Batalha pelo amor escrita por Scarlett Romanogrs Mills


Capítulo 19
Capitulo 18


Notas iniciais do capítulo

oiiiiii meus amores lindos!!!
bom eu vim dizer que
MARY E ALICE VOLTAM A ATACAR !!!
kkk o que acham da ideia kkkkk.
bom eu estava com duvidas sobre esse capitulo,mas minha gta martavilhosa Bruna Marques.
e me desculpe por lhes deixarem esperando ,mas vamos la ne?
ah e bom se tiver erro me prerdoa é que minha beta Erlinha esta com o pc quebrado.
mas vamos lá!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/546031/chapter/19

POV ESME

Acordo com os gritos agudos,rapidamente me sento acama passando as duas mãos pelo rosto na tentativa de me livra do sono,mas sem muito êxito eu resolvo me colocar de pé e praticamente correr em direção ao quarto das menina.

A porta se encontrava aberta,e isso me espantou,como se fosse possível acelero ainda mais meus passos adentrando o local e me deparando com Carl segurando Mary nos braços enquanto Alice estava sentada na cama com os olhinhos arregalados encarando o loiro e a outra garotinha que pela semelhança deveria ser sua Irma gêmea,mas não tínhamos certeza.

Eu me aproximo da garotinha envolvida pelos braços fortes do loiro.

Ela chorava, baixinho e tremores percorriam seu pequeno corpo a todo instante, seus olhos fitam meu rosto com ar de alivio,mas as lagrimas continuava caindo sobre suas bochechas que parecia de porcelana.

–o que houve?-pergunto desviando meus olhos da pequena menina e encarando o lindo homem loiro que a segurava a apertava contra o peito.

–parece que ela teve um pesadelo,não sei ao certo o que houve,mas o importante é que já passou.-ele desvia os olhos de mim na ultima parte da frase,encarando Mary que agora somente soluçava enquanto apreciava os carinhos de Carl em seus cabelinhos.

Depois de um sorriso mais tranqüilo desvio meu olhar dos dois e olho para a Cama onde Alice permanecia sentada nos olhando com os olhinhos arregalados atentos.

Aproximo-me dela, me abaixo pertinho dela que me acompanha com o olhar,estendo meus braços a ela que me encara por alguns segundos,mas logo seus bracinhos se abrem para que meus braços possam envolve-la.

Eu a coloco junto a meu corpo na tentativa de acalmá-la já que ela ainda estava assustada pelo o ocorrido com Mary.ela esconde o rostinho entre meus cabelos despenteados,e deixa que o choro comece.eu balanço meu corpo lentamente,como se isso fosse acalmá-la..

–esta tudo bem meu anjinho,já passou,-eu digo a embalando em meus braços.

Caminho com ela ate o lado de Carl que ainda estava acariciando os cabelos de Mary,que agora estava mais calma,mas que ainda soluçava.

–o que faremos?Elas não dormir tão cedo.-eu olho para as duas que estavam com os olhos bem arregalados,em plena madrugada.

–mamãe... -Mary diz em voz baixa tentando chamar minha atenção.

–que foi meu anjinho?

–eu posso dormir com você e o papai?-sua voz era entrecortada e seus olhinhos voltaram a brilhar com as lagrimas que se acumulava ali.

–eu também quero mamãe...-Alice diz olhando para cima encarando meu rosto com um olhar pidão que fez meu coração se apertar.

–amor a mamãe e o papai dormem em quartos diferentes...-Carl diz tentando as fazer entender,mas isso só fez com que os soluços recomeçasse.

–mas vocês não são namorados?-Alice pergunta com a voz embargada.

–é... Somos. Sim. -digo hesitante.

–então mamãe namorados dormem juntos,e eu estou com muito medo de ficar aqui...-Mary diz entre o choro silencioso.

–meus amores....é complicado...

–não é não mamãe, vocês adultos que complicam tudinho.- Mary abaixa a cabeça enquanto termina de se pronunciar.

–é vocês dois nem parecem namorados vivem brigando e isso me deixa muito triste.-Alice complementa o drama com o mesmo tom de voz.

–meninas menos...a mame e o papai briga só as vezes e sempre fazemos as pazes então vocês não podem reclamar.

–olhem, que tal uma dormir com a mamãe e a outra com o papai.?-tento argumentar.

–não mamãe... -Alice estica o corpinho fazendo pirraça batendo os pezinhos em mim,e jogando a cabecinha para trás.

–alice birra não amor...-eu falo tentando segura-la.

–papai diz que sim...por favor,papai...-ouço a manha de Mary pra cima do Carl,mas não posso olhá-los pois estou tentando controlar o outro pedacinho de gente.

–Mary... Oh meu Deus... Meninas parem com isso esta de madrugada eu e a mamãe estamos cansados voltamos muito tarde ontem...-e nesse instante Alice para de se debater,desvio meus olhos dela e encaro Mary e carlisle, Mary olhava para carlisle com um olhar de curiosidade,o mesmo que estava nos olhos de Alice.

–hum... Estavam namorando Né?

Eu coro e vejo que carrlisle também.

–ah Mary não esta vendo que sim,oh só a calinha dos dois.-elas começam a rir e fazer vários comentários,eu sabia que estava bom demais essas semanas para ser verdade.

–tudo bem vocês venceram.-carlisle diz respirando bem fundo,como se estivesse arrependido do que acabara de falar.

Os dois projetos de gente começam a pular em nossos braços.

–você tem certeza?-pergunto perplexa.

–você não quer dormir com agente mamãe?-lá vem elas com o bendito drama de novo.

–não é isso meu amor....-tudo em vamos,mas vou logo avisando é para dormir e não ficarem brincando.

–ta mamãe!elas disseram juntas com enormes sorrisos nos lábios rosados.

Depois de fazermos uma careta um ao outro,carlisle e eu caminhamos com as meninas nos braços para fora do quarto delas,e seguindo para o dele.

–por que tem que ser o seu quarto?-questiono frustrada.

–porque o meu é maior.

Ele adentra o quarto primeiro coloca Mary sobre a cama dele,ela logo se ajeita no meio da cama lhe dando espaço para deitar ao lado dela.ele se deita e fica me encarando na expectativa.

Dou um profundo suspiro e caminho ate a cama onde ajeito Alice que se vira para a beirada da cama me esperando deitar.

Acomodo-me ao seu lado e a braço,Carl também envolve Mary com seus braços musculosos.

–boa noite papai, boa noite mamãe.-ouço Mary dizer...

–-boa noite anjo!-respondemos juntos.

–boa noite mamãe, boa noite papai.Alice também diz,já com os olhinhos fechados.

–boa noite amor.-digo depositando um beijo em sua cabeça assim como Carl fazia em Mary.

–boa noite princesa.-carlisle responde a ela.

Se passaram alguns segundos de silencio ate Alice abrir os olhinhos de repente,me encarar e depois se virar para trás.

–papai você ao vai dar um beijinho de boa noite a mamãe não?

–Alice... -eu a repreendo.

–é verdade vocês nem deram boa noite.-Mary diz também abrindo os olhinhos e nos encarando.

–bom... é...eu ia dar,ma eu achei que ela já estivesse dormindo....-carlisle da uma desculpa esfarrapada,mas era melhor que nada NE?

–mas ela esta acordada então da um beijinho de boa noite nela.

–hã... Tudo bem!-o que?Não seu ogro você pode ficar ai no seu lugar.

Ele se afasta de Mary e vem ate mim.

–boa noite meu amor!-ele diz com sarcasmo. e se inclina me dando um selinho que tento me afastar mas seus lábios são mais fortes.

–boa noite.tento parecer o mais natural possível enquanto ele se afasta.

–agora vamos dormir porque amanha o dia vai ser longo...-ele diz deitando novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

estao gostando dessa fic?
bom eu quero ler e responder as opinioes de vcs ate o comentario bjus bom feriado!!!!