou Kazuo fazendo uma expressão séria. “As técnicas de manipulação de Anima exigem bastante concentração. Colocar-lhes um nome servirá como um gatilho na nossa mente para executar a técnica mais rapidamente.”

            “Entendo…” Murmurou ela pensativa e depois encarando Nobi. “Um nome, hein…”

—----------------------------------------(Flashback Off)--------------------------------------------

            “Só tenho mais duas oportunidades, e não convinha ficar sem me mexer depois de usar a terceira.” Pensou Nikko preocupada. “O que significa que a próxima chance será crucial, tenho de aproveitar.”

            “Vou precisar aumentar o meu alcance para enfrentar aquele canhão.” Pensou Hikaru que ainda se encontrava bem afastado de Nikko. “Stage 2!

            Os seus sapatos começaram a brilhar e transformaram-se num par de botas prateadas com uma asa em cada.

            “Arma amaldiçoada, modelo botas: Hermes! (N/a: mensageiro dos deuses gregos)” Invocou Hikaru com um olhar afiado dirigido à loira. “Não vou permitir que se aproxime da Takara-hime.”

            Quando Nikko se virou para a direção onde estava o seu adversário, viu que ele já tinha desaparecido. Alarmada olhou em volta, buscando pelo 2º general, foi então que ele surgiu atrás dela e a chutou nas costas.

A Izumo tentou revidar com o seu taco de golfe, mas Hikaru pegou no braço dela e arremessou-a contra o chão com bastante força.

“Tanto eu como o Shirokiba-san fomos treinados pessoalmente pelo antigo Oyabun, Toragami-sama.” Comentou Hikaru lançando um olhar ameaçador para Izumo caída. “As nossas armas não são a única coisa que devem temer.”

Enquanto isso, Nobi tentou acertar em Shirokiba, mas o mesmo conseguiu desviar. Nesse momento, o 1º general tentou desferir um soco no ruivo que conseguiu desviar a cabeça, porém, ao girar a sua tonfa, o grisalho acertou-lhe com o bastão da arma bem no queixo.

“Ele move-se bem.” Pensou Nobi meio zonzo após ter levado o ataque.

Não acabando por aí, Shirokiba ainda deu chute rotativo vindo da esquerda no abdome do ruivo e preparava-se para finalizar acertando-lhe com um soco tornado no estômago, mas o Oyabun conseguiu bloquear o ataque colocando a sua Onihime escaldante no caminho, queimando também a mão esquerda do adversário, que se afastou rapidamente.

“Já estou começando a sentir o cansaço de ter usado a Storm Wall, mas as coisas não parecem estar indo muito bem para ele também.” Reparou Shirokiba olhando para as mãos de Nobi. “A arma dele está tão quente que lhe está queimando as mãos, mesmo que se cure logo em seguida, deve estar sentindo bastante dor.”

“Não falta muito muito para alcançar o limite do Overheat e ainda tem o Oyabun da White Tigers.” Pensou Nobi agarrando fortemente o cabo do seu Kanabou. “Vou ter de acabar com isto rápido.”

Hikaru continuava a atacar Nikko por diversos flancos, sempre que ela tentava revidar, ele se teletransportava e contra-atacava, uma luta unilateral sem sombra de dúvidas.

“Ele sempre me ataca pelo ponto-cego.” Pensou Nikko tentando desviar dos golpes surpreendentes. “Vou ter de tentar aquilo…”

Então Nikko baixou os braços e fechou os olhos.

“Ela desistiu?” Questionou Hikaru continuando a atacá-la de diversas direções.

“Tenho de me concentrar.” Pensou a loira respirando fundo, tentando-se se concentrar enquanto era atacada impiedosamente. “Direita… Não, esquerda!”

Nesse segundo, Hikaru surgira à sua esquerda para lhe dar um chute, mas ela agarrou-lhe o pé a tempo.

“O quê?” Questionou o ruivo tentando-se teleportar, mas sem êxito. “O que você fez?”

“Ainda sou ruim a pressentir a presença de um humano, mas se for de uma arma amaldiçoada é mais fácil, foi assim que vi de onde você atacaria. O Anima dos Izumo bloqueia o Anima das armas amaldiçoadas, impedindo que elas usem os seus poderes quando há contacto físico.” Explicou Nikko com um sorriso vitorioso, apesar de estar cheia de nódoas negras dos ataques de Hikaru. “Agora que te peguei, você não vai mais fugir.”

Nobi correu em direção a Shirokiba e tentou atingi-lo com o seu Kanabou escaldante, porém o mesmo desviou, rodou o bastão da sua tonfa direita para a frente e com a força adicional do vento em seu braço acertou fortemente no rosto do ruivo.

O que o 1º general não esperava, era que Nobi havia levado o seu ataque propositadamente e agora segurava o bastão da sua tonfa com os dentes, tendo sangue escorrendo da sua boca.

“Isso chega a ser loucura.” Comentou Shirokiba tentando retirar a sua tonfa da poderosa mandíbula do Oyabun da Onigumi.

“É a hora!” Pensaram Nobi e Nikko em simultâneo.

Overheat…” Murmurou o ruivo dirigindo a sua Onihime ao peito de Shirokiba.

Gold…” Gritou Nikko imbuindo o seu punho direito numa quantidade absurda de Anima dourado e dirigindo-o ao queixo de Hikaru.

Impact!!!” Gritaram os dois atingindo os seus alvos com força total.

(N/a: Impacto Sobreaquecido)

(N/a: Impacto Dourado)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram da luta? Eu tive algumas dúvidas, mas espero que tenha ficado boa
Como o capítulo ficou grande e já estava atrasado, hoje não teve nem Omake nem Noroi Talk
Até à próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nobi, aquele que dominará o Japão!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.