Por Uma Lembrança escrita por MiHenderson


Capítulo 16
Capitulo 15


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem do capitulo.
Boa leitura. =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/546037/chapter/16

_Will._digo apertando o diário contra meu corpo.

_Não sabe o quanto eu procurei por isso._ele diz e minha reação é tentar passar por ele correndo, mas ele me segura pelos cabelos e me joga de volta para trás._Onde peça que vai?

_Então é você? Você é o traidor._ digo e ele solta uma risada tão alta que me gela o sangue.

_Eu? Não. Você._ele diz sorrindo._ Eu te amava, sabia?_ele diz e em seguida me da um soco no rosto que me joga no chão.

_Que bela forma de demonstrar amor._digo, e posso sentir meu rosto latejar de dor.

_E você é uma noiva muito fiel._ ele diz pegando seu celular e dando play em um áudio, e o que ouço faz com que eu fique paralisada e me questione como ele conseguiu isso.

Eu ouvia meus gemidos e os de Ryan, e nossas declarações de amor na noite passada.

_Como você...?_ começo a perguntar mas sou interrompida por um chute na costela.

_Você quer saber quem é o traidor? Pois bem: é você.

_O que?_pergunto em um sussurro quase me engasgando com meu sangue.

_Não há dívida Eleanor. Nós a pagamos ha anos, com o dinheiro que ganhamos traficando drogas. Eu, você, sua irmã e seu cunhado. Nós éramos sócios, mas você acabou ficando insatisfeita com os lucros, achava que deveria ganhar mais do que nós, quando não aceitamos você recolheu provas para nos encriminar e tirar-nos do caminho, mas seu plano falhou quando Piedro sabotou seu carro.

_Aquele desgraçado matou meus pais._falo me levantando mas Will me pega pelo pescoço e me joga sobre uma mesa de vidro.

_Era para ser só você, mas seus pais decidiram ir de última hora. E acabou que eles morreram e você não.

_E por que nenhum de vocês terminou o servicinho no hospital?

_Eu tentei, mas o seu médico querido me pegou em flagrante, só que ele não tinha provas, mas desde que ele me pegou nunca mais deixou ninguém ficar a sós com você. Quando você acordou tínhamos de ter certeza que você não se lembrava de nada, e você não se lembrou, a não ser pelo diário. Se não fosse isso estaria tudo bem, mas agora Andrew e Cassidy estão mortos, Charlotte está indo atrás de sua avó e Piedro atrás de Nathan terminar o que começou._ ele se aproximando de mim.

Fechei minha mão contra um pedaço de vidro no chão.

_Pena que vou ter de te matar._ele diz pegando uma arma e se abaixando até mim._Sentirei saudades meu amor._ele diz friamente e eu passo o caco no ar sentindo seu sangue jorrar de sua garganta em meu rosto.

Me levanto com dificuldade e caminho até a porta, quando chego a sala Ryan entra no apartamento e corre até mim.

_A polícia tá atrás de você, acharam o corpo na sua cozinha._ele fala me apoiando.

_Como?_pergunto.

_Não sei.

_Piedro foi atras do Nathan. Ele vai mata-lo._eu digo.

_Agora temos de cuidar de você._ele responde e ouvimos um barulho atrás de nós, nos viramos e Will está no chão apontando a arma para mim. Sinto o braço de Ryan me empurrando para trás e então ouço dois disparos.

Will está inconsciente no chão com um enorme buraco na testa e Ryan cai em meus braços com a camisa banhada de sangue.

_Ryan._eu o chamo me sentando no chão com ele em meus braços._ Ryan, fala comigo.

_Nathan. Ajuda o Nathan._ ele sussurra._Eu te amo, mas é com ele que você vai ficar._ ele sussurra.

_Ryan seu filha da puta, você não vai me deixar agora._eu grito, mas é inútil, ele já não está inconsiente. Penso em suas últimas palavra. Se o que Will falou é verdade Nathan é a única família que tenho agora, e Piedro vai matá-lo.

Pego a arma que Ryan tem em mãos, confiro o pente e ainda há quatro balas na agulha. Corro até o quarto e pego meu diário. Quando saio do quarto ouço o elevador chegando e quando ele se abre há três policiais dentro dele, abro a porta que dá as escadas e em vez de desce-las eu as subo, quando chego ao último andar invado um apartamento e saio pela saída de emergência do lado de fora. A rua ao lado está cheios de policiais-provavelmente me esperando.

Vou para o hospital e quando chego lá me lembro de que não sei qual é o novo quarto de Nathan.

_Qual o quarto de Nathan Kampbell?_pergunto para a mulher na recepção.

_Desculpe, informação confidencial._ela diz e eu pego minha arma e volto a repetir a pergunta, dessa vez apontando a arma para ela.

_ Qual o quarto de Nathan Kampbell?

_T-trinta e quatro._ela fala e eu corro para o quarto.

Quando chego a porta do quarto vejo Piedro ao lado na cama de Nathan o asficsiando com um travesseiro enquanto Nathan se debate.

_Piedro._eu o chamo e em seguida puxo o gatilho fazendo um buraco em sua cabeça.

Corro até Nathan e tiro o travesseiro de cima de sua cabeça.

_O você fez?_ele me pergunta ofegante.

_Temos que sair daqui._digo o levantando da cama.

_Cadê o Ryan?

_Vamos._é a única coisa que consigo responder.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.
Não esqueçam de comentar ;-)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por Uma Lembrança" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.