Nobi, aquele que dominará o Japão! escrita por Kasu251


Capítulo 36
Uma semana de preparo -parte 2


Notas iniciais do capítulo

Demorou um pouco, mas aqui está a continuação, espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/546155/chapter/36

4ª-feira

Na tarde desse dia, na casa de Chiyo, atual base da Onigumi, Nikko estava meditando sob supervisão de seu irmão.

“Estou farta disto.” Suspirou a loira abrindo os olhos. “Não posso passar para o próximo passo?”

“Bem, nestes dias o teu controle tem melhorado.” Comentou Kazuo pensativo. “E ainda tem aquela história de atacar a White Tigers no final desta semana. Bem, acho que podemos avançar, desde que vás meditando regularmente nos dias seguintes.”

“Sim! O que se segue?” Perguntou Nikko se levantando animadamente.

“Pode-se dizer que existem cerca de três fases no controle de Anima.” Explicou o detetive formando uma esfera de Anima dourado na ponta do seu dedo indicador. “Primeiro, temos a manipulação, mudamos a densidade, forma e tamanho do nosso Anima, também podemos transferi-lo para um objeto que estejamos a tocar. Seguidamente temos a materialização, observa bem.”

“Não mudou muita coisa, a esfera só ficou um pouco mais escura.” Comentou a jovem Izumo observando a esfera.

“Como tens o dom, é difícil notar a diferença, mas o que acabei de fazer foi aumentar a densidade da esfera de Anima ao ponto que seja visível para as pessoas comuns.”

“E para que isso serve?” Questionou Nikko curiosa.

“Como falei, isso só é possível aumentando bastante a densidade do Anima, agora mesmo, esta esfera tem a mesma densidade e peso que uma bola de chumbo de meio quilo.” Explicou Kazuo rodopiando a esfera no seu dedo. “Claro, apenas para outra pessoa, para mim, o manipulador, é mais leve que uma pena. Percebes? Ao tornar o nosso Anima visível, o mesmo também se tornará tangível e mais potente.”

“Entendo. Então também serei capaz de fazer isto?” Indagou Nikko animada olhando para as suas mãos.

“Bem, é verdade que o teu controle e resistência melhoraram nestes dias. Porém, acho que ainda não chegarás à medida do visível com apenas uma semana de treino.” Respondeu Kazuo acendendo um cigarro. “O máximo que te posso fazer alcançar é o básico, a partir de aí terás de evoluir por ti mesma.”

“Então terei de me esforçar mais.” Murmurou ela cerrando as mãos, com um olhar sério. “Não serei um fardo.”

“Agora, a terceira fase, projeção.” Continuou o loiro se virando para uma pedra do jardim, jogando a esfera velozmente, destruindo a pedra. “Separar o Anima do nosso corpo, essa é a técnica mais avançada, até mesmo para um Izumo.”

“Incrível.” Disso Nikko impressionada.

“Isto não foi nada.” Falou Kazuo soprando uma nuvem de fumaça. “Os melhores manipuladores conseguem materializar animais feitos de Anima que se movem como se tivessem vida e os usam como familiares.”

“Consegues fazer isso, Nii-san?” Perguntou a loira intrigada.

“Eu não estou nesse nível, mas já vi pessoas que o conseguem.” Respondeu o Izumo com um olhar sério, enquanto se lembrava do passado. “São verdadeiros monstros.”

_______________________________x______________________________

Num requintado salão da mansão branca, encontrava-se uma grande mesa rectangular, com 7 pessoas reunidas à sua volta.

“Graças à nossa informante, Shasiko, descobrimos o plano de ataque da nova gangue chamada Onigumi que está tentando arrebatar o nosso território nestas últimas semanas.” Informou Hikaru, 2º General, colocando as fotografias dos 6 membros de que tinham conhecimento. “Apenas dois membros desta gangue foram o suficiente para deixar o Katsugawa no estado em que se encontra.”

“Isso não tem importância.” Falou Usui, 4º General, o mesmo tinha um longo e sedoso cabelo loiro, olhos castanhos e vestia um terno azul claro bem antiquado. “Ele era apenas o 5º General, nós do top 4 podemos acabar com eles facilmente.”

“Usui-dono, recordo-lhe que a nossa ordem não significa níveis de força.” Falou Mukawa, 6º General, o mesmo usava uma grande armadura medieval que lhe cobria todo o corpo.

“Sim, o Usui-san merecia estar em primeiro.” Comentou Shasiko, 7ª General, acariciando uma abelha na ponta do seu dedo. “No top dos piores sensos de moda.”

“Isso é apenas inveja do meu magnífico estilo.” Respondeu Usui com brilhos ao seu redor. “Você nunca chegará aos meus pés, Shasiko-chan. Apenas aceite.”

“Por que é que eu quereria competir com você?” Questionou Shasiko suspirando.

“Porém é verdade que o Katsugawa sempre foi impulsivo e esquentado, alguma hora isso acabaria sendo um problema para ele.” Comentou Ishida, 3º General. “Mais importante, o que a Hime-sama está fazendo numa hora importante como esta? A nossa líder não deveria estar presente na reunião?”

“Não há necessidade de incomodar Takara-hime com um assunto como este.” Respondeu Hikaru com um olhar hostil.

“Como sempre, ela será apenas uma boneca, enquanto o Hikaru-san é que trata verdadeiramente das coisas.” Comentou Takao, 8º General, um homem de baixa estatura e de meia-idade, com cabelo preto. “É um bom plano se aproveitar da imagem da Hime-sama e agir como um Oyabun nas sombras.”

“Repita isso mais uma vez e será o seu fim, Takao-san.” Declarou Hikaru apontando a sua arma na direção da cabeça do 8º General.

“Já começou.” Murmurou Mogoro, 9º General, recentemente promovido.

“Se acalme, Hikaru-san.” Pediu Shasiko colocando a mão no ombro do ruivo. “Você já sabe como o Takao-san é.”

“Eu sei do caso do Katsugawa-dono, mas não faltam mais dois generais?” Questionou Mukawa olhando em volta. “Onde estão o Juubei-dono e o Shirokiba-dono?”

“Ah sim, você esteve fora estes dias.” Falou Hikaru se sentando após se ter acalmado um pouco. “O 10º General, Juubei, foi derrotado após ter ido numa missão independente para conquistar a Academia de Tóquio, aparentemente também tem envolvimento da Onigumi. Quanto ao Shirokiba-san, ele deve estar vagabundeando por aí como sempre.”

_______________________________x______________________________

Nesse momento, no belo jardim traseiro da Mansão Branca, um homem se encontrava deitado sobre a grama, com um palito de dango na sua boca. Tinha cabelo grisalho mesmo não sendo muito velho, uma cicatriz horizontal entre os seus olhos verdes e o nariz.

“Uma guerra está vindo, hum.” Murmurou o homem encarando o vasto céu azul. “O que estamos fazendo… É algo de que você se orgulharia, Velhote?”

Esse homem era Shirokiba Katou, 1º General, o homem mais forte da White Tigers.

_______________________________x______________________________

5ª-feira

Na tarde desse dia, no hospital central de Tóquio, Jin acabara de entrar e dirigia-se para o balcão de atendimento, quando avistou Momoka agachada frente a uma máquina dispensadora.

“Momoka-dono? O que você está fazendo?” Perguntou dele ao se aproximar.

“Ah, você também está aqui.” Disse ela olhando para ele e voltando depois para o que estava fazendo. “Não gostei dos preços desta maquina, por isso estou hackeando ela.”

“Por alguma razão, isto me lembra de certa forma o dia em que eu encontrei o mestre por primeira vez.” Pensou Jin com uma gota de suor atrás da cabeça. “Acho que você não devia fazer isso, Momoka-dono, muito menos num hospital.”

“Disseste algo?” Indagou ela já com uma embalagem de Pocky da máquina na mão. “Também queres alguma coisa?”

“Ela já fez.” Pensou o azulado sem qualquer reação.

“Então, o que você faz por cá?” Questionou Momoka se sentando num banco de espera.

“Vim visitar a Hina.” Respondeu ele se sentando ao seu lado.

“… … … … … … … … … … … … … … … … … Ah sim, a tua irmãzinha.” Falou Momoka colocando um Pocky na boca.

“Era preciso uma pausa tão grande?” Comentou o espadachim com uma gota de suor atrás da cabeça. “E você? Veio ver o Presidente novamente?”

“Yep.” Respondeu ela se encostando para trás. “Precisava de falar com ele de uma coisa. Já agora, o teu braço não vai ficar completamente recuperado no final desta semana, não é?”

“Então você percebeu.” Murmurou o azulado encarando a tala no seu braço esquerdo. “Mesmo assim irei lutar.”

“Em vez disso tenho uma proposta para ti.” Disse Momoka trincando o Pocky.

“Uma proposta?” Indagou Jin curioso.

_______________________________x______________________________

6ª-feira

Na manhã desse dia, o 3º General, Ishida, encontrava-se no seu escritório, escrevendo uma espécie de relatório, quando Mogoro e Takao entraram.

“Então, o que querias?” Perguntou Takao com um ar confiante.

“Vamos tirar proveito do plano de Hikaru.” Respondeu Ishida se levantando. “Você liderarão um exercito para destruir a Academia de Tóquio, isso irá abalar os nossos inimigos. Enquanto isso, eu ficarei aqui e cumprirei o nosso verdadeiro objetivo.”

“Interessante, finalmente vamos agir.” Comentou Takao com um sorriso malicioso.

“Queria lutar contra aquela Onigumi, mas parece que vou perder a chance.” Falou Mogoro chocando os punhos.

“Bem, se não era mais nada, tenho mais que fazer.” Concluiu o baixo General se virando e indo embora. “Mais tarde, discutiremos os detalhes.”

“Sendo assim, também vou.” Disse o grande 9º General se retirando também.

“Eles não parecem muito confiáveis.” Comentou uma misteriosa silhueta que aparecera subitamente atrás de Ishida.

“Raro ver você por aqui, Sarutobi Yosuke.” Comentou Ishida olhando para ele pelo canto do olho. “Não se preocupe quanto àqueles dois, eu mandarei um terceiro para ficar de olho neles. Veio buscar o relatório?”

“Isso mesmo, o chefe está ficando impaciente.” Respondeu o misterioso Yosuke com um seu rosto oculto nas sombras.

“Pode pegar e lhe entregue a seguinte mensagem.” Pediu Ishida se virando para o misterioso visitante. “Em breve minha missão estará cumprida.”

“Entendido.” Falou Yosuke desaparecendo novamente.

_______________________________x______________________________

Na tarde desse mesmo dia, uma enorme cratera tinha acabado de ser formada no jardim de Chiyo, ao seu lado estavam Nikko e Kazuo com um olhar de espanto.

“Eu… Consegui.” Murmurou Nikko encarando a sua mão direita.

“Caramba.” Falou Kazuo ainda surpreso, enquanto pensava. “É uma técnica incrivelmente simples, mas com esta quantidade absurda de Anima…E pensar que a minha irmãzinha teria um fluxo desse tamanho.”

“Wow, então a Nikko fez isto.” Comentou Nobi saindo de casa para o jardim. “Realmente é incrível.”

“Nada mal, garota.” Felicitou Goru ao lado do seu Oyabun.

“Eu bem disse que não seria um incomodo.” Falou ela com um sorriso confiante, cerrando o punho.

“O meu jardim…” Murmurou Chiyo caindo de joelhos com um rio de lágrimas em cada olho. “Mas… Eu fico feliz por você, Nee-san.”

“Ah… Peço desculpa, Chiyo-chan!” Se desculpou a loira sem jeito.

_______________________________x______________________________

Enquanto isso, Koji saía da academia de boxe descontraidamente, enquanto a mesma estava um caos com um grande número de sacos completamente destruídos espalhados por todo o local e um monte de pugilistas espantados.

“No final desta semana acabaremos finalmente com os White Tigers.” Murmurou ele encarando a palma da sua mão direita, mão onde carregava o seu anel amaldiçoado. “Finalmente poderei cumprir o meu objetivo.”

Foi então que o seu celular começou a tocar a abertura de um antigo Tokusatsu, avisando-o que tinha uma mensagem. Ele pegou imediatamente e começou a ler.

Reunião estratégica da Onigumi daqui uma hora, todos reúnam-se na base temporária. -Momo

_______________________________x______________________________

Sábado

Já de noite, o 6º General, Mukawa, liderava um monte de Yakuzas armados em direção à residência onde se encontrava a gangue Onigumi, carregando nas suas costas uma grande lança ocidental.

“Atacar o inimigo enquanto o mesmo ainda está dormindo, um dia antes deles fazerem a sua investida… Que coisa desonrosa.” Comentou o General de armadura indignado. “Não acredito que isso vá de acordo com a honra dos White Tigers.”

“Mukawa-sama, numa guerra, as estratégias oportunistas são o caminho mais eficaz para a vitória.” Falou Kentaro que era um dos Yakuzas assignados para o ataque.

“Você não sabe o que é ser um guerreiro orgulhoso, Shimura-dono.” Respondeu Mukawa ainda indignado.

“É Shamura, senhor.” Murmurou o espadachim com uma veia pulsando na testa, foi então que se apercebeu que estavam frente à casa que lhes tinha sido descrita. “Parece que chegamos.”

“Va-” Mukawa se preparava para a avançar, quando de repente os portões da casa se abriram.

Atrás dos portões, se encontra Jin sentado e com a sua Bokuto amaldiçoada apoiada no corpo.

“Estávamos esperando por vocês, Tigres.” Cumprimentou se levantando e já ativando o Stage 2 de Tsukuyomi. “Sejam bem-vindos ao ninho dos demónios.”

“O quê?” Indagou Mukawa surpreendido.

“Inugawa Jin…” Murmurou Kentaro já retirando a sua Orochi da cintura.

_______________________________x______________________________

Enquanto isso, Ishida recebeu uma ligação quando estava caminhando pelos corredores da Mansão Branca.

“Sim?” Questionou ele atendendo.

“Hey, hoje é Sábado, não é?” Perguntou Takao do outro lado da linha.

“Sim.”

“E não estamos na altura de nenhum festival ou coisa parecida, não é?” Questionou ele novamente.

“Não.” Respondeu Ishida friamente. “Qual é a razão destas perguntas?”

_______________________________x______________________________

Nesse momento, a Academia de Tóquio…

“Bem… É que… A escola está repleta de alunos.” Respondeu Takao observando, juntamente com Mogoro e um monte de Yakuzas, o pátio escolar cheio de alunos executores e da Classe C. “E parecem todos preparados para brigar.”

“É como se eles nos estivessem esperando.” Comentou Mogoro espantado.

“Parece… Que ela… Tinha… Razão.” Falou Satoru no meio dos executores ao lado de Ben.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No próximo capítulo a situação esclarecida!
Desculpem ter sido mais pequeno que o normal, como falei no capítulo anterior, eu dividi o capítulo em dois, mas espero que tenham gostado
Até à próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nobi, aquele que dominará o Japão!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.