Por Uma Lembrança escrita por MiHenderson


Capítulo 15
Capitulo 14


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem do capitulo.
Boa leitura. =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/546037/chapter/15

Eu e Ryan passamos o resto da tarde pensando em uma forma de entrar na casa de Will e pegar meu diário, mas não havia forma de entrar sem que Will estivesse junto.

_O que vamos fazer?_Ryan pergunta sentado em um puff em meu quarto.

_Por que não contamos a Will?_pergunto esperando seus gritos e não demora muito para que eles venham.

_Como você consegue ser tão burra?_ Ele grita se levantando do puff.

_O Will pode ser confiável, ele me ama.

_ELE TENTOU TE MATAR. ELE NÃO TE AMA. EU TE AMO._Ryan grita eu fico em estado de choque. O que ele havia dito no hospital não parecia ser verdade, acreditei que era uma brincadeira, fiz de tudo para não ter que encarar que Ryan e Nathan gostassem de mim, mas agora Ryan gritou a plenos pulmões que me amava.

_Você me ouviu? Eu disse que te amo.

_Ouvi._respondo atordoada.

_Então fala alguma coisa._Ryan pede, mas eu não falo. Ele me dá as costas e eu o chamo segurando seu braço.

_Ryan._ e quando ele se vira eu o beijo.

Nossos beijos se intensificam cada vez mais. Eu tiro sua camisa que e passo minha mão por seu peito nú. Ele desabotoa a camisa que estou usando com ansia revelando meu sutiã lilás, desabotoou sua calça e a desço revelando sua cueca box do "Tom e Jerry".

_Jura? Tom e Jerry?_pergunto segurando uma risada.

_Que é? Eu gosto._ele responde e eu solto uma gargalhada e ele me beija para que eu pare de rir._To em desvantagem._ele diz.

_Por que?_pergunto sem entender.

_Porque eu tô só com uma peça de roupa e você tá com três.

_Engraçadinho._falo.

Ele me joga em minha cama e termina de me despir.

~~~~~~~~~~~

Quando acordo sinto os braços de Ryan ao meu redor. Eu estou com a cabeça em seu peito, posso ouvir claramente as batidas de seu coração. Ele passa sua mão por meus cabelos e eu tiro minha cabeça de seu peito para poder olhar em seus olhos.

_Bom dia._ele diz com um sorriso bobo.

_Bom dia._ respondo como mesmo sorriso.

_Posso te fazer uma pergunta?

_Uhum.

_O que você sente por mim?

_Acho que... Paixão._respondo.

_Hum. É um caminho para o amor.

_Acho que já cheguei lá._digo sorrindo._Hey. É, só por curiosidade. Por que não me contou que foi você quem revistou o apartamento do William?

_O que?_ele pergunta parecendo não entender o que estou dizendo.

_William me disse que foi você quem revistou o apartamento dele.

_Eu nunca estive no apartamento do William. Antes daquele dia em que ele veio aqui eu só o conhecida de vista._Ryan fala estranhando minha pergunta.

_O que?_pergunto, mas antes que Ryan pense em me responder seu celular toca.

_Sim?... Não._ele tem uma expressão preocupada no rosto._ E tá tudo bem? Como ele tá?... Tá bom então... Obrigado.

_O que aconteceu?_pergunto.

_Alguém botou fogo no quarto do Nathan.

_E como ele tá?

_Bem. Lindinha, o fogo foi proposital.

_Tenho que pegar aquele diário._falo me levantando da cama.

_Como?

_Will tá na Elantte. Vou no apartamento dele e peço pra entrar._respondo já vestindo roupa.

_Na cara de pau?

_É.

_Então eu vou com você._ele diz também se levantando.

_Não. Você vai para o hospital ver como Nathan está.

_Mas...

_Ryan, tentaram matar o Nathan. _Ele me encara durante um tempo e depois concorda.

_Vou ver como ele tá e depois vou atrás de você.

_Tá.

~~~~~~~~~~~~

Eu estou parada em frente a portaria do apartamento de Will.

_No que posso ajudá-la Srta. Kavanagh?_ o porteiro rechonchudo do apartamento de Will pergunta.

_Preciso pegar uma coisa minha no apartamento do meu noivo, mas estou sem as chaves. O senhor poderia abrir para mim?

_Claro. Venha comigo.

Puta que parou, se eu soubesse que seria tão fácil teria vindo antes. O homem abriu a porta para do apartamento de Will para mim e eu fui direto para o quarto.

_Porra.

O closet estava trancado. Pensei onde a chave poderia estar guardada até que pensei nas gavetas da cômoda, comecei a revistá-las até que encontrei uma chave. Corri até a porta e a coloquei e girei. Quando o closet abriu fui até a gaveta e joguei tudo que havia nela para fora e tirei a tampa do fundo falso, e lá estava ele. O peguei e sai do closet. Mas quando o fiz dei de cara com Will no quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.
Não esqueçam de comentar ;-)