Minato Origens escrita por Fanfusk


Capítulo 8
O Plano Pervertido de Jiraya




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/546014/chapter/8

– Senhor Hokage, senhor Hokage!

– Ah, Sim, finalmente você volto. Alguma novidade? E cadê os outros?

– Trago má noticias da missão. Estávamos quase chegando á descoberta do covil de Orochimaru, porém o inimigo nos percebeu, foi um massacre, três ABUNS morreram, e eu consegui escapar em leso, mais outro está muito ferido.

– Isso e mau muito mau! Vejamos oque devo fazer... Já sei... Mais eu ó prometi que não o chamaria tão sedo após a terceira guerra... Mais ele deve intender que agora precisamos dele. Iruzuka chame ó Sakumo!

– FORA DE KONOHA –

Já se passaram três dias de viajem, Jiraya e sua pequena equipe, chegam ao um pequeno vilarejo, onde a poucos habitantes, como o sol já esta quase a dormir, Jiraya resolver fazer o mesmo.

– Bom, crianças, vamos passar a em pulsada, estou querendo tomar um banho de sauna.

Assim fizeram, chegando lá, Jiraya foi pagar os quartos, porém, ao perceber que Kushina e Minato sempre estavam um do lado do outro e em momento alguma da viajem os dois se separam, veio em sua mente algo e resolver colocar em pratica.

– Minato aqui esta a chave do quarto de vocês. Infelizmente, meus recursos foram programados para min e Minato, sendo assim terão de dormir juntos. – disse o Sensei, e sem deixar Kushina ou Minato pensar direito ou tentar dar algum argumento para resolver aquela situação, Jiraya deu as costas e antes de sair disse: – Ah, e... Não deu para pagar um quarto de duas camas ou uma de casal, só de solteiro.

Kushina mal conseguia olhar para Minato, mais este, entendeu a situação financeira de seu sensei e logo disse: – Bom, então vamos.

Já no quarto, Kushina não sabia oque pensar, Minato como estava tranquilo. O quarto era pequeno, com um banheiro totalmente de vidro no canto, mais os jovens não percebeu este fato até a hora de irem banhar. A linda ruiva resolveu ir primeira, ela entrou no armário do quarto lá retirou sua roupa e se enrolou na toalha, ela mal tinha coragem de conversa com Minato, este estava ansioso, só imaginava que estava cada vez mais próximo de sua historia. Kushina enrolada na toalha foi até o banheiro, cabisbaixa, até chegar á porta abriu, fechou, ainda com a cabeça baixa. Minata estava á frente do banheiro, mais arrumando a cama. Kushina abriu sua toalha e olhou para frente, neste o momento o loiro olhou para trás. Neste momento o tempo parou para os dois, Minato segurava sua cabeça e olhos para não olhar para baixo. Até que em fim a ruiva se tocou, aquela situação era bem desagradável principalmente para ela, ás bochechas mudaram de cor, a ruiva rapidamente fechou a toalha e se encolheu, porém, oque parecia ser timidez virou raiva. A gora sai do banheiro fervendo, o loiro não sabia oque estava acontecendo. Kushina pegou a primeira coisa que viu na frente, um travesseiro, e acertou no garoto com toda sua força: – Argh! – gemeu Minato. A ruiva tirou o rapaz do quarto a pancadas, após fazer isso trancou a porta. Minato no chão do corredor e pensou, “Ainda bem que ela pegou um travesseiro”.

– Minato, oque esta fazendo ai?

– Ah, sensei nem eu sei direto.

– Hum... Garoto você sabe que seu sensei e um grande escritor certo? Ou serei isso não importa oque importa e que meus livros são um pouco apimentados, então para que eles se saiam bem teremos de estudar a anatomia do corpo feminino.

– Hãm... Como assim teremos?

– Isso mesmo precioso de sua ajuda! Vamos entrar na sauna feminina, daqui uma hora as lindas moças entraram nosso dever e observa-las e antes que a coisa fique preta, você tira a gente de lá o mais rápido possível com seu jutsu! – E antes que Minato rejeita-se a tal oferta, Jiraya agarrou-o e ó arrastou, até a sauna. Já dentro os dois ficaram na espera, depois de uma hora risos de mulheres foram ouvidos do lado de fora.

– E agora Minato se prepare para nos tira daqui. – Balbuciou Jiraya.

– Certo!

A porta começou a se abrir, Jiraya começou a regalar os olhos, Minato preparado para qualquer momento se teletranspotar. E quando finalmente a porta se abriu e as lindas moças avistaram os dois malandros, uma aura maligna começou a tomar o local.

– Peladinhas... Peladinhas... Agora Minato! Tire a gente daqui!

– Para onde vamos Senseei?

– Oque pensam que estão fazendo aqui? – Disse uma das garotas, rangendo os dentes.

– Para qualquer lugar garoto... Qualquer lugar...

– AHH! Eu não consigo pensar direito, sensei! – E em um estalar de dedos o Minato sumiu, porém deixando Jiraya para trás.

– Para onde aquele moleque foi? Isso não importar! – Falou uma das meninas, eram seis garotas no total e nenhuma se controlou ao bater em Jiraya. Minato se teletransportou para o ultimo lugar marcado o quarto onde estava hospedado, onde Kushina estava. Deitada na cama olhando o teto sentiu um leve vento, olhou para o lado e deu de cara com o loiro pelado, seus se olhos se fitaram de raiva, puxou o travesseiro de sua nuca e mais uma vez tirou o loiro a pancadas, mais dessa vez o rapaz se viu obrigado a pular pela janela. Kushina jogou nele um manto, e fechou a janela. Minato se recuperando das pancadas ouviu gritos, olhou para o lado e viu seu sensei sendo jogado também pela janela. Minato coberto pelo manto foi até lá, arrastou Jiraya até umas arvores e lá ficaram, Minato tremendo de frio e seu sensei desmaiado, com a boca aberta e babando com rosto todo inchado.

No dia seguinte Kushina deu a eles suas roupas, e os três partiram novamente. Mais algo deu errado, já bastante longe de Konoha os três são surpreendidos por Danzou um ninja de elite designado a treinar filhos de Hokages.

– Oque pensam que estão fazendo roubando minha aluna? – Hã? Kushina você não avisou ao seu sensei que vinha conosco? – Perguntou Jiraya.

– Hum... Não...

– Vamos voltar logo Kushina temos muito oque fazer.

– Não vai fazer nada sensei! – Clamou Minato.

– Sinto muito Minato mais isso e o certo as provas estão por vim e por via das dúvidas, Kushina e sua inimiga.

Assim se despediram ambos com um nó na garganta, mais sabia que era o certo.

Meses se passaram e finalmente os dois chegam á aldeia do vento. E por incrível seu objetivo também, Tsunade que já se despedindo da aldeia, mais esse não foi único encontro, Orochimaru também apareceu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minato Origens" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.