A madrasta e o padrasto escrita por Lúúaah Tekileira Benson, monica candido


Capítulo 2
Capitulo 02




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/546108/chapter/2

Luciano gaguejando!
luciano__ cla-ro! claro como não! so deixa eu fazer uns trametes pra liberar os corpus ai vou com você! sei que sera muito dificil pra você e quero te acompanhar!
PENSAMENTO DE LUCIANO
ON__desgraçado! maldito você não vera nada! ja sei o que vou fazer! OFF

Estevão__ axo que vou aceitar por que como vou ver a mulher que tanto amei! que ainda amo com todo meu coração com toda minha alma! ali naquele lugar! meu filho que tanto desejei!como! como Luciano! Luciano você esta sendo uma verdadeiro amigo! neh minha Estrelinha meu amor agora o papai so tem você!( apertando a pequena Estrela em seus braços)
Luciano__ nao e nada! faço isso por que sei como vai ser duro pra você enfrentar tudo isso! você amava ela e seu filho apesar de nem conhecer! você ja sabia que era um casal neh!
Estevão__ sim meu mundo estaria completo era tudo que eu queria! apesar de Maria ainda estar presa esses filhos me haviam feito esquecer todas as suspeitas que eu tinha sobre ela! ate tinha contrato você neh pra tira-la da cadeia! queria eles do meu lado ( chorando desesperado)
Luciano__ai Estevão você não esta em condicões nem uma de fazer isso hem! (senta aqui! pegando a menina e entrega a enfermeira )
Estevão__eu quero! eu preciso eu ver eles!( tentado se levantar)
Luciano__ ta Estevão! calma ai vou com você ja disse! se acalme!
Estevão__tudo bem te espero!
* Luciano se afasta um pouquinho e faz uma ligação meia estranha mais logo volta! enquanto isso Maria amamentava o pequeno Heitor chorando muito!
Maria__agora somos so nos dois! seu pai parecia tao feliz! queria nos ter do lado dele! como ele pode fazer isso! hem meu tesouro! como pode? (chorava desesperadamente)

*Voltando a algum lugar do hospital Luciano recebia uma encomenda muito suspeita! e vai levar Estevão ao encontro de Maria!

XXXX__aqui sua encomenda Dr
Luciano__ ta tudo certo! obrigado!! (saindo em direção a Estevão)
*chegando onde esta Estevão!

Estevão__eu vou indo ver eles não aguento mais!
Luciano__ calma! toma essa agua aqui!( ele havia colocado um boa noite cinderela muito forte na agua)
Estevão__tudo bem mais depois iremos logo! quero acabar com essa angustia de uma vez!(tomando agua!)

*Estevão da uns passos pra frente e vai caindo! vem uma enfermeira que estava ajudando Luciano e o leva para um quarto! assim passa as horas ja era no outro dia! e quando Estevão acorda fica desesperado querendo ver maria e seu filho!

Estevão__ me leva pra ver minha esposa e meu filho! tenho que ve-los! (se levantando)
Enfermeira__senta aqui! calma! vou chamar seu amigo ele vai te levar!
Estevão__chama ele logo entao! (Exaltado)
*De repente entra Luciano!
Estevao__nao sei o que me deu, como fui parar aqui quero ver minha esposa e meu filho! vamos! ( se levanta novamente)
Luciano__ Antes preciso te dizer uma coisa!
Estevão__ ja vem você de novo com a mesma historia! ja disse quero ver eles!
Luciano__infelizmente você não vai poder!
Estevão__ como assim por que? claro que vou ve-los!
Luciano_- como você, desmaiou e demorou muito tive que liberar os corpus como de costume da sua familia mandei direto pro crematorio uma hora dessa ja deve ta sendo cremado nao teve nem velorio! suas tias Alba Carmem estao la juntamente com Daniela e Demetrio, fabiula e Bruno e o Evandro e auns amigos deMaria o padre Belisario ja teve estar la tambem!
Estevão__ como assim preciso ve-los ( desesperado sai correndo e Luciano vai atraz)
*Luciano havia comprado um corpo de uma indigente e havia mandado no lugar de Maria! ao adentrar o lugar onde tava sendo cremado Maria e seu filho ele entra em desespero ao avistar Alba vir ao seu encontro com urna na mao!
Alba__ filho aqui esta sua esposa e seu filho!
Estevão__ não! não pode ser (gritando)
Alba__calma filho! calma!
*logo se aproxima Carmem tambem!
Carmem__ calma Estevãozinho! calma filho!
Estevão__ como ficar calmo! como se nem ao menos pudi se despedir da minha esposa! nem conheci meu filho! como!como! (gritando com a urna de cinzas na mão)
Alba__ voce tem que se acalmar! sua filha vai precisar de você!
Estevão__sim tia ela vai mais agora não posso!
* Luciano se aproxima de Estevão tira a urna de suas mão entrega a Alba e coloca Estevão no carro e o leva pra um bar tentar acalma-lo. Enquanto isso Maria andava pelo quarto e resolve ir ao berçario ver Heitor chegando la ela se depara com ua linda garotinha chorando e pergunta a enfermeira!
Maria__ o que ela tem por que ela chora? (acariciando o rostinho de Estrela!)
Enfermeira__a mae dela morreu no parto e ela precisa ser amamentada! so que ela nao quer a mamadeira!
Maria__ acabei de dar aluz tenho bastante leite posso amamenta-la!
Enfermeira__ a vontade!
*Maria pega a pequena Estrela no e começa amamenta-la e conversar com ela mexendo en sua perninha onde axa um pequena manchinha de nascença
Maria__ voce ta com fome meu amor! sua mamae ta no ceu neh! mais a tia ta aqui e vou te alimentar meu anjo! e essa manchinha parece que ja vi ela em algum lugar!
( ERA A MESMA MANCHA QUE ESTEVÃO TINHA NAS PERNAS)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A madrasta e o padrasto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.