A madrasta e o padrasto escrita por Lúúaah Tekileira Benson, monica candido


Capítulo 3
Capitulo 03




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/546108/chapter/3

Enfermeira:Muito bonita a atitude da senhora (sorri). É difícil mães como a senhora.

Maria:Obrigado, mais não fiz nada de mais, apenas alimentei um anjo. E o pai do bebê? Como esta? Ele deve estar destroçado né?

Enfermeira:Sim, ele estava totalmente destroçado. Ele devia de amar muito sua esposa.

Maria:Ela dormiu, vou te pôr no berço linda.

Maria assim que põe Estrela no berço, olha o nome que tinha... "este era o nome para minha filha (sorri). Estrela, anjinho que você ilumine a vida de toda sua família. Como a minha Estrela faria junto a Heitor".

Depois de deixar Heitor ali junto as criança. Pois ele ainda tinha que fazer mais alguns exames, que todo bebê deve fazer assim que nasce. Maria volta para seu quarto.

E ASSIM SE PASSA 18 ANOS...

Maria depois de sair do hospital, pega prisão domiciliar. Que passa no apartamento de Luciano. Ainda não sábia dos sentimentos de Luciano por ela. Depois de um ano Maria volta a prisão, e depois de mais alguns anos volta a cumprir prisão domiciliar. E depois de mais um quatro anos de prisão domiciliar, Maria recebe totalmente sua tão aguardada liberdade. Maria aceita namora com Luciano, mais Heitor não sábia, mesmo achando ser filho de Luciano nunca admitiu um relacionamento dele com Maria, ele amava muito ambos, mais com certeza mais Maria.
Maria já estava preparada para voltar para o México. Estava disposta a encontra o verdadeiro assassino de Patrícia e o seu pior obstáculo, seria rever Estevão San Román seu primeiro e unico amor. E o que mais lhe preocupava era a reação de Heitor. Ao descobrir que o homem, que sempre chamou de pai, na verdade não era seu pai. E descobri que sua mãe foi acusada de assassinato.

Maria estava disposta a termina seu relacionamento com Luciano, antes de ir para o México, assim iria só ela e seu amado filho. Naquela semana a vida de Maria esta uma completa loucura. Tinha muitas decisões a tomar, que não envolveria só seu futuro como o de seu filho.

Heitor havia se tornado, um homem estraordinario, muito estudioso. Mais um pouco rebelde e ciumento de sua mãe. Heitor nunca entendeu o porque de Maria ter sumido de sua vida durante alguns anos, e dele ter sido mandado a outro país para estudar.Ele não sábia que Maria esteve presa durante aqueles anos. Se dava bem com seu "pai" , mais sempre discutiam quando envolvia Maria. Pois a história que ele sábia, era que Luciano e Maria havia se envolvido, por estarem bêbados, mais que a amizade continuaria, e só amizade. No começo se sentiu rejeitado, mais Maria com seu amor o convenceu do contrario.

Heitor é completamente apaixonado por Vivian, sua namorada, que irá morar no México, por achar que lá teria mais oportunidades, e também lá tinha sua amiga Estrela. Heitor não gosta de Estrela, por achar ela chata e mimada, eles já haviam feito até um curso juntos, mais vivam se estranhando. Heitor também tinha ciúmes da amizade dela com Vivian.

Luciano continua o mesmo banana, mais sempre armava um plano para levar Maria para cama, coisa que Heitor sempre atrapalhava, as vezes de propósito outras não, mais atrapalhava. Para ele Maria e Heitor eram sua propriedade, Heitor filho Maria mulher. E não fazia muito tempo do relacionamento deles. Mal sábia ele que Maria iria terminar tudo.
Ele sempre estava em contato com Alba, pois os dois armaram todo o plano juntos.

Estevão se tornou um pai dedicado, que vivia fazendo as vontades de sua princesa. Ele nunca mais tinha ido para Aruba e nem tinha vontade. Ele já conhecia Heitor, ele tinha ido com a cara de Heitor, mais Estrela falava mal de Heitor, que fez Estevão não gostar de Heitor, pois sua filha sempre tinha "razão". Ele estava noivo de Ana Rosa, mais não a amava, Maria nunca havia saído de sua memória. Ele continuava a amando, assim como ela a ele. Estevão pensava em viajar para fora do país, como para Cuba, só queria se afastar de tudo, claro que menos de sua filha e "noiva".

Estrela sempre se demostra uma garota mimada e chata, mais tinha uma Estrela completamente diferente pôr dentro, que só seu pai e seu amigo Greco que conheciam. Ela não gostava de Ana Rosa na verdade ela não gostava de nenhuma mulher que tivesse se aproximado de seu pai, assim como seu irmão ela era ciumenta de seu pai. Ela não gostava de Heitor, para ela ele quer tomar sua amiga, sem falar que eles discutem por nada. Mais lá no fundo os dois tem afeto um pelo outro, assim como todos os irmãos tem. Estrela esta apaixonada por Greco, que é seu amigo, mais não sabe se ele sente o mesmo por ela. E tem também o Carlos amigo de Greco, ele já havia se declarado para ela, ela saia com ele, pois Greco saía com Magui. E agia como uma mimada.

Alba continuava feia o que não é novidade para ninguém. Continuava com suas maldades, sempre que podia envenenava a cabeça de Estrela em relação a tudo, tudo para que Estevão a mandasse para fora do país, pois a presença de Estrela a lembrava de Maria, e não era a melhor lembrança para se ter, claro que para ela. Sempre maltratando Carmen, mais nunca na frente dos outros. Sempre manteve contato com Luciano, mais não sábia da intenção de Maria voltar ao México.

Carmen sempre amorosa e conselheira, é a tia favorita tanto para Estevão quanto para Estrela. Sempre que ouvia o nome de Heitor, ainda mais quando ea de mal coisa que sempre acontecia ela o defendia, não apenas por Heitor ter o mesmo nome de seu irmão favorito, mais sim por sentir por ele um grande carinho, mesmo sem o conhecer.

E os "amigos" continuavam a mesma coisa a não ser pelo fato de Daniela ter tido um filho, que é criado por Estevão. Estevão o criava pois o menino não é filho de Demétrio.

Angelo filho de Daniela, mais que acredita ser filho de Estevão. Ele é um garoto encantador, completamente diferente de Estrela, ele era bem maduro para sua idade que no caso 16 anos. Ele é apaixonado por sua colega de classe Alma, que também é uma adolescente madura e tímida.

***ARUBA...

Maria estava na sala de estar, com a namorada de Heitor a Vivian. Quando Heitor e Luciano chegam estavam em um jogo de futebol.

Heitor:Oi meus amores, como estão?

Maria:Oi meu amor, estamos bem e você?

Vivian:Heitor nós temos que conversa sobre minha viajem.

Heitor:Okay, então vamos lá no quarto.

Maria:Mais que seje para falar da viagem, viu crianças.

Vivian:(sorri). Claro dona Maria.

Heitor e Vivian vão para o quarto, deixando a sós Luciano e Maria.

Luciano:Que tal sairmos hoje?

Maria:Não, Luciano temos que conversa.

Luciano:Sobre o que?

Maria:Sobre esse nosso namoro. Luciano eu quero terminar.

Luciano:O quê? Mais porque? Maria eu te amo.

Maria ia falar quando vê Vivian passando pela sala de estar, chorando. Maria logo pergunta o porque do choro.

Maria:Vivian? O que ouve?

Vivian:Ai dona Maria o filho da senhora, que não entendi nada.

Maria:Me explica direito Vivian, porque não estou entendendo nada.

Vivian:Desculpe, mais a senhora que pergunte a ele, eu vou pra casa para arrumar minhas coisas (sai).

Maria:Vou falar com Heitor (saindo).

Luciano:Ei Maria (Maria o olha). Você não irá me responder?

Maria:Depois conversamos, agora vou falar com meu filho (sai).

Maria entra no quarto de Heitor, e o vê dando um soco na parede, e vermelho de raiva.

Maria:O que ouve? Filho.

Heitor:A Vivian mamãe, ela vai embora. Ela vai morar no México.

Maria:Mais porque ela irá morar no México?

Heitor:Ela acha que lá terá mais chances para trabalho, e vai morar com a Estrela, aquela garota chata e insuportável.

Maria:Não ofenda essa menina ela não tem culpa filho. E se Vivian for para o México, você ficará mais próximo a ela do que pensa, pois iremos morar no México.

Heitor:Agora de nada adianta mamãe, eu terminei tudo (chora).

Maria:Não chore filho. Vocês dois se amam, vão se acerta. Agora tente esfriar a cabeça.

Heitor:É o que farei. Ei mamãe?

Maria:Sim.

Heitor:Te amo muito (sorri. Se aproxima e da um beijo na bochecha de sua mãe).

Maria saí do quarto do filho, e vai falar com Luciano, que estava no banho. Então Maria liga a tv e espera ele sair do banho.

***MÉXICO....

Estevão esta no escritório, trabalhando, qundo ouve sua filha aos berros e logo a vê em sua frente.

Estevão:Filha o que ouve?

Estrela:Ouve, que aquele garoto que falei para o senhor, é um idiota e terminou com a minha amiga.

Estevão:Filha não estou entendendo nada, pode me explicar melhor?

Estrela:Posso sim. O Heitor aquele besta terminou tudo com a Vivian minha melhor amiga. Ele terminou por ela vim morar aqui.

Estevão:Ai Estrela, deixa esse garoto de lado, parece até que o ama de tanto falar mal dele.

Estrela:Claro que não, deus me livre, ele esta mais para um irmão, que ninguém merece.

Estevão:(sorri). Esse garoto deve de ser insuportável mesmo, para você falar assim.

Estrela:Sim ele é insuportável, amanhã mesmo a Vivian vem morar conosco (sorri).

Estevão:Que bom (sorri também).

Estrela:Papai, o senhor bem que podia dar um emprego a Vivian na sua empresa né?

Estevão:Claro, filha.

Estrela:Ai papai obrigado, obrigado. Papai?

Estevão:O quê? Peste.

Estrela:Ai que horror (abre a boca, como se estivesse espantada). Eu não sou peste.

Estevão:Claro que não meu amor, você é uma princesa. Mais pro-siga.

Estrela:Claro. O senhor irá mesmo se casar com a Ana Coisa? Antes do senhor me responder, tenho que lembrar-te que ela é mais rodada que bolsinha de prostituta. Ela é vulgar. E não o ama que eu sei, ela é uma golpista. E o principal motivo para não se casar, é que nao o ama...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A madrasta e o padrasto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.