Por Uma Lembrança escrita por MiHenderson


Capítulo 10
Capitulo 09


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem do capitulo.
Boa leitura. =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/546037/chapter/10

Quando acordei eu não estava na minha cama -pelo menos não na da casa de Andrew. Demorei algum tempo para perceber que eu estava no quarto de Will.

Me levantei e fui até o banheiro. Tomei um banhou e depois vesti uma de minhas roupas que estavam no closet. Em seguida desci as escadas, havia um ótimo cheiro vindo da cozinha.Fui até lá e Will estava novamente no fogão.

_Bom dia._ eu digo adentrando a cozinha.

_Bom dia. Sente-se._ele diz._ To preparando tapioca de queijo para comemos, você adorava, vivia pedindo para mim fazer.

_Tá com um cheiro ótimo._digo me sentando.

Havia uma jarra de suco de maracujá sobre a mesa, o que me deu água na boca.

_Como passou a noite? Will pergunta enquanto me serve.

_Bem, eu acho, já que só fui acordar agora cedo.

_Você passou um pouquinho da conta ontem com o champagne. Não está com dor de cabeça._ele pergunta.

_Não._respondo e ele estreita os olhos._Eu juro._eu digo percebendo sua suspeita e ele sorri.

_Hey. O que vai fazer hoje?_ele me pergunta animado.

_Nada. Por quê?

_O que acha de ir a um lugar comigo?

_Que lugar?

_Uma surpresa.

~~~~~~~~~~~

Já estávamos a alguns minutos na estrada. Will havia me feito trocar a calça e a camiseta que eu usava por um vestido rosa-bebê mais solto, e também me fez colocar uma venda nos olhos.

_Vai demorar muito?_pergunto ansiosa.

_Não, já estamos chegando.

Ele para o carro e me ajuda a descer, em seguida começamos uma caminhada.

_Chegamos._ele fala quando paramos.

Quando ele tira a venda não posso acreditar no que vejo. É como o paraíso. O lugar parecia um enorme jardim. Haviam árvores enormes e maravilhosas por toda parte, haviam também flores de todas as cores por todas partes e um rio cristalino.

_Will, aqui é...

_Maravilhoso_ele completou._Descobrimos esse lugar a mais ou menos uns cinco anos atrás. E é sem dúvidas incrível.

_E nós vamos passar o dia inteiro aqui?_eu pergunto ainda maravilhada.

_Só se você quiser._ele responde_ Eu trouxe comida para uns dois dias._ele diz rindo.

_O que você tá fazendo?_eu pergunto quando ele começa a desabotoar a camisa dele.

_Vou tomar banho._ele responde naturalmente jogando a camisa sobre uma toalha que ele estendeu sob uma árvore.

_Ah, eu não trouxe roupa de banho._falo fazendo biquinho.

_Eu trouxe pra você, tá na sua bolsa._ Will fala rindo, agora tirando sua calça e ficando só uma sunga box preta, e não posso evitar reparar em seu corpo maravilhoso de tirar o fôlego.

_V-vou trocar de roupa._falo apontado para a bolsa sem tirar os olhos de seu corpo e ele solta uma risada.

~~~~~~~~~~~

Depois de trocar de roupa de trás de uma enorme árvore eu encontro Will me esperando para entrarmos juntos.

_Não tenho mais tanta certeza se quero entrar nessa água._ falo imaginando a água gelada.

_Tarde demais._Will fala me pegando no colo e pulando comigo no rio, e como eu suspeitava a água estava bastante gelada.

Com o tempo fui me acostumando com a temperatura da água, e vez ou outra o corpo de Will me esquentava quando ele me abraçava. O dia havia passado muito rápido, havíamos comido mais da metade do que Will havia trazido.

No final da tarde decidimos entrar novamente no rio pois o dia havia esquentado muito.

_Ella, quero te mostrar uma coisa._ Will fala me chamando.

Vou até ele e ele me mostra o pôr do sol detrás das árvores que antes não dava para ver de onde eu estava. O céu estava da mesma cor de meus cabelos, os mesmos em que Will passava as mãos.

Com o passar de alguns minutos olhei para Will e ele olhava encantado para o sol, e então ele olhou para mim e nos perdemos nos olhos um do outro. Ele passou seu braço por minha nuca e se aproximou, com seus lábios ficando a poucos centímetros, e então ele me beijou. Quando nos separamos encarei seus olhos surpresa e em seguida o beijei e ficamos assim até perdermos o fôlego.

_Acho melhor irmos._falo quando nos separamos.

_Por acaso tem alguém te esperando?_ele diz rindo.

_Digamos somente que Andrew me deixou uma babá que deve estar a beira de um surto por eu ter sumido o final de semana inteiro._respondo.

_Então é melhor irmos antes que a polícia venha atrás de você._ele fala e aquele comentário me faz pensar que Ryan seria bem capaz de fazer isso.

~~~~~~~~~~~~

Will me deixa na porta da casa de Andrew. Eu estava com o vestido rosa-bebê ensopado por vesti-lo por cima do biquíni.

Quando entrei em casa Nathan e Ryan andavam de um lado para o outro parecendo preocupados, Ryan falava desesperado ao telefone mas quando eu fecho a porta os dois olham para mim primeiro assustados, depois parecendo que vão me matar.

_Pode deixar Liza, ela já apareceu._Ryan fala me fuzilando com os olhos.

_Onde você estava?_Nathan pergunta e por um momento eu penso que ele vai me matar.

_Com Will._respondo naturalmente.

_Rá. Que maravilha. A gente aqui pensando que tinha acontecido alguma coisa com você, e você lá transando com o Will._Ryan fala e imita minha voz ao falar o nome de Will.

_O que? Eu não transei com o Will._falo.

_Ah, claro simplesmente dormiu na cama dele sem querer enquanto ele dormia em outro quarto e depois vocês decidiram passar o domingo em um lugar lindo._Nathan pergunta em um tom irônico.

_Foi._respondo.

_Poupe-me Eleanor._ele fala me dando as costas e subindo as escadas.

_Muito bem Eleanor._Ryan fala e eu percebo que ele está realmente bravo comigo, pois ele nunca me chama pelo meu nome.

_O que foi?_pergunto.

_Você passou mais de vinte quatro hora desaparecia.

_Eu não estava desaparecia. Estava com o Will.

_Que é o nosso principal suspeito. E por que não atendeu a merda do celular?

_Descarregou._respondo.

_Descarregou._ele diz me imitando._Você poderia ter ligado de outro telefone. Mas é claro que você não pensou nisso, tava ocupada demais dando pro Will.

_Eu não fui pra cama com o Will._Eu falo já me estressando com aquilo.

_Ta bom ._ele fala já mais calmo._Encontrou o diário?

_Encontrei.

_E cadê ele?

_Ficou no apartamento do Will._falo me lembrando da minha idiotice.

_Ta brincando né?_ele pergunta e eu balanço a cabeça que não._Você passou a noite na casa dele, até trocou de roupa, e não pegou a merda do diário?_ele pergunta agora gritando.

_Eu esqueci._me justifico.

_É claro que esqueceu, tava muito ocupada com o seu noivinho. Não me impressionaria se você tivesse contado tudo a ele.

_Eu não falei nada pra ele e não aconteceu nada entre nós._eu falo já estressada.

_Jura? Jura que não aconteceu nada? Jura pelos seus pais que não aconteceu absolutamente nada entre vocês?_Ryan pergunta levantando uma sobrancelha.

_Nos beijamos. Satisfeito?_respondo e vou para meu quarto, batendo a porta atrás de mim. Tomei um banho e me deitei na minha cama. Fiquei pensando no beijo que eu e Will. E é pensando em seu beijo que durmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.
Não esqueçam de comentar ;-)