Por Uma Lembrança escrita por MiHenderson


Capítulo 11
Capitulo 10


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem do capitulo.
Boa leitura. =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/546037/chapter/11

Acordei no dia seguinte com Ryan espancando a porta do meu quarto.

_Que foi?_pergunto com a voz grogue.

_Seu príncipe encantado tá na cozinha te esperando e fuzilando o Nathan com os olhos e Nathan não tá olhando muito melhor pra ele não. Então a menos que você queria um cadáver na sua cozinha, desse logo.

Me levanto da cama , tomo um banho e depois coloco uma calça jens e uma regata branca. Quando cheguei a cozinha Nathan e Ryan estavam sentados a mesa e pareciam querer voar no pescoço de Will, e Will estava de pé escorado na parede e não tinha uma expressão diferente para com os dois.

_Bom dia._digo para os três.

_Bom dia meu amor._Will diz vindo até mim, me abraçando pela cintura e me beijando. Posso sentir os olhares de desaprovação em mim, mas não ligo para eles.

_Quer tomar café?_pergunto a Will.

_Já tomei, obrigado. Vim te buscar para irmos para a Elantte juntos._Ele responde._Se quiser podemos comer no caminho._ele oferece.

_É Eleanor, coma no caminho._Ryan fala passando geleia de uva em sua torrada.

_Só um segundo._falo para Will e então vou até Ryan e pego a torrada que está em sua mão.

_Ei._ele protesta.

_Vamos._Digo a Will ignorando os protestos e xingamentos de Ryan.

~~~~~~~~~~

Acabamos pegando um congestionamento a caminho da Elantte.

_Por que não me disse que Andrew havia deixado duas babás cuidando de você, e essas babás eram Nathan Kampbell e Ryan Butler?_ Will pergunta.

_Achei que não você não gostaria. E como conhece Ryan?

_O sujeito foi quem vasculhou nosso apartamento atrás de provas de que eu havia sabotado o carro em que você estava. E por que estão morando com você?

_Andrew achou que seria melhor assim.

_E por que Andrew confiou nesses dois para cuidar de você e não em mim?_ele pergunta e eu não consigo encontrar uma resposta coerente._ Ele ainda desconfia de mim não é?

_Will...

_Não precisa dizer nada Ella, só me responde uma coisa. Você suspeita de mim?

_Não_respondo, e eu realmente estou dizendo a verdade. Eu não suspeito de Will, mas ainda sim não posso dizer nada a ele, pelo menos ainda não.

~~~~~~~~~~

Os dias que se seguiram foram monótonos. Eu saia com Will vez ou outra. A relação entre eu, Nathan e Ryan piorava a cada encontro meu com Will, e eu nunca tinha a oportunidade de pegar meu diário. A relação entre Nathan e Ryan não era muito melhor do que comigo. Na verdade durante algum tempo eles se ignoravam 40% do tempo, discutiam outros 40% -e eu nunca conseguia entender o motivo- e os 20% que sobravam eles cuidavam da investigação, mas com o tempo isso melhorou.

Nathan havia passado seus turnos para noite, o que fazia com que quase não nos víssemos. Em compensação o tempo em que eu passava em casa tinha de aturar Ryan. Nós não brigamos tanto quanto antes, a não ser que o assunto fosse sobre Will. Falar de Will como alguém legal para Ryan ou Nathan era como ascender uma bomba, em grande parte eles se estressavam.

~~~~~~~~~~

Will me deixa na porta de casa e me dá um beijo.

_O que acha de sairmos hoje?_ele me pergunta.

_Vou pensar._digo fazer charme.

_Pensa com muito carinho._ele diz me dando um beijo em meu pescoço.

_Tá.

_Posso te perguntar uma coisa?

_Uhum.

_Vai levar seus amigos para a festa da Charlotte?

_Ainda não sei. Vou ver.

_Hum._ele disse morrendo os lábios._E então? Vamos sair?

_Eu disse que vou pensar._respondo.

_Em que?_ele pergunta fazendo charme.

_Se vale a pensa sair com um sujeito._respondo.

_E que sujeito?_ele pergunta fingindo desconfiança.

_Um chato, metido e muuuuuito convencido._respondo.

_E bonito? Charmoso? Irresistível?_ reviro os olhos.

_Hum._finjo pensar e respondo._Um pouquinho, beeeem pouquinho.

_E você o ama?_ele pergunta e eu não posso responder, pois nem eu mesma sei. Encaro seus olhos na esperança de que ele diga que não preciso responder, mas ele não o diz, em vez disso ele me dá um beijo na bochecha e entra no carro.

_Will._eu o chamo.

_Me liga se decidir ir._ é a única coisa que ele me diz e depois vai embora.

Me dirijo a casa e entro pensando no que aconteceu, mas esqueço e fico em estado de choque com o que vejo.

Nathan estava nu no meio da sala.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!