Simply Different escrita por Cacau


Capítulo 28
Epílogo


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas!
Este é o epílogo, último capítulo para o fim da fic. E eu estou sofrendo, sério!
Mas é isso.
Nos vemos lá embaixo?
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/546025/chapter/28

Nós já havíamos escolhido quem proteger.

Os dois pequenos seres que nós mais amamos no mundo.

– Mamãe, o Miguel está dizendo que é mais velho que eu. Diz pra ele que eu nasci primeiro?

A pequena Ana correu até mim e Arthur que estávamos sentados no sofá. Logo o pequeno Miguel apareceu.

– Não mesmo Ana. Papai diz pra ela que eu nasci primeiro! - ele pediu cruzando os braços.

– Mamãe? - Ana me chamou pela segunda vez, fazendo bico.

Eu e Arthur nos olhamos e sorrimos.

– Vocês nasceram com apenas um minuto de diferença crianças. - Arthur falou.

– Mas quem nasceu primeiro? - perguntaram em uníssono.

– Desculpe Miguel, mas Ana nasceu primeiro. - contei.

– Viu? Eu sabia! - a pequena garotinha de cinco anos sorriu orgulhosa.

Miguel fez careta, arrancando sorrisos nossos.

– Vem cá. - o chamei abrindo os braços.

Ele subiu no sofá e se sentou no meu colo. Abracei-o.

Ana olhava para nós de braços cruzados e batendo um pé no chão como se fosse gente grande.

Miguel mostrou a língua para a irmã.

Logo, a pequena estava no colo do pai, Arthur.

Vendo nós quatro todos juntos no sofá enquando assistíamos um filme, eu tive a certeza de que a melhor escolha que pude fazer, foi ficar aqui.

De vez enquanto, depois que as crianças dormem, eu e Arthur deixamos nossas asas livres e dançamos encima do mar. Assim como fizemos na noite do baile. E na noite do nosso casamento.

Foi uma ótima ideia morar numa casa na praia. As crianças adoram correr pela areia e se divertir no mar.

Afinal, seus anjos protetores estão sempre por perto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acabou.
E eu quero agradecer a todos vocês!
Obrigado por lerem e acompanharem a fic até o final. Obrigado à quem favoritou e comentou a fic.
Gente os comentários! Ah Deus! Vocês são tão fofas!
Agradeço de verdade amores! Vocês foram e são muito importantes para mim.
Espero que dêem uma olhada nas outras fics que estou começando (uma com uma amiga minha) e espero que gostem e às acompanhem assim como fizeram aqui em SD.
Eu adoro vocês!
Um beijo.
Com todo o amor, Cau.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Simply Different" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.